A entrevista foi curtinha, mas eu ri alto o/
x0x0
Versão Imprimível
AHUAHUHUHAUHAUHAUAHUAHAUAHCitação:
Postado originalmente por titahh
Eu ri uns 30 anos.
Bem legal a entrevista, lembrei da época em que ele desenhava carros direto e meu amigo mandou ele participar do concurso de uma revista automobilística... RIARIAIRIAR
Só a dica: pra não ficar puro texto, os links colocados podiam conter miniaturas dos desenhos, mesmo que redirecionassem pro tópico. :B
Huhuhu, gogo mês que vem, já há previsão de quem será o entrevistado? \o/
s=D|--<
Eu sempre falei Uniazac ._.
Arrá, adorei a entrevista, Titah. Meio curta, mas nada que estrague! :D
Nem sei porque, mas eu ri aqui :xCitação:
Sinuca *-* Certo, não quero levar puxão de orelha da belau,
Ih, nem me lembre disso ._.Citação:
E momento tenso, algum?
Aquela briga do noobz e de um amigo dele com a belau, foi uma coisa chata.
Enfim, eu gostei, parabéns \o/
Bem, se não se importa faço a edição de janeiro, ok? Já estou pensando num entrevistado <.<
@Marco
Mais ou menos... tenho ideias, mas nada certo :P Até.
Bela~
Ah mano, entrevistas *o*
Acho muito legal, sério.
E gostei também de algumas pessoas terem me sugerido, hehe. valeu ae (:
E, não estou me convidando, mas eu nao ligaria de me entrevistarem :rolleyes:.. Brincadeira, sei que tem moderadores/old users/desenhistas que sao melhor opção, mas nunca se sabe (:
Tava um pouco sumido, mas agora to de volta.. Meu scanner quebrou, entao vo ter que scannear sempre em outro lugar ):.
Eu ri muito do "não se deixem abatater" Me lembrou batata D:.
Muito show a iniciativa, belaau. Dou todo o apoio (:
Aquela briga do noobz e de um amigo dele com a belau, foi uma coisa chata.
- Ah, foi demais vai :rolleyes:
#entrevista:
muito boa, melhor que a primeira edição, na minha opinião. :)
Que tal intrevistas em formato de podcast, heim? Antigamente fiz uma com o Alca Vicius... :'( Good Times...
Fico muito legal essa entrevista x.x
Gostei mais da primeira (:^.
aushauh gostei da entrevista, ri muito..O marco é engraçado aauishauis
queria q o Deus fosse entrevistado tb :O \o/ (curiosa >.> )
Uma rápida entrada no fórum para comunicar que dia 8 deste mês voltarei ao Rio, já iniciando os trabalhos para a entrevista de Janeiro. Obrigada e até meu retorno ;]
Bela~
Assim fica chato pra mim, deu pra reparar? D:Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
Foi quando demos as mãos no cinema ou quando dividimos um MilkShake que você reparou? :triste:
RIARIiariar *aguardando a próxima entrevista também*
s=D|--<
Hoho, 41, também é meu número favorito. D:
Entrevista de bom tamanho e com boas perguntas, entrou num lado bem legal, discutiu bastante a seção e o usuário... é isso aí! \o
AHUAHUAHa interessante como surgiu o interesse por desenho no cantinho do castigo... crianças, não tentem fazer isso! Mas o Fun Arte agradece. 8D
s=D|--<
Grafite é um cara gente boa demais. E tá segurando o Fun Artes até hoje... Muito legal mesmo, apesar de nunca ter falado com ele pessoalmente, ele é um amigão. Tô pensando até em um presente pra ele, haha! :D
-.-
41 era o número favorito de nosso avô.
Meu user Rubaoocara, esqueci a senha buaaaaaaaaa, é mais antigo que o seu =p e você começou no Tibia 2x por minha causa, paga pau.:yelrotflm
No Desenho nunca fui pareo, mas ao contrario de você no castigo eu fazia a tabuada e me dou bem em matemática ^^.
Povo, povo... obrigada a quem comentou sobre a terceira edição. Mas o tópico está meio inativo, né? Imaginei que, como o tempo ficará esparsso para a Titah e para mim com o início do ano letivo, gostaria de saber se mais alguém se candidata a entrevistador, para dividir um pouco mais.
B~
Se é o que quer, já faz parte da turma de entrevistadoras ;] Estava começando a preparar a edição, elegendo o usuário e vendo possíveis perguntas. Mas, já que é a mais nova repórter, que tal fazer as honras deste mês?
Se quiser, diga "sim". Se não quiser, diga "não" (meu Deus, que óbvio! ._.)
B~
eu me candidato também, prometo tirar a monotonia das entrevistas :rolleyes:
@NoObz
Se é que acha-as monótonas, tudo bem, faça um bom trabalho.
@Equipe entrevistadora
Acho que quatro repórteres são o bastante por enquanto, não? Bela~, Titah, Yuki e NoObz. Se concordarem, fecharei as inscrições, e isso ficará como na Arena. Poderemos nos alternar de acordo com os meses. Que acham? Postem suas opiniões aí.
B~
Eu topo ser entrevistadora, ê n_n
E acho que quatro já tá bom, elege algum outro só se alguém sair.
An...deixa outra pessoa fazer a deste mês, eu fico pra depois 8)
x0x0
Então ok ^^
NoObz, como você entrou no cargo logo depois da Yuki, quer entrevistar este mês? Se não, eu mesma farei a matéria. Titah meio ocupada com a faculdade, nem vai rolar com ela. Enfim, responda o quanto antes, NoObz.
B~
que tal fazermos um podcast do F.A?. A gente senta, bola uns tópicos a serem discutidos e tal... Fica bacana
Quarta Edição galera :)
A entrevista foi legal.
Gostei dos pensamentos dele.
Mas fiquei achando que faltou alguma coisa. (não me pergunte oq.)
Fico uma entrevista bem organizada, mais acho que faltou alguma coisa (como o arievelo disse D: ) talvez um pouco mais de humor 8)
Fez rápido O_o
Gostei das perguntas e tal. Mas o Martiny tem razão; você poderia ter editado as abreviações, nicks de msn... dividir as falas por cor também teria sido uma boa, a visualização fica muito mais fácil e direta. Estou colocando a edição no índice.
B~
EDIT: @Lion~
Explique melhor esse lance do podcast, please :o
A ideia do podcast é legal *-*
x0x0
@Deus
me desculpe n consegui nem ler a segunda linha da tua entrevista, trate de aprender quando se usa "D" e "Ð".
AHUAHUAHUH serio, o tnt d abrvçs usds chgou a encmdar, q iso Deus.
Sobre os plágios do Dnacron, aqui está o link do dia em que a bomba estourou:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=125664
E fica aí uma amostra do que o Deus disse, não dá em nada, apenas conhecemos quem é que vai usar a camisa do Che Guevara e criar partidos.
Entrevista bem legal, o que faltou foi colocar imagens, observe as entrevistas anteriores, as imagens ao longo da entrevista são um bom modo de tornar a leitura mais atraente.
s=D|--<
Pô, galera, há dois dias postei a entrevista e não houve nenhum comentário... assim até desanima, né? Comentem aí, quero saber o que acharam ._.
Bela~
Aaa, eu achei bem bacana, queria mesmo saber mais sobre a regina xD
Eu tbm amo aquelas brincadeiras de completar o traço, mas só vi, nunca participei D8
Achei a entrevista meio parada...
Queria polêmicas :D
À equipe entrevistadora: alguém quer fazer a edição de abril?
HUAHUAHAU carneiro sentado... eu sempre vi ele mas nunca tinha parado pra pensar em um carneiro sentado e o absurdo que isso representa. HAUHAuahuh sou fã dele. :cool:
Da Regina também, e putz, eu lembro da fábrica do Orc Feliz, depois teve uma re-edição que fechou antes mesmo de satisfazer um cliente, acho que o criador chamava Van der Whaals...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=132650
Isso aí, achei, ao invés de Orc Feliz virou Old Troll... HAuHAUAHU
Eu gostei da entrevista, embora desse pra ter enveradado mais pela história, mesmo que sem polêmica.
Sobre a edição de abril, eu até faria, mas estou desatualizado e correndo atrás do tempo perdido. >_<
s=D|--<