um dos piores updates, a cidade é um lixo, os monstros sao um lixo. enfim nada de bom para se esperar
Versão Imprimível
um dos piores updates, a cidade é um lixo, os monstros sao um lixo. enfim nada de bom para se esperar
legal, gostei bastante....
ainda mais pq vao ira os snap back o/ o/ o/
xD
agora eh soh esperar msm
PS: Tem duas imagens repetidas, e uns 2 errinhos de gramática ;X
@topic
Putz mas vai vir muitos itens novos, eu ainda to adicionando mais no tibia wikia, mas eu acho que ainda deviam por mais em updates futuros...
E sobre o novo outfit eu achei maneiro as ESTANDARTES (não asas) ^^
E pq botaram mais imagens dos outros lizard só agora? ;o
Me amarrei na outfit
update bom ... nada tao explendido asim pq ja fizerao varios update parecido com novas cidades/outfit/criatura/itens mais n deixa de ser bom
mais agora ja sobre a possivel apariçao de zoralurk pra min ta confirmado com esse update pois tudo bate certinho primeiro com essa tal de presença maligna ai ,segundo esse portao, terçeiro esse novo continente vai fica bem ao lado de yalahar e se vc for ver o triangulo do terror bate certinho goroma svargrund e esse continente novo as 3 cidades forma um triangulo certinho ...
so espero q a cip nao faça merda em introduzir um boss desses e dexa ele fraco e com loots podre espero q esse boss seja o mais forte entre os 3 pois ele mereçe ja q e o ultimo menbro
Que outfit ridiculo lol
oq é um snap-back???
tava retired voltei agora to por fora!
Itens a cada updt mais feios '-'
mas curti demais esse novo out, to loco pra fazer :D
qe venha o update...
Melhor update, gostei.
axei legal ... li o texto todo ... axei legal ..ele fala em knight boots...
que vanha o update ...
Ae, vão tirar os snap-backs, isso já vale mais do que o update inteiro aeuhaue
Adorei esse novo sistema de 'lootbag', esses itenzinhos que vão substituir maces e etc.
E a mino backpack é linda.
Apesar de acharem que é o último teaser, ele falou que iria escrever novamente :x
Acho que no último teaser ele vai dizer que tá voltando já :P
ALELUIA SEM SNAP-BACK \o/
xD
gostei do outfit.. manero :P
eh realmente esse sanp back eh um saco
e vms aguardar o update xP
toma q seja bom para todos !
Que bom que irao retirar snap-back, porem ja tinha me acostumado.
Muito legal o novo outfit e seus respectivos addons.
Os itens novos irao nao somente beneficiar os botters tal como os mages tbm q tem uma capacidade relativamente baixa.
Creio q muito das areas novas serao cacadas por grupos, tipo 1 kina ou pally blokando e mages usando magias e runas de areas.
Bom resumindo, será um update focado para os leveis mais altos com quests interessantes q vao liberando as areas, creio q com esse update yalahar ira fikar um poucos mais vazia.
Entao eh isso.
Achei super maneiro os outfit e itens novos
#LvM#
esse update deve ser bom, gostei do outfit, vamo ve neh...
http://img268.imageshack.us/img268/3...ssssssssss.jpg
Acho q o do quadrado verde vai ser do tipo axe, vermelho tipo club e azul tipo sword :o
Aliás essa do quadrado verde é a arma do Kabal do MK :eek:
Os outros acho q são itens de quest, mas se não forem, serão do tipo axe assim como halberd, naginata...
Já q vai ter knight boots, será q o gráfico do knight set irá mudar :confused:
O update dah daora soh k tipo:
A cada update tah parecendo k a cip tah flandu "free tem k toma no **"
e quem naum pode paga premmy (meu caso)? E quem n tem dinhero pra paga?
Toma no ** tb?
Meio injusto
Eu acho feia essa nova outfit e suas addons. oO"
Nossaaaa ameiii esse updatee vai ta d+++!!!!!
Itens maraa... (principalmente a bp de coração e o s2 q cai dos dragons fodões lá *____* )
As quests pelo jeito vao ser mtoo fodas...
E com certeza gastareis qntos k forem precisos pra fazer esse addon... maraaa *.*
Ateh animei de jogar de novo....
PARABENS CIP... depois de tantos erros dessa vez vcs merecem nota 10!
Até agora, estou dando uma nota 6 pra esse update. Legal, terra nova e itens novos, bichos novos e quests novas. Mas pra mim isso é muito pouco pra um major update. Muito pouco mesmo. Não tem praticamente nenhuma funcionalidade nova, nem nada diferente na jogabilidade, nem nenhuma novidade bombástica. E aqueles updates de antigamente, que vinham recheados de tantas coisas que você até demorava uns dias pra entender tudo?
Uma coisa... foi impressão minha ou o texto forçou um pouco? Em todos os teasers o Amaro vinha dizendo que a região era desolada e só tinha visto esses bichos esquisitos, aí de repente, ele diz que viu dois guerreiros com roupas bonitas. E de onde vieram esses guerreiros? Tavam escondidos na moitinha atrás do acampamento de lizards? Parece que forçaram um pouco pra ter um jeito de enfiar o outfit numa atmosfera roleplayística, mas não me convenceu muito :o
Se quiser eu compro para você :wub: De qual mundo você é? Tomara que seja non-pvp :o
:wub::wub:
Alguem sabe oq faz o chapéu preto de bruxo?
http://img265.imageshack.us/img265/5...ate09items.jpg
Parece q esse update vai mudar soh graficos e incrementar areas novas e criaturas novas, nada na tecnica do jogo, neh?
pelomenos antes deles atualizar o tibia tem q arumar um bug em harmonia q pode ser na demon backpak ou no dp minhas coisas sumiu as fotos estao no google so pesquizar com a palavra chave: Bug 01 e Bug 02 vcs vão ver
se abrir a bp nao ve o item se da trade aparece lol uq sera essa merda.
Mas esses updatezinhos agora vão ser só isso mesmo.
Alguns bixinhos, uns itens novos e outfits, visto que, a maioria das pessoas que jogam Tibia hoje em dia, axam que outfits e addons é status e é a melhor coisa do jogo.
Então, a CIP lança um outfit e addons, e pronto, mais de 70% do Tibia feliz da vida.
Adorei esses outfits de samur.... ops Warmaster outfits
mas oia q estranho
ele ta falando dos lizards e tals de como a região é desolada
das criaturas perigosas
ai vem um outfit do nada?LOL
finalmente vai sair esses snap-backs
odeio essa mer$@
até curti o warmaster outfit
mas vamo combina, ta meio fraco esse update né?
:P
Citação:
Postado originalmente por Cezario
EUAHEUEH piadistas esses dois de cima, serio.
Vcs se esqeceram do novo sistema de guerras, se esqueceram do World Trade, meu deus, parem de reclamar, por favor.
E ainda tem os que reclamam do grafico de Tibia:
Ah,jogo de paint,2d issu dai eu num jogo nunca, meu deus.
Sorte que esses "nadas" tao desaparecendo.Porque, olha esse grafico, meu deus esses Draken, mto realisticos, ninguem percebe que o Tibia eh 2D,2D eh bem mais dificil de tornar alguma coisa realistica, e eles conseguem, os caras que desenham sao mto bons.Ninguem olha issu, so reclamam
Tem gente que eh mto vergonhosa, so vem no forum pra reclamar ao inves de ver o lado bom do Tibia.
Ratificando,adorei os sprites novos e o roleplay,e as mudanças.
M.P.T.R.P.A.T.U
Movimento Pró Término das Reclamações Posteriores A Todos os Updates !
"......Tenho certeza de que eu morreria nesta luga"
acho que seria LUTA só corrigindo, mas no mais belo texto e tradução :D
e que venha o update!!
Acho que update de natal vai ser pra área/bichos novos e do meio do ano mudanças na jogabilidade.
Não vão por tudo em um update só.
E esse snap-back que até agora não sei pra que serve,vai continuar em optional pvp?!
Curti o Update :cool:
que venha os bugs :yelrotflm