omg, jesus é virgem??? ffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, nosso criador é virgem ffffffuuuuuuuuu
Versão Imprimível
omg, jesus é virgem??? ffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, nosso criador é virgem ffffffuuuuuuuuu
Since 1994.
Perdi no ultimo mês. [+Garanhão]
Com muita dificuldade, consegui mais um ano participando do movimento.
2010 será meu 19º, e pretendo me manter firme na disputa até que eu case, para ser campeão.
... espero casar logo, porque tá tenso. Garanto que se eu quisesse todas as oportunidades sumiriam, sempre assim. Maldita tentação.
poo nao fiquei sabendo disso , nem cumpri af :/
NO FAP september ninguém consegue né?
Engraçado isso
Desde ontem :(
Since 1991 e.e
cumpri, também estou firme e forte desde 92. aeuhauehauea
Se tivesse comprido não teria entrado pro NO-FAP 2010
O fato de você ter 14 anos implica que muito provavelmente você considera adultos legais e tenta (mesmo que inconscientemente) "ser adulto", "fazer coisas de adulto".Sexo é uma delas.Outra implicação da adolescência é querer aparecer ou simplesmente ser considerado fodão, seja contando no recreio que seu esperma atravessa o quarto quando você ejacula, seja contando no TibiaBR Fórums: Off-Topic que você não é mais virgem.Parabéns, campeão.
Sobre a virgindade perdida (que na verdade não foi perdida, você sabe bem onde a deixou), nem me venha falar em liberdade ou tempos modernos.As garotas de 13 e poucos anos liberam a prexeca porque são burras e criadas por pais que compensam ausência com festas caras.A verdade é que muitos aqui eram crianças normais e brincavam, mas hoje em dia você sai e vê em frente a bares pessoas da sua idade vestidas mais arrumadas que pessoas da sua idade deveriam estar, fumando, bebendo e falando de sexo.Sério, se isso não for ficar querendo ser adulto, não sei o que é então.
Não precisa ser psicólogo para ver isso, pense um pouco.Fora isso, não costumo ser "puritano", de fato sou bem liberal, mas a questão é que não considero sexo apropriado nessa idade, devido ás consequênciais mentais e biológicas do mesmo.
Então, de fato eu concordo com o user Weird Al na hora de trollar você e encher o saco com sua idade, embora eu não vá encher o saco com isso já que (você também está certo) isso é problema seu, e ninguém (a não ser seus pais, claro) tem nada a ver com isso.
Então, aqui termina este post meio troll meio crítica social.That's all, folks.
Heuahaeuhaeuaehuhea, matou a pau.Ou matou os paus.Sei lá, vocês entenderam =P
PS: Quem cumprir o no sex 2010 ganha rank na odd.
No ultimo minuto de 2009 dei uma metida rápida e consegui fechar o ano como fodão comedor RAIRAIRAIA. Aqui no TBR tá cheio desses. Sim, no-sex 2009 done.
eu ganhei?
Desde 1993,sou foda?
Não mesmo...
Cumpri,of course.
Deus abençoe as caixas gostosas! tnc! haha!
kct, peguei uma cocotinha ontem mas nao consegui penetrala
vai fica soh pra 2011, dá mto trabalho agrada akelas biska, nao vo fica tentando mais nao, me contento com o fap fap fap fap
Será que eu consigo cumprir no fap e no sex 2010?Se eu conseguir os 2 mereço um wuber premio.
Já em 2003 eu comecei a perder a aposta, e não vai ser esse ano que vou vence-la!
:P
Não consegui aguentar cara, perdi :S
Não cumpri, graças a deus...
cumpri como um bom menino.
nOn cumpri manows grassas a god vlws
h3h3h3.
Não cumpro issu deis de 2004 =[
Não sei porque o pessoal acha que anguns carinhas de 14 anos estao mentindo que perderam a virgindade só por causa da idade. Eu também perdi com 14/15 e nem por isso sou anormal, mais estranho é o pessoal que tem mais de 20, acha isso normal e cria tópicos se auto-flagelando para criar a ilusão de que é a coisa mais natural do mundo e quem está errado é quem não é virgem.
Invicto des de 1988
I DID IT, I DID IT, IIIII DID ITTT, AAAAAAAH
UUUUUUUUUUUUUUU, CONSEEEGUI, 2010 NAO ENTRO NO RANK DA OdD...
brinks to virjão
infelizmente to cumprindo desde 1995 :wscared:
To descumprindo todo dia.
Graças ao bom Senhor, Buda, Alá, Jebus, Super-Homem, qualquer um.
··Hail the prince of Saiyans··