Onde vejo..quanto de mana devo gastar para o proximo ml ?
char lvl 43
ml 43 (+2) = 45
quero ser avaliado =]
e uma pergunta..o melhor meio de upar ml... caçando com amigo..*hunt paga por ele * ou parar e fazewr umas runas mesmo ?
Versão Imprimível
Onde vejo..quanto de mana devo gastar para o proximo ml ?
char lvl 43
ml 43 (+2) = 45
quero ser avaliado =]
e uma pergunta..o melhor meio de upar ml... caçando com amigo..*hunt paga por ele * ou parar e fazewr umas runas mesmo ?
Você pode usar calculadoras disponiveis em outros Supported e Promoted fansites.
Seu MLestá adequado para o Level, mantenha assim até quando for possivel.
Não existe melhor maneira de upar o ML. Existe uma maneira rápida e uma maneira devagar. A vantagem da rápida (caçar) é que vai rápido, pórem você irá gastar mais. A devagar é fazer runas, e você irá gastar menos.
Só escolher qual a melhor para você!
- Chaz
NOME DO PERSONAGEM: uchiha wes
LEVEL: 105
MAGIC LEVEL: 67+6
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ;d
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Dado Kaine
LEVEL:50
MAGIC LEVEL:45 (sem equips)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Myss Leon
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 44
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu queria saber até quanto treinar, mais ou menos. assim como eu hunto bastante, também runo relativamente bem (faço uma ou duas bps por dia). e isso sobe o ml :D jajá vai ficar muito mais demorado de subir, né? por favor, dicas!
QUERO SER AVALIADO: SIM.
No seu caso eu começaria a runar um pouco mais para poder aumentar o ml, 45 ainda é baixo e facil de se alcançar tente deixar o ml na faixa do 50+ e continue trabalhando para aumentá-lo com o tempo você vai ganhar ml somente caçando e vai tirar bons hits.
O seu ml é como o skill de um pally ou knight, o que acontece é que para um mage o ml é muito importante pelo fato dos hits e para o druid na função de healer é muito importante, o que quero dizer é que não existe limite para se treinar ml, e se você gosta muito de caçar, pode tentar cçar algum monstro mais fraco com uma sword para economizar mana e com isso poder runar. De fato demora a subir, no entanto vai sempre demorar mais e mais, principalmente a partir do 50.
NOME DO PERSONAGEM: ...
LEVEL: 44
MAGIC LEVEL: 43 (sem os Bônus dos ekips.)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu tenho 2kk no bank do meu elite knight e gostaria de saber se vale apena investir uns 100k/200k em Mana Potion para meu Elder Druid aumentar bastante o Magic Level (fazendo runas de Avalanche).
Ou 100/200k em mana potions não uparia muitos magic lvs ?
Fiz a pergunta a cima.
Ao invés de runar, vá em Hunts que de bastante experiencia e que voce use muitos Strikes. Voce percebera rapidamente o Ml de seu Druida aumentar.
Runar não vai valer muito pena, porque voce tem muito dinheiro, mas é bom usar com consciencia, tanto que voce só não avançara Ml rapidamente como Level tambem.
Hunts aconselhadas: Ancient Scarabs (com Blocker), Tumba do Petroleo [ Tarpit Tomb -3], GS de Yalahar (com Blocker), Bog Raiders do Alchemist Quarter (com Blocker ou de Mana Shield), e Mutated Rats (Alchemist Quarter).
Para melhores visualisações, visite o Guia de Tutoriais para Druids nessa seção.
osford
valeu ai pelas dicas mano! farei exatamente isso..
Lol?
Conhece algo chamado de matemática? Se a sua não é boa, utilize sites como TibiaML. Eles possuem calculadoras de Magic Level lá.
Edit:
Mana para subir do 43 para o 45: 202407
Se cada Mana Pot recuperar 100 de Mana:
202 407 / 100 = 2024,07 Mana Pot, ou seja: 2025 Mana Pot.
Cada um custa 50 Gps, portanto:
2025 x 50 = 101 250 gps. Em outras palavras, 100k~
A calculadora do TibiaML prova isso.
"Olha, eu acho, assim, vi nas estrelas, que você conseguiria ir do 43 ao 45, okay? Acredita em mim?"
¬¬"
- Chaz
NOME DO PERSONAGEM: Anonimo
LEVEL:27
MAGIC LEVEL:27, 29 com itens
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ta bom ou eu treino? Com que runa?
Eu acredito em voce. ;)
Porem acho uma atitude infantil uma pessoa não saber gastar de uma maneira eficaz o seu dinheiro, e só usar para aumentar Ml. Não iria valer a pena, mas nem que gastasse 2kk em Potions.
Resumindo: Seria perca de tempo fazer uma coisa dessas. Foi isso que tentei lhe explicar.
Se eu tenho no meu computador, para que utilizar sites?
Seu Ml esta ótimo, mas caso voce queira fazer Hunts boas para ganhar uma quantidade de xp maior, upe seu Ml até o Ml 35~40.
A melhor runa para voce fazer é Icicle, mas voce precisa pegar Level, e voce pode utiliza-las futuramente em Necromancers ou em Drags.
Cara, novamente você não leu direito o que eu escrevi. Eu disse para o individuo que ele pegaria do 43 ao 45 com 100k~ em Pots e ainda escrevi em outra frase que não vale a pena. Você está dizendo que quis me explicar a mesma coisa que eu disse? Sério, achei que você fosse prestar um pouco mais de atenção.
Viu? c.c"Citação:
Postado originalmente por Chazys
Porque eu não falei de calculadoras normais, falei de calculadoras de Magic Level. A não ser que você tenha uma no seu computador, eu aconselho usar as de sites especializados, principalmente a do TibiaML porque utiliza a mesma base que o antigo Erig.net.Citação:
Se eu tenho no meu computador, para que utilizar sites?
- Chaz
Opa, desculpa, não vi a frase curta bem no finalzinho. Algumas coisas são dificeis de se notar mesmo quando voce le atentamente.
Para não cometer Flood, eu reafirmo que é preciso usar o dinheiro consciente, sabendo upar o Ml e Level junto.
Nome: Velvet Guii
LV:43
ML:40
PERGUNTAS SOBRE ML: ond caçar pra pegar um ml bom?
quero ser avaliado: sim
nao sou premmy, mas era,
sou promot mas agora to free
Cace rushando de preferencia, em Dwarf Hell, Poh (com Blocker), e no Dragon Lair de Venore.
Voce tambem pode caçar com arma de Melee no lugar de sua rod, porem em Hunts que a taxa de XP seja menor. Alguns exemplos: Forbidden Cave em Ab'dendriel, Dwarfs Caves (até segundo andar somente), Trolls de Venore.
Não esqueça de levar runas consigo, para depois aproveitar em outras Hunts que valha a pena.
Valeu, queria saber c meu ml tah bom ou tah ruim.
E se eu renovar a premmy qria tbm saber ond caçar. (Normalmente ficava caçando em okolnir, nos frost dragon hatchiling, ou em yalahar na hunt de minos).
Tambem qeria saber c com ml 40 vale a pena usa mais exoris ou bate mais com a rod.
Thx!
é meu primeiro mage, então se há algo idiota na pergunta tai minha desculpa
meu progrsso lvl -ml:
lvl 10 - ml 4
lvl 11 - ml 5
lvl 12 - ml 6 (estado atual)
...
lvl 20 - ml ?
está bom nesse rítimo ou será preciso aumentá-lo? lvl 20 - qual o ML ideal pra um free acc? tks
tbm sou novato como druida mais sei ki quanto maior o ml melhor
meu druida é lvl 15 ml 10
se vc ker dar hit fortes com magia tem ki treinar como qualker outra prof.
n sei se faz diferença com as rod mais to tirando hits max com elas agora do ki quando tava com ml 6
Sendo Free, as unicas coisas que seu Ml vai enfluenciar é nas curas e nas runas e todas as magias que causam dano. O unico problema é que o repertório de magias para um Free Account é muito limitado comparado ao de um premmium, então não se preocupe muito com Ml.
A faixa de 12~17 para o Level ja esta bom, se passar disso, voce não tem o que reclamar.
O que voce falou esta errado. Não importa seu Ml, que o dano com a Rod/Wand sera o mesmo da media de hit em que ela se baseia em atacar. Resumindo: Os ataques delas dependem de sorte.
Level: 60
Magic Level: 54
skill:23/28
Premium: não
Promotion:não
Dúvidas sobre magic level:meu ml tá bom?
Quero ser avaliado: sim!
Level: 46
Magic Level: 42
skill:18/23
Premium: sim
Promotion: sim
Dúvidas sobre magic level: Se eu não mais treiná-lo, ele ficará bom de acordo com o level daqui pra frente? Ele está bom agora?
Até porque, upando level, se upa o magic level mais rápido.
NOME DO PERSONAGEM: Mateuz of harmonia
LEVEL:44
MAGIC LEVEL:48
PREMIUM: SIM/NÃO : SIM
PROMOTION: SIM/NÃO : SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Esta bom ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
NOME DO PERSONAGEM: Renan Oda
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL:17
PREMIUM: SIM/NÃO : SIM
PROMOTION: SIM/NÃO : Não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Meu ML tá ao menos regular? (:
Lógico que esta, mas não esqueça que voce não conseguirá fazer Hunts que necessitam de uma quantidade grande de Strikes, mas pro seu Level n ão é necessário ainda.
Depois do Level 33, comece a cuidar mais do seu Ml, para que ele fique próximo ao seu Level.
Zuranno:sou contra essa de runar pra subir o magic level,pelo simples fato de que caçando,gastamos mais mana do que runando ^^
mas cada um tem a sua opiniao,só deixo mais essa opçao para o pessoal
Bom cara, fica valendo aí, hehe.Mas lembrando que runar aumenta ML e, por consequência, é a base da grana dos mages em grande parte.
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 30+1
PROMOTION: SIm
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Sim
Devo treinar ml até qual?
Cara, runas e ML se treina para toda a vida, hahaha.Mas mesmo assim, seu ML está MUITO MUITO bom.Pode relaxar um pouco por enquanto, mas mantenha acima/maior que seu level.
Continue fazendo runas até abril então,se não for caçar.Vai ficar "bombado" no ML.
NOME DO PERSONAGEM: Plysh
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 11
PREMIUM: SIM/NÃO Não
PROMOTION: SIM/NÃO Não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Sim, devo upar e deixar de lado ml pra quando tiver que runar?