as chaces de ganhar jogando ou nao sao quase as mesmas, mas c eu ganhace, oq é impossivel, eu colocaria no banco pra render :)
Versão Imprimível
as chaces de ganhar jogando ou nao sao quase as mesmas, mas c eu ganhace, oq é impossivel, eu colocaria no banco pra render :)
Sabe que eu pensei nisso essa noite?Mas tipo, é óbvio que a sua conta tá errada (até já provaram isso em posts posteriores) mas também, se fosse, você acha que já não teriam feito isso?? rsrrs..
Mas nem compensa, pois as combinações possíveis são MUITAS e elas x o dinheirio de cada uma, daria muita grana pra você investir. só valeria a pena se fosse uns 300 milhões pra cima (sem contar o trabalho que ia dar fazer todas as cartelas :P)
Pena que já tem um ganhador.....
EU!
HDISAHUDHUIAHIHDIUHASUIHDUHAU
Fiz um bilhete só,ia viver do jurostirava 10 milhões pra gastar no que queria e depois só de juros,nem ia me preocupar em tentar aumentar.
eu nao joguei, mas se eu ganhar, eu vou doar essa grana aos usuarios que postarem nesse topico
nao conheço a mega sena mas pra ganhar no euro milhoes (é tipo mega sena de toda a europa, gigantesco) as chances sao de 1 em 76kk... 5 numeros e 2 estrelas (estrelas vao de 1 a 10)..
entao, é muita ilusao jogar na mega sena
edit: desculpem o double post, pensei que tava editando mas nao verdade fiz outro ._.
Hahaha, com certeza.
Para que jogar na Sena se você tem tanto dinheiro oO
Se bem que se você pudesse comprar os 50 milhões de apostas, ganharia em em pelo menos uma, o que já pagaria todo o gasto e ainda ia sobrar nessa da Virada!
E obrigada a quem citou meu post e explicou porque a probabilidade é aquela, eu não lembrava como fazia o resto.
:~
Isso que dá passar um ano sem estudar.
¬¬"
- Chaz
joguei
mas sei q nao vou ganhar
logo vou ficar na minha vidinha :x
Já joguei... *-*
Se eu ganhar, vou comprar muitos imóveis e viver somente dos alugueis que ganharei com eles... 8D
Mas, a Caixa já falou que alguém VAI TER que ganhar. Se não for com 6 nº, 5nº, etc...
Não vão ganhar sozinho... Duvido muito... ._."
~Arknose
.
Cara, é um dinherão, mas não vale a pena gastar, meu pai comprou números e não vai ganhar. Tenho dito.
Tem cada louco no mundo nao é? nao duvido de mais nada hihi
btw
O premio ja chegou em quanto? 120? 140?
cara, é MUITOOOOOO dinheiro :O
Imagina ganhar isso sozinho..
Acho que muita gente vai ganhar, mais msmo assim, se sei la 140 pessoas ganharem, seria 1 milhao p cada.. 1 milhao tambem é muita grana
Meu pai fezuns 5 jogos, btw eu acho bobagem, pois ele não vai ganhar.
Vai dar 13, 15, 33, 39, 44 e 45. Pena que dormi demais e perdi a hora para apostar. Mas também, o que é 150 milhões a mais, 150 milhões a menos? O importante é ter saúde.
[ ]'s
eu sempre quis apostar os numeros do lost, mais eu sempre esqueço sobre a existencia deles na hora de jogar :(
eu joguei
se eu ganhar vou comprar a cip soft e fazer o tibia virar uma merda pior doque ja esta...ou simplesmente vou estragar tudo, pra todos os nerds se foderem e perderem suas preciosas acc's
Um amigo meu que é contador e tal, me falou que de 100 milhões, você pagaria 27 milhões de impostos. Dos 73 restantes, na bolsa de valores mais baixa daria no mínimo 1 milhão de lucro por mês ;)
Joguei e vou ganhar haha $:
Ontem eu fiquei 3 horas na fila pra fazer 8 apostas. AIRARIARI fiz pra todo mundo da família.
Os meus
2 - 13 - 28 - 35 - 39 - 41
Vou ver quantos jogos são possiveis, vo fazer todos e ganhar a mega-sena.
Se eu fizer todos os jogos, sai menos que 140 milhões, neah? Vai que fico no negativo :wscared::wscared:
AERIUAEORUAEIROAEUORUIRAE, ja joguei uma vez, acertei 2 numeros ):
agora sao 145 milhoes =O
Se eu ganhasse ia comprar o tibiabr e ia transformar em odd :>
Eu perdi a hora e não joguei. =\
Meu pai jogou, minha mãe tb. Vamo ver no que dá.
EU COMPRARIA O LP ...
HAHAHAHA!!! :D
Eu apostei:
4-8-15-16-23-42
Espero ganhar.
Se eu ganhar farei uma viagem para Austrália, o resto eu não sei.
GANHEI um pau no rabo, -8reais :(
AAAAAAAAA
NÃO GANHEI! :(
é muita sorte
não acertei nenhum número
Não apostei, mas minha mãe sim, ela acertou apenas 3 números :/
EU LEVEI MÓ SUSTO,EU ACERTEI OS 3 PRIMEIROS QUE ELE DISSE,SAI GRITANDO AQUI QUE GANHEI.
Acertei o 49,58 e 40.
Passarei ter o costume de apostar sempre.
Meu pai jogou com o pessoal do trampo, não levaram por três números.
Eu fiz 3 jogos, acertei UM número em UM jogo
Sou boa né?
AHUAUHUAHUHAUHUAHAU
alguem me responde uma coisa...
SE, eu apostasse e caisse na mega sena essa ordem : 1-2-3-4-5-6
e eu apostei assim : 5-6-3-1-4-2 . eu ganharia ou pra ganhar tenho que acertar na ordem exata em que os numeros sao sortiados?
btw, quando vao falar de onde saiu o premioo?
4 números...
Não foi dessa vez.