Gratz pra ele
mais ainda me pergunto se esses cara num usam bot
Versão Imprimível
Gratz pra ele
mais ainda me pergunto se esses cara num usam bot
parabens pra ele...
mas fico pensando... se nao for querer aparecer, eh meio que idiotice nao colocar premium pelo jogo... Soh com os 2kk que ele pagou pra garantir que nao morresse, dava pra ter feito 5 ou 6 pt de 3 meses... mesmo se levasse scam de um, ainda dava pra tentar ate conseguir :P (isso soh com a grana que ele pagou a amiga... deve ter muito mais no bank)
Vey não do gratiiz porque o cara e bot que paçiencia e essa de upa 200 free ??? ainda mais knight ?? caçando oq dwarf guard ? drag ? Impossible Nem se for 1 nerd
Nossa é uma façanha bem significativa, é para mostrar que não é só jogador com Premium que consegue alcançar o level 100~200 quem sabe o 300 :D
A cipsoft até agora não fez nada em especial para um level 200 free, a hora que começar a ter jogadores level 200 free account a Cipsoft querendo ou não terá que adaptar a área free para jogadores com tal level ou deixara evidente que o que importa para eles é o dinheiro.
gratz, muito dificil pegar lv 100 free, 200 mais ainda :D
Muito gratz pa ele, free forever...um dia fasso a merma coisa...
e uma coisa, a semana feliz era pra todos os jogadores:confused:...se sim P***(PALAVRÃO ENORMEEEE)*** EU NAUM USEI:eek:...quando eu vi a noticia no tibia br, pensei que era so pra akeles 700 e pokas contas...n sabia que era pra todo mundo:wscared:
axo que eu vo infartar vei...vo xorar:triste:
eita nóis, é vontade hein!
já peguei level 100 em 3 char diferente, mas free account até level 30 por ai, esse ai é paciente...
gratz, ele merece xD
Agora entendi porque há um tempo atraz a Condessa tava seguindo ele na d-lair.
xD
Gratz pra ele.
PS: Impossível caçar na d-lair sem ver o Warrior of Acolyte, nem me surpreende os 2 serem amigos, afinal, eles moram na d-lair de venore.
po gratz pra ele
só que eu parei sendo free acont lvl 89 e nem aproveitei a semana premium
com kina
meu druid deve tah 76
enjoei de tibia mais sera que algum futuro proximo esse free accont vai ser top lvl
boa sorte
Não sei se vcs já pararam pra pensar, mas provavelmente ele é o único knight lvl 200 no Tibia q nunca blocou hydra, nightmare, demon, etc etc etc
Ele apenas provou a todos ser o knight com menos experiência no jogo neste level, e com ctza um lvl 50 premmium account, por ter exeta res, blocaria melhor q ele.
Quem é de Refugia conhece a figura e sabe qtos lvls ele pegou botiando nos dwarf guards.. Só posso dar parabens por 1 motivo: ele foi p.a por 7 dias
AHUIAEHIUAHEIUAHIUEHAIUEHIAUHEIUAE!
NAO ACREDITO Q TENHA SIDO SEM BOT ;X MAIS MESMO ASSIM GRATZZZ PRA ELE:P
axo q foi bot
infelizmente
é, realmente, level 200 já não é pra qualquer um hehe ainda mais sendo free ;s
parabéns e agora gogo 300 free tb haha
Muito dificil consigui lvl freee então meus Parabens para ele e que continue assim .:P
Quem fala q ele uso bot é sem vergonha , ti dou um bot legal e vamo ver si tu pega 200 mesmo no bot e sendo free acc
GENTE ELE NÃO É BOT, CRIA 1 CHAR LA EM REFUGIA E MANDEM PM PRA VÊ SE ELE NÃO RESPONDE NA HORA, E A NET DELE VIVE CAINDO V6 ACHAM QUE ELE IRIA SER BOT ? ¬¬
~gRatz réry sua bixa ;D~
eu so keria saber kem garante ki ele nunca foi premmy?
;]
Eu garanto,
Sou amigo dele e apareci na foto :P
Ele de fato já foi premmium na semana de PA
Mas eu conheço ele a muito tempo
Embora seja level 22 agora eu ja tive um outro character level 74 com o qual passei muito tempo com ele.
Na semana PA ele ficou realmente AFK.
Gratzz pra ele
Concordo com o que a Condessa disse a cima
Todos que dizem que ele usa bot ou é sharer
1° não jogam no msm mundo que ele
2° Jamais falaram com ele
3° Nunca o viram na vida
4° são um monte de invejosos
E quem se importa?
Se não tem o que falar fica calado que é melhor
Nossaa esse cara é Fera de mais!! Parabens cara...Mt boom..e parabens a Druid tbm..por ajuda-lo..! ;)
Oloco !
Esse sim é um verdadeiro guerreiro!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 7 segundos. (FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU)
Então pra que comentar?
Fora esse comentário retardado,o cara merece muitos parabéns (Ficou da hora a bandeira nacional :riso::riso:)pq tem que ter uma paciência dos diabos pra chegar ao level 200 como free account.
Congrats a ele
Hail BR power
Semper Druid :P
ja tentei pega 100 facc
nao rolo --'
no 59 ja cançava AIHSHAIUSHUA
gTz pro kra ele merece ^^
agora coloca bless free e rula
obs : ele nao eh bot pq se fosse pq pediria pra amiga dele fica atras dele enqanto ele caçava?
esse sim merece gtz
gtz ae pro cara
+ uma façanha de outro brasileiro
xD
akoskoaskooask
querem falar que nao eh bot 0o
D.U.V.I.D.O.
GORDO NERD DETECTED !!!!!!!!!!!!
EU NÃO TAVA PAGANDO PAU PRO CARA NAO..
A CIP NÃO TEM O PROGRAMA PRA DETECTA BOT? ANTES DO PROGRAMA NAO TINHA OS GM'S?]
ESTRANHO O CARA UPA TANTO E VCS FALA Q ELE USA BOT. SENDO Q NUNCA TENHA TOMADO UM BAN EM...
GORDO NERD E NOOB DETECTED AGAIN... OWNED...
parabens isso e uma das maiores fasanhas do tibia :riso:
Se ele conquistou level 200 sendo free account de modo limpo, parabéns pra ele. Agora, se for mais um botter infeliz, que se foda.
pohas, o kra é persistente, e além disso, esta amiga dele ajudo um monte, pohas, upar do 180 e pokos até o 200 qse morrendo o tempo todo, êta coragem ^^
Parabéns, é muita força de vontade. :rolleyes:
Respeito os objetivos e suas metas, mas tem que ter muita paciência para tal feito, ainda mais sendo free. :eek:
E para quem não sabe de nada e vem falando que o cara é botter, para de criticar e vai procurar o que fazer.
Antes de falar dele, seja pelo menos metade do que ele é. Sendo botter ou não - não posso afirmar nada - é um grande feito para um free.
Parabéns ae! Que venham mais leveis! Ele é um kra honesto, nunca usou bot. Parabéns à Condessa tbm, pena terem fechado nossa guild =/
impossivel ele nunca ter sindo p.a.
teve uma vez q a cip deu 7 dias di p.a. pra todos q nunca tinha sido..
como ele prova q n upo nesses 7 dias?
OWNED??? ahhauhahahuauha, vc pensa q me ownou? e procure me conhece primero pra me chama de gordo nerd, o programa da cip n pega todos, eu vi uma menina usando bot e ela n foi banida, se liga otario, vai chupa ele vai , vc e sua namorada gorda, fikam paganu pau pra ele pra serem os "amiguinhos famosos" dele, a vai cuida da sua vida
cya
É vontade de upar.
Gratz pra ele.
Mas o que ele deve caçar???
Deve fazer a limpa em poh.