Firefox bug =(
https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=516066
Versão Imprimível
Firefox bug =(
https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=516066
cara, primero tibiaspace e agora isso, good so good.
Legal, eu ja tinha visto isso no xTibia, é bem interessante, mas cmo ja disseram ai em cima os HL não irão usar nem a pau, afinal a maioria são botters ;D
nossa nem acredito que isto exista.
mas imagino que quem esteja transmitindo tenha muito lag axo que não vai ter muita gente usando
muito legal a ideia :D testei e aprovei, mas que da uma agonia de nao poder ver em 50x da! aspfdsapfoasd
Será ótimo para hunts live aqui no fórum! Só não faço a minha porque to free account =p
Gostei muito da ideia, ainda não testei mas já dei uma ideia de organização de transmissões na parte de suporte do TibiaCast, por favor um modera ou admin olha lá e pensa sobre o assunto.:)
Nossa cara, achei muito show essa paradinha =D... da pra ver os mlk caçando, ver quanto eles gastam, quanto eles lucram e depois ir caçar no mesmo lugar uhasuhuhas da pra aprender muito com isso hein :D... muito massa
E ROX , MELHOR PROGRAMA Q JA FIZERAUM PRA TIBIA !!!
Legal. Imitaram o sistema de Link do ****** ;D
Gostei =)
Me ajudem ae la quando boto escolho o cara ele aparece na lista depois boto PROGRAM>ATTACH e não acontece nada não aparece nada oque tenho que fase ?:confused:
No, they imitated us. We did this way back in 2006. I'd post you a link to their forum where Lordofwar admits to having done it after us, but I do not think the admin here would like me posting links to that place.
Google translate:
Não, eles imitaram-nos. Nós fizemos este caminho de volta em 2006. Eu ia postar um link para seu fórum onde Lordofwar admite ter feito isso depois de nós, mas eu não acho que o admin aqui gostaria de me enviar links para esse lugar.
Log out of Tibia first.Citação:
Me ajudem ae la quando boto escolho o cara ele aparece na lista depois boto PROGRAM>ATTACH e não acontece nada não aparece nada oque tenho que fase ?
Google translate:
Saia de Tibia primeira.
Já estava sabendo desse programa faz um tempão, cara e muito legal, pra min o melhor, ainda bem que o TibiaBR resolveu apoiar esse site.
Perfeito. Parabéns pelo criador do programa, muito bom MESMO.
Pena que hoje Tibia tá um lixo :(
bem legal o programinha
lol o otro ali reclamando d kem vai entra assisti e ja falando da cip colok isso no jogo...auhehuae...neh por nada naum...mas em nenhum momento alguem falo q a ideia do programa partiu da CIP..se a CIP t oferece opção d mostrar ou naum ateh as info sua no site...pq axa q iriam pensar em obrigar tal tipo d exposição??
e num vem ngm dizer "respeite a opniao dos otros"...eu respeito...msm qdo naum tem nenhuma base solida para tal xP
@duvida
cara disse ali sobre o sis anti bot...qto a isso axu q num tem problema...mas tpw esse programa d certa forma modifica o cliente do transmissor pra ter akele chat...esse tpo d modificação sem q si obtenha vantagens no jogo...eh ilegal??
e ele eh seguro? pq o transmissor vira um tpw d serv q os otros se conectam num eh??
Nossa , bem legal msm , vo baixar pra dar uma olhada :)
mto massa o programa
mas parece qe o cara fica lagado
muito lagado
intao nem compensa
alias, nao poder ver em 50x e muito agoniante
0o muito bom
so axo q demoro muito pra instala:triste:
to usando ja tem uns 15 dias... e massa
Vai ser muito bom, principalmente pra pessoas que como eu nunca chegou a fazer quest's como poi, anihillator (ta certo ? KAOsKPA), enfim, a idéia é ótima e tem tudo pra dar certo!
Além de trazer uma perspectiva pra jogadores low leveis :)
legal, hoje eu vi o lord'paulistinha jogando ao vivo nos frost dragons :o
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
tava tao bom esse programa sem os noob (90% do tibiabr) saber dele :XXXX
mas sim, é bem legal o programa, uso ele faz 1 mes +- e era legal quando só tinha pessoal do wot usando ele
karaio
muito bem pensado
aprovado e recomendado
cya =**
Leia
http://www.tibiacast.com/pt/support/faq
P: Eu serei banido no Tibia por usar o Tibiacast?R: Não, pelo menos um dos nossos usuários recebeu uma resposta do Customer Support de Tibia dizendo que você não será banido por usar Tibiacast.
Admin, se você pode fazer sorteios de TibiaCast Premium?
Se puder, bora fazer um concurso pra divulgar esse programa.
Chega de Cam e etc.
Esse é muito mais rox :D
Pra geral saber logo... x)
ROX ROX
Esse é realmente um tibia live:D
Parabéns ao criador do programa:)
Tomara que suporte todo mundo :D .
otimo programa.
O administrador desse programa entrou na minha sala(que eu tava participando :P) O.o foi muito rox... Ele disse que tera atualizações O.o (Isso foi u ki eu intendi usando u google tradutor né :P) Ingormação basica: o nome dele é Jonh ou John um desses 2 :P
Na minha opniao deveriam estipular um certo lvl pra transmitir
pq to vendo muito lvl 1 transmitindo isso vai acaba dando merd** na minha opniao
;P
Tibia e os programas auxiliares cada vez evoluindo mais. Prevejo que em breve alguém criará um reality show tibiano em tempo real :riso:.
NAO CONSSEGUI FAZER O CADASTRO
ELE PEDE UM NEGOCIO DE 'REFERER'
OQ E ISSO? SOU NB ;(
Sera q essa bosta de sistema automatico do krl n vai considera programa ilegal? eu n vo assisti nem me filmar nos proximos 6 meses :mad:
to assistindo aqui...achei muito louco...você tem total interação com o player...vê tudo de camarote
perfeito.
cya