huahauhauahuaHUAhauHAUhaUhauHUAAUHAauha todos os bots q conheço não foram banidos XD
eu soh posso chegar à conclusão de q tem q ser muito sem noção pra conseguir ser detectado hehehh
Versão Imprimível
huahauhauahuaHUAhauHAUhaUhauHUAAUHAauha todos os bots q conheço não foram banidos XD
eu soh posso chegar à conclusão de q tem q ser muito sem noção pra conseguir ser detectado hehehh
Verdade, faz sentido. Por acaso a cip ja revelou como funciona o super anti-bot dela? então não saiam falando que ip changer da ban, ninguem tem provas quanto a isso :Z
OT servers nao sao ilegais.. tira isso da cabeça macacada, mas ainda sim queria saber se o uso do ipchanger pode resultar ou nao em BAN
eu tava lendo algumas respostas aqui do forum
e parei pra pensa, uns dizem algumas coisas de ip change etc...
mas sao coisas q nao tem nada a ver...
tava pensando, eu tomei ban, só ano que vem pra joga, mas meu ban tbm foi meio esquisito... eu acredito q tenha erros, todo mundo erra,nada é 100%
só que nao adianta nada vc manda email algo do tipo, vc nao é nada pra eles...
eu tomei ban, usei MC e TASKER (poucos devem conhece, só quem é da velha guarda do tibia conhece) o mais esquisito, que eu estava usando pra treina, mas meu outro char nao foi ban, no caso meu mage q eu usava para sumona... agora me diga q esse detector de bot ai é 100% perfeito... se meu kina tomo ban pq os outros chares nao tomaram?? é esquisito...
Alguem pode me ajuda ai apareceu isso pra min Date Character Type Reason Duration
Jun 16 2010, 14:58:54 CEST Kath Zaron AccBan using unofficial software to play, account scheduled for deletion! infinite
eu adimito que usei mc alguem sabe se esse char ja era ou vai da pra loga em um mes falarao isso pra min so que so tinha visto essa parte da mensagem
Banishment: Account banished until deletion because of using unofficial software to play (Automatically detected)
entao se alguem sober posta ai valeu.
Isso que eu ia dizer, não sei daonde tiraram que Otserver é ilegal. A cip só não os apoia, nem autoriza a criação deles, mas se tu criar um sem fins financeiros, não existe nada de ilegal, muitos mmorpgs inclusive apoiam a criação de servidores piratas.
Comofas que já falaram isso milhares de vezes nos tópicos de ban.
Pessoalmente, não acredito nesse negócio de "nunca usei bot". Pode até não usar bot pra pegar level, nem pra caçar, mas falar que nunca usou? Nem uma vezinha? Sei.
Porque se foi banido, é porque usou. Essa moda de falar "po cara, me baniram sem eu usar bot!" é uma tentativa tosca de manchar a imagem da Cip, falar que ela bane as pessoas injustamente, não sei o que.
Só sei que desde que inventaram essa ladainha, vi muitos serem banidos, mas eu nunca fui. E ai, comofas?
Concordo com você. Essa frescura da falar que nunca usou bot já encheu o saco. A pessoa quer enganar os outros e ela mesma, falando que nunca usou.
Verifique a data do último post antes de postar... Você reviveu o tópico =P
A sua conta já era porque você foi banido infinitamente, e não por 30 dias. Talvez você já tinha final warning ou você se encaixava nos critérios da cipsoft (que não são revelados) para exclusão da conta já no primeiro ban.Citação:
1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação); [regras]
Não há como revogar isso!
Crie uma nova conta e jogue seguindo as regras!
Abraço! :thumb: