Rooker 20+=botter :)
Versão Imprimível
Rooker 20+=botter :)
essa noticia eh uma maravilha....mais um botter deletado.
como outros jah disseram por aii
lvl100+ rooker=botter fato...
naum existe essa possibilidade de :ah o cara e honesto, ele vai hunt na mao, matar wolf e orc....
sem mais...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:ye lrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Não mano, tenho amigos rooker's 20+ e não são botters, tão lá por diversão, TRAPAR os botters e zuar bastante. Aliás, eu tinha um rooker 20+ e não era botter (:
@topic:
Bem feito, e não é só ele, conheço outros botters em tenebra, mas não vou citar nome (=
Caramba, quase um lvl 150 em rook. Bot né --'
1- Na concorrencia dos Rooker =P
Além desse dai, Crisne também é botter... Tenho alguns videos comigo que percebe-se muito bem que ele é um botter...
Estou esperando boas chances para denuncia-lo.
Bem feito, o problema é que ainda tem rookers booters :triste:
Rooker botter? Naum merece o mínimo respeito e sequer um cadinho de mérito.
Aestyn é muito gente fina e ultimamente tem aparecido bastante pelos servers.
A difundir o link?
;)
Bem feito. -1 a causar problemas
Tamo quase lá pessoal, só falta mais ums 1.000.000 de player pra ser ban :riso:
Bem feito xd
Tpica resposta de noob que num consegui upar nem em rook e vem aqui desmerecer os outros
@topic
Olha, provavel que ele estive-se no bank, sentado em um dakeles "dp", um cara chego, taco o scroll no meio escrito essas babozera ae...
Ele aperto pra ler e acidentalmente apertou enter, erro comum quando se quer fechar uma janela, mas no caso do scroll, enter pula pra linha de baixo em vez de fechar..
Ele então fechou o pergaminho manualmente (mause) e o noob rapidamente cato o scroll e foi chamar o GM =D
Conclusão: Ao apertar enter, ele pulou pra linha de baixo, alterando o texto e tendo seu nome como autor
Alguma pergunta?
bot sinal de fraquesa !
qual a graça de vc liga o bote dexa jogando sozinho ?????
vc nao se diverte ! nao é vc que joga !!!!
lol nao entendo isso eu jogo pra me diverti !!!!!
Ótimo :) Menos um para incomodar
mta gente axa impossivel se divertir jogando tibia.
é q as pessoas que falam assim, n sabe doque estão falando.
vc n conhese ele, n deve falar assim.
ele pode ter problemas mentais, pode ter problemas com vida social
dexa de ser idiota antes de vir falar merda.
tu fala isso, só pq tu n conseguiria catar lvl 100+ em rook sem usar bot, e axa q todo mundo é assim.
#tpc
pra min ele foi hackiado ;x
talvez ele pode ter sido hacked e algm escreveu isto na carta pq o cara n seria tao burro a ponto disto..
mas que ele é botter tenho certeza absoluta..
é dificil achar algm que nunca use algo ilegal tem monte de gente que fk se fazendo ai
eu fui usar a dois anos atras tibia luz e me dei mtu mal sendo hacked mas mc . bot slá o que existe nessas merda que inventaro eu nunca usei e nunca vo usar
eu so axo que não devia ter 2 chance os botter
pego usando bot é ban pq assim os kra tiraro proveito usando bot forao ban uma vez e dai alguns parao de usa
mas o que importa é que usarao e tiraro dignidade de quem nunca uso
ao menos foi banido por hacking, e nao por bot
Ele falou lvl alto, e level 24 não é alto...
@topic
Para mim, uma pessoa normal consegue pegar no MÁXIMO level 50 na mão (em rook), 50+ só se joga muito tempo ou usa bot, fazendo nem 10k/h caçando máximo orc, por favor né, todos sabem que a maioria dos rookers usam bot e como sempre tem exeções, mas são poucos. Mas como ja falaram, só falta banir a crisne, impossivel pegar esse lvl na mão sem ser botter, sharer...
Boter 42horas por dia __"
Menos um, pena que não tive a oportunidade de mata-lo
mais ainda restam muitos outros bots em tenebra
É algo dificil de comentar ...
Ah diversas possibilidades então eu prefiro ser imparcial quanto a isso...
Mas pegar esse lvl em rook sem bot ou sharer é bem dificil...
Gala Ebbedron bem que merecia isto, botter desde o começo.
http://img694.imageshack.us/img694/2...adeleted02.png
Aqui ta a foto do GM Aestyn banindo o Gala, hehe :)
n entendi essa parada do pergaminho , tem alguma treta ai , mas memso assim se deu mal , ngm mando da mole e ficar se expondo desse jeito
este foi tarde...
porém, continuo dizendo: -Nunca vi GM's online... existem muitos, mas, muitos bots e não tem Gm's online... Eu mesmo ja reportei pelo tibia umas 12 vezes... fikei quase ou mais de 6 horas online e nenhum gm respondeu.
o q acham?
ele nao seria ignorante a ponto de fazer isso, ele poderia entra em outra conta pra fazer isso. Tem algo estranho nisso ai
kra axo q ele fez alguma coisa de errada sim pra t tomado esse ban entao merecido...
Hackiado na certa ! E esse cara qe encontrou a letter,encontrou aonde ? ^.~'
Concerteza nao foi no Chao pois qem eh qe fica pegando Letter no chao ?:confused:
hahah que zica, tem alguma treta ae, certeza.
tinha que ter ido mais gente com ele
Vai troxa, agr tem que dar ban em uns aki em balera, mais em yalahar
rooker 50+ eh bot 90% de chance.
GENTE QUAL A PARTE DO SAITE VCS NUM ENTENDERAM
********DETECT
E UM SAITE PRA DETECTA BOT AFF QUE BANDO DE NBS CARA MANDO O GM
DELETAR A CONTA DELE KKKKKK GM TU NUM VEIO A LER NAO?
DIREITO
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Bem Feito,jogava em rook e nunca havia usado BOT :/
~Slim Shady
quem ta em rook e ta lvl 100 com certeza eh bot ^^
-....-
Meu filinho que matou ele uma vez =D
editado, burro... :wscared: