obrigado mano, a task das tarantulas eu ja fiz 5 vezes e com ela comprei boh, medusa shield e agora irei comprar demon shield, com bless completa e vo começa a organiza a semana msm
Mt obrigado
Versão Imprimível
ai ,vlw ae
ja to lvl 20 com ml 35
NOME DO PERSONAGEM:Master Steelzin
LEVEL:37
MAGIC LEVEL:36+1
PREMIUM: SIM/NÃO - SIM
PROMOTION: SIM/NÃO - SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: primeira = Devo retardar meu level para meu ml igualar , devo upar ml cassando ? se devo runar , oqe runar ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. - SIM ;D
não pare de upar lvl pra treinar ml... faça o seguinte, tente gastar o máximo de mana potions sem waste e, assim q der, compre uma soft boots q seu ml vai subir mais rápido
para runar, faça gfb q vende bem... qnd chegar no lvl 45, faça sd q tb vende bem
NOME DO PERSONAGEM: Daxin Jukest
LEVEL:26
MAGIC LEVEL:30
PREMIUM: não
PROMOTION: não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ta bom pro meu level ?
QUERO SER AVALIADO: sim :)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Tá bom.
QUERO SER AVALIADO: Tá bom.
:D
Lembre sempre que caçar com lucro e usando mpot sobe ML mais rápido, sobe level e sobe dinheiro! ;D
Runar é mais pra quando tiver com preguiça, sem vontade de caçar, sem condições de caçar (net ruim, pc ruim, etc.) e cada BP de runa duas opções:
Estoque para uso pessoal em alguma hunt.
Venda para uso pessoal... do dinheiro! ;)
:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: :wub::wub:
NOME DO PERSONAGEM: Falek Arcan
LEVEL:28
MAGIC LEVEL:27
PREMIUM: não
PROMOTION: não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ta bom pro meu level ?
QUERO SER AVALIADO: sim
Está bom sim, amigo. Tente manter assim até quando der (1 level a menos ou igualado com o level).
Level 45 rune BPS de SD e venda ou use, vai dar uma rushada legal no ML. Uma boa dica pra runar é caçar usando armas meele (sword, mace, axe). Assim tu economiza mana e pode runar enquanto caça.
NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer redo
LEVEL:69
MAGIC LEVEL:54+4
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ta bom ?
NOME DO PERSONAGEM:Eskilie
LEVEL:25
MAGIC LEVEL:25
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Está na hora de fazer hmm, como eu faco pra runar? realmente vale a pena?simplesmente fico parado na frente do dp e runando, ou tem um jeito melhor? obs: odeio aquele de ir com arma melee cacar :)
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Desmafagafador Xis De
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL:13 (10% pro 14)
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu vejo aqui nos posts, a maioria tem o seu ml, qse igualando com o lvl :~ e eu queria saber o que no meu lvl poderia fazer pra upar o meu ml ? ele esta realmente mt baixo ?
QUERO SER AVALIADO: SIM :}
esta normal, continue upando, só cuidados para nunca deixar a mana full, meu ml nunca foi igual ou superior ao meu lv =s
só existem 3 formas de se runar e vc citou duas, ficar parado na frente do dp (ou se for de pvp summonar um monk e até alugar ele) a outra forma é com arma melee, ficar caçando bicho fraco com arma melee deu mana full ataca =)
A terceira forma é uma pouco convencional, na nossa enciclopedia aqui da seção tem um tutorial bem bacana de como se runar gastando mana potions ou soft boots, pq fazer isso? basicamente é para upar o ml mais rapidamente, esse é o famoso metodo utilizado pelo Elder Druid Sonek, que chegou a ser top ml geral de tibia, com apenas lv 56, mas seu ml é 92, era superior a ml inclusive do antigo top geral de tibia na epoca Matheusz DW ED lv 346 que era ml 87, o sistema consiste basicamente em se gastar por exemplo se vende uma bp de sd por 5,5k se gaste 5,5k em soft boots ou em mana potions para se fazer ela, vc irá upar bastante o ml de graça já que venderá ou usara as runas posteriormente, de uma olhada na enciclopedia q la fala quais runas e o q compensa gastar para se fazer sem ter custos
NOME DO PERSONAGEM:Shackraa
LEVEL:38
MAGIC LEVEL:39
PREMIUM:nao
PROMOTION:nao
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:O ML aumenta o poder da wand?
QUERO SER AVALIADO:sim
NOME DO PERSONAGEM:Sims the Insane
LEVEL:25
MAGIC LEVEL:24
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Estou pensando em deixar meu ml muito maior que meu lv, acho que depois de um certo ponto, as runas serao mais importantes para minhas caçadas, ja que a wands tiram um hit variavel, porem nao deve passar dos 100 eu acho, existem monstros com hps enormes, por isso acho que as runas seriam mais efetivas pois seu dano pode ser ainda maior, e baseado nas formulas de magias que eu vi a quantidade de dano que o lv influencia e minima sendo preciso almentar quase 5lvs para poder almentar 1ponto a mais dos hits, enquanto que o ml influencia bastante no dano, por enquanto nao posso usar runas muito fortes, mais sera que compensa para mais tarde eu deixar meu ml maior?:confused:
O problema em sua teoria, é como pegar o ml, veja se vc for runar vai gastar no minimo a mesma mana q caçando, só que caçando vc usa mp e isso faz o seu ml subir bem mais rapido, a wand no nivel maximo tira 65 de dano a custo de 13 de mana, vai ser sempre isso, vai variar dependendo da fraqueza elemental do monstro, vai caçar que seu ml vai aumentar bem mais que ficar parado fazendo runas =s
Eu gosto de runas como apoio, a unica runa pra upar mesmo é a sd, fora ela só pra apoio como avalanche e gfb, e a unica razão de se usar runas como a icicle em hunt é não ter striker, striker compensa bem mais que runas além de aumentar bem mais seu ml.
Qualquer duvida sobre o q falei sobre caçar aumentar mais o ml que runando, volte algumas paginas e veja o calculo q eu fiz, no meu caso onde eu upo meu ml 5x mais rapido que runando, a exp vem de brinde e lv não é só dano, veja bem mana aumenta bastante, life aumenta de pouco em pouco mas aumenta, eu no lv 95 tomei hs de 3 energy elemental, se eu fosse lv 120 eu poderia ter sobrevivido, aumenta sua cap deixando sua hunt mais longa, se for de pvp diminui o numero de atks a vc etc.
O negocio é caçar.
NOME DO PERSONAGEM:
Lord Sepulchure Reaper
LEVEL:40
MAGIC LEVEL:36 ( Com Focus Cap e Hat of Mad fica 38)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:
Eu Axo que meu ml está completamente um lixo :triste:
Meu ML está MUITO ruim, ruim, ou sei lah, kero aproveitar para treinar agora q, em Breve irei colokar P.A...
QUERO SER AVALIADO : Sim
NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer redo
LEVEL:70
MAGIC LEVEL:54+4
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ta bom ?
sou druid mais ta valeno :P
NOME DO PERSONAGEM:Crass Clonw
LEVEL:30
MAGIC LEVEL:28
PREMIUM: nao
PROMOTION: nao
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:quero saber se eu ja devo upar meu ml ou espero mais um pouco e upo logo o meu lvl ?
QUERO SER AVALIADO: Simm:rolleyes:
NOME DO PERSONAGEM:Flamux Stox
LEVEL:15
MAGIC LEVEL:11
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:tipo eu fasso lmm upo ml e dps vo hunt com elas pra mata mais rapiido ..compeensa?
Eu tava aqui pensando.
Qual a diferença de apenas um magic level?
É claro, é sempre uma vantagem. Mas, no caso do equipamento pra cabeça: até que ponto vale usar um hat of the mad com ridiculos 3 de arm por um magic level, enquanto se pode usar um helmet com 7/8/9 de arm? (Claro, considerando tudo antes de conseguir uma yalahari mask)
um não, mas 6 sim e muita, mesmo em lvs mais baixos vale a pena, veja tu necro pra q diabos vai ter mais arm ou def em bicho q hita com hits magicos? agora em lvs mais altos vou começar fazer a task das Hydras, com 6 ml amais que é o conjunto da obra meu ml que é 64 passa pra 70, isso é muita coisa, mas ai tu pensa, a só 1 da focus cape, só do yalahari mask e a def baixa do shield, mas eu mato correndo msm, vai de set elemental
Sempre peço para os mages da seção avaliarem bem as suas hunts, não é pq eu vou usar mais set elemental q vou vender meu dh, meu dh fica muito lindo em minha cabeça >.<
Agora não vejo necessidade de dh em Infernalist ou wl, eles só hitam por magias, ai eu aumento meu ml ao maximo.
mage tem q avaliar cada situação por qual vai passar, escolha com sabedoria os itens q vai usar ^^
1 ou 2 ML à + te ajuda bastante no exura...
tbm nas runas...eu começei a perceber isso após o ML 30 , ajuda mto na GFB...
é como a sah lee falou, vc mata os bixos correndo por isso nao precisa de tanto arm, eu particulamente odeio spellbook pq a diferença de arm de um demon shield é grande...
E se o bixo chegar perto vc toma um dano do kc*
NOME DO PERSONAGEM: hiey black fire
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 19
PROMOTION:NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: como estou?
NOME DO PERSONAGEM: Alyssia Samikan
LEVEL: 36
MAGIC LEVEL: 38+2
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: tabom ? :P
NOME DO PERSONAGEM: Jack Backstack
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 14
PREMIUM: Não
PROMOTION: Não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Qual ml é bom pro meu level, e se compensa mais esperar a começar a fazer HMM, ou se já posso ficar upando ml sem runar.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Ps.: nunca parei pra treinar ml nesse charzinho ;S
- Mais agora premy e so rusha rusha rusha *.*
mais fala aqui lvl 45 meu ml provavelmente estara qnts mais ou menos ?
lv 45 estaria ml 40, no seu caso se soh caçar vai estar perto do 43 ou no 44, mage é em especial sorcerer é feito para upar, nasceu para isso, para obter ml druid vai dar sio em alguem q financie o seu sio, nós saimos para gastar mp para ganhar lv, apenas cace, de uma olhada nos meus posts anteriores no tópico que eu explico melhor por que se deve upar e não perder tempo runando =x
NOME DO PERSONAGEM: Aniinha Cat
LEVEL: 74
MAGIC LEVEL: 51+2
PREMIUM: Sim
PROMOTION: Sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu acho que meu magic level está um horror, mt ruim para meu level :/ ~~~ Ele está ruim ou não ? Devo runar ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM:Lord Sertanejo
LEVEL:14
MAGIC LEVEL:8
PREMIUM:NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:esse magic level esta bom para o meu lvl??
NOME DO PERSONAGEM: Dark Performancer
LEVEL:42
MAGIC LEVEL:42
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:quando n qeru caça eu fiko runando ou quando a net ta com muito lag nu momento to fazendo umas gfb e algumas explosion má so as vezes ou será q eu esperu upa 45 e faze SD ? (detalhe nunk vendu minhas bp de runa sempre uso elas! axo muito melhor exp mais rapido e menos mp nas hunt sei q eh bom usa mp mas com as runa sai mais barato n gosto de waste vo upando aos poco mesmo )
QUERO SER AVALIADO: SIM por favor sii num for incomodo ^^
NOME DO PERSONAGEM: Yngg
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 45
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Está normal?
NOME DO PERSONAGEM:Lipe Fens
LEVEL:12
MAGIC LEVEL:11
PREMIUM: SIM/NÃO-----Nao
PROMOTION: SIM/NÃO------Nao
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Devo upar meu ml caçando ou runando ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim