falow cipmember
ksakoaskokskokaskoasko
Versão Imprimível
o cara que fez o topico é um ridiculo mesmo, chama os outros de criança, não deve nem poder sair para a rua, ta o dia inteiro aqui postando
UDHaudhuHDUHaudhAUDHUhdhu
não sei se é pq minha cidade é pequena, todo mundo chama a gent aqui d caboclo pq n tem quase nada d atrativo, mas balada só a partir d sexta feira ;x
dia d semana balada só na casa d amigo e com o som baixinho depois das 10:rolleyes:
quanto ao tópico, vc falou, falou, e eu não vi nenhuma desvantagem nos new servers:yelrotflm
Eu não iria pra um server novo pelo top, e sim pela experiencia de estar em mundo novo.
Simples, não quer não joga.
nao pode fazer world transfer se o top do mundo eh level menor que o seu
x]
alguns fatos para o cara que criou o tópico se ligar e não falar besteiras:
1º - A cip foi clara em dizer que world transfer vai ter várias limitações, uma delas é que "veteranos" não poderão se mudar para new worlds..
2º - Não há nenhuma necessidade de se criar new worlds PVP, pois praticamente todos quase nunca ficam full, então se criarem, quase de certeza vai ser optional pvp...
3º - Quando colocaram um new server no Brasil, ele era tão lagado quanto um alemão, então esqueçam a possibilidade de new server aqui. Nossa internet não presta.
4º - Para se trocar de mundo, precisa pagar 19 doletas, o preço de uma premmy de 3 meses. Quem ve assim todo mundo vai sair pulando de mundo pra mundo como se fosse gratuito né? Provavelmente só vão trocar de mundo quem realmente precisa por causa de um hunted ou então de german para eua..
5º - Quem joga em pvp NÃO pode mudar para optional pvp caso esteja em guild war ou red/black skull. Vocês ao menos leram as regras no teaser?
enfim, espero que eu tenha tirado algumas dúvidas
E cade o link com a notícia de que vai sair new server?
:O
Só te respondendo através de outra pessoa ...
Disse tudo, a partir desse post eu não li mais. O grande noob e criança tá sendo você, mas de um gunnerzinho tosco que nem você, agente não espera mais nada não é ?
EDIT
Não consegui postar e não ler mais, você é muito ignorante...
Quantos anos tem ? 10 ? Alem de tudo é burro, server gringo é muito melhor que qualquer server br seria. O cara não sabe nem português direito e fica tentando falar inglês, só te digo que esse Portuinglês que tu acha que arrasa é ridículo, beleza ?
SEY NO PARA CRIANÇAS STOP TWO POST NO FORUM
EDIT 2
Cara, como eu dou risada desse ser.
NOOSSA MEYS, você tem um celular... Parabéns, sério... Hoje em dia qualquer um pode ter, e não duvido que esteja com sua mina, mas duvido que ela não seja uma shemale do Tibia, até porque se você realmente tivesse uma mina não estaria olhando um forum de tibia. Ah, sim.. Foi boa a balada de ontem ? Tenho certeza que você se embebedou de coca-cola.
Mais você prefere não criar um server novo na Alemanha ou nos Xtadus Unidux?
Pelo bom senso, novos servidores seriam fechados para a troca de mundos.
Talvez os non-pvp fossem abertos.
Qnto chingamento,de novo...
enfim,isso é ridiculo,que seja o que deus quiser!
Isso virou um topico para esculachar o criador só.. ahuhuahuahu
@tpc
Novos server non-pvp seriam bons, talvez assim o volume de gente nos ja existentes diminua um pouco!
1- Não tenho certeza, mas acho que voce não leu o título do tópico
2 - tenho certeza que sou melhor que voce, E MUITA gente aki no inglês
até pq já morei no EUA.
3- comprei avista meu cel, com meu dinheiro
4- ela tem 16 anos, e não joga Tibia
5- eu nao estava na coca, conheçe Capêta? eu estava tomando com álcool
pq o cara já é meu coligado
6- se não veio ajudar com seu conhecimento, pelo menos não atrapalha
7- chora
@Tpc
Se algum mod está lendo, o tópico Já pode ser fechado, as duvidas já foram esclarecidas.
@phenomania.
você pra mim é fake.
quem fala que tem, é que não tem porra nenhuma.
se tiver, não passa de um mimadinho criado pelo papai, teu papaizinho te bancando e você achando que é o dono da rua.
você diz que comprou seu celular A VISTA com seu dinheiro, mas você tem 14 anos, você não trabalha, portanto, não tem dinheiro. não adianta negar, o dinheiro que você "diz ter" deve ser uma mesada que seu pai dá, ou seja, o dinheiro é dele.
você diz que fala inglês melhor que muita gente aqui, mas sequer sabe escrever português.
rebaixe-se, seu lixo.
tem gente aqui que tem muito²¹³¹²³ mais que você aqui, mas não fica se achando pelo o que tem.
Edit: phenomania, phonomania, tanto faz, o problema é o lixo que tá atrás do user.
btw...conheço users como você, não durará 3 meses, tanto alerta que receberá.
1- odeio português, n sei oq eu vim fazer nesse país.
2 - é Phonomania* , depois fala de mim..
3 - meu tio é dono, posso ficar até acabar
4 - Inglês é pra quem pode, n pra kem ker
kkk, não consegui pegar da sua idade, e vai apelando pras menores
e cada cara q chega aki...
Beleza, dono da razão.. Você quer discutir em inglês ? Me manda private que eu te dou meu msn, você add e agente vê quem realmente sabe, sem tradutor do google beleza ? Morar no U.S.A não significa nada em saber de inglês, você já viu o tanto de imigrante ilegal na Flórida ? Todos sabem inglês ?
Você é fake, certeza.. Não passa de um Nerd, e a imagem que você mostra aqui no tibiabr nada mais é do que o que você gostaria de ser. Beleza champz, mas você pode falar o que quiser em um forum de Tibia, mas agora se você vive isso na vida real são outros quinhentos.
Posso chegar aqui, falar que meu pai é dono de 21% das ações da Microsoft, etc e etc, ai vai de quem quer acredutar. Você não passa de um user babacão que acha que tem poder aqui dentro, fique ai no seu tibia, no seu NOKIA FODIDÃO. Só uma coisa, quando você tá com sua mina, e quer postar no Tibiabr, você fala " Amor, só um minuto que vou fazer um negócinho aqui " ? Pelo amor de deus, idiota.
Ah, a proposta do Inglês ta de pé, PM me.
@
Já dei minha opinião sobre o tópico no outro post.
E eu pensando que veria um tópico útil com boas justificativas.
Os próprios criadores de tópicos tem estragado suas propostas.
Ao criador: A partir do momento em que você dá uma opinião, algumas pessoas podem discordar, uns falando direito, outros não, o que ainda assim não te permite desrespeitar ninguém. Eu de fato pensei em fazer um post útil baseado no primeiro, e quem sabe poderia até concordar contigo, mas o teu modo de falar "I wanna be adulto", tirou a moral do tópico inteiro. Por mais que você se ache o fodão, perder bv/transar/ter mina, ter morado nos EUA, não é sinal de maturidade algum, numa boa vê se cresce.
Passar bem.
A pedido do autor...
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif