CAPÍTULO - Tanto Faz... ¬¬
No último episódio... capítulo... versículo... AH, TANTO FAZ!!!
<TANTO FAZ, É VOCÊ QUEM DETERMINA, TANTO FAZ: VAI DE ALCOOL OU GASOLINA>
que merda, hein...
Seu Sam havia finalmente derrubado um inimigo, movido pela ira de ter perdido sua última garrafa de cachaça... mas agora estava diante de outro problema! Ele havia perdido sua última garrafa de cachaça!
- O que eu vou fazer agora!?
Enquanto isso, Foka e Yoda estava escondido em cima de uma árvore, observando Victoria tomar banho, quando notaram alguma coisa errada...
- Eu to mesmo vendo duas gostosas ou é influencia do Seu Sam!?
- Influencia nada!!! Duas gostosas no lago ter!!!
- E onde estão o Fenrir e o Gariord???
- Influenciados por Adriel devem ter sido eles... agora provavelmente brincando com a Barbie estão.
- O que nós vamos fazer?
- Apreciar apenas.
Enquanto isso Alyce se aproximava sorrateiramente de Victoria... com seus terríveis espinhos, quando estava prestes a atacar uma flecha atingiu sua mão e fez com que ela derrubasse todos os espinhos.
Derrepente Seu Sam voltou a si e gritou:
- Quem acertou essa flecha!? Foi o Foka!?
- Eu não! - disse Foka rolando barranco abaixo.
- Então quem foi!?
- Foi o Yoda!
- O Yoda roubou pão, na casa do João!!!
- Cala a boca!!!
-Po Yoda!? Que história é essa de roba meu arco!?
- Eu melhor que você atirar...
- OK... então vo pega seu sabre de luz também!
<ZOING>
- Agora renda-se jovem gostosa!!!
- Oh não!!! Você não acertaria esse isquerão em uma garota como eu, não é?
- Não :wub: - respondeu Foka.
- Então vem, meu gostosão!
- Uhu...
Então Alyce puxou mais um de seus espinhos envenenados e acertou o pescoço de Foka...
- Ai, ai... 800 anos de vida pela força e tenho que aguentar esses babacas... cade o Obi-wan!?
- Aqui!!! - surgiu um velhinho usando uma longa capa cor-de-bosta, com um luminoso sabre-de-luz.
- Graças a Deus!!! Alguém que presta aparecer finalmente!
Obi Wan Kenobi atingiu a sacola de espinhos envenenados de Alyce, que se despedaçou. E agora? Será que Alyce vai se dar por vencida? Será que o Foka vai pegar alguém? Será que vai acabar essa maldita moda de Star Wars no rp? Será que Fenrir, Gaiord e Adriel vão acordar? E o leite!? Será que vai aumenta mais!?
Continua...