quase..... Parabens a todos que ganharam, e parabens ao tibiabr e o boacompra por fazerem esses concursos!:D
Versão Imprimível
quase..... Parabens a todos que ganharam, e parabens ao tibiabr e o boacompra por fazerem esses concursos!:D
Parabéns Lady Katee!!!!! Quer dizeer, Lady Marie!!!! Justiça! Mas ainda falta botar a minha fase como vencedora! rs
Gtz pro ganhadores , pena q n fui eu :P
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ganhei um dos concurso
eiiiita, n ganhei nada d novo
u.u
mas parabéns ai pra quem ganhou.
um dia eu dou sorte
:P
awee parabens aos vencedores...axei a micro fraze bem cliche uahehua mas fiko boa e eh u q u cara sente sobre o TibiaBr e naum mais uma propaganda xD, u wallpaper fiko mto bem feito(mesmo)...porem naum axei o melhor...tpw...cade a criatividade q foi ressaltada no concurso? si pelo menus o bolo tbm fizesse parte do jogo...mas vai la sabe qual criterio foi usado pra escolher neh...d qq forma gratz pra kem ganho
:P AeeeeeeeeeWWWWWWWwwwwwwww :P
Ganhei!! Uhuuul
mano q aflição ake, axo q entrei umas 100x hoje pra ver o resultado kkkkkkk
enfim, Vlw a todos aew!! :cool:
como faço pra pegar a premium?
aff eu sabia que eu não iria ganhar,to para ver alguem mais azarado.
so espero que quem tenha ganhado ja nao tenha p.a
mas felicidades para os ganhadores.
:rolleyes:
Parabéns a todos, realmente vocês avaliaram muitas coisas...
Que venha mais concursos!
achei a micro-frase meio simples demais cara!
@Anderslash - sobre o ganhador do consurso 103...
brunu:
Life do rat no battle esta errado.
Nome do tibia esta faltando a letra A.
A frase (You see a broken flask) esta faltando o ponto final
"No burnt scroll na parte escrita uma regiao esta apagada."
O remains of a fish da direita esta faltando uma parte.
A experience e o level nao estao com as barras preenchidas igualmente.
O captain falou Venore errado, ele falou Verone
------------------------------------------------------
Eu quero entender uma coisa... que erro é essa que ele disse? Porque disso que ele disse, eu particularmente não entendi nada.
"No burnt scroll na parte escrita uma regiao esta apagada."
Bom Parabéns aos ganhadores.
Eu tenho uma duvida quanto ao concurso 103, ele tem mais de 7 erros ou foi só eu que achei isso?
Parabéns ae, galera!
Que venham mais concursos!
Alguem pode falar a micro-frase vencedora? :rolleyes:
Êê perdi! :p, parabéns a todos!
Edit:
Talvez compre minha PT esse mes no meu aniversário, esse mes fui muito bem na escola, Yalahar me espere, já estou treinando ;P
eu n acredito q vcs perderam todo esse tempo pra decidi essa bos** mas q mer** vão todos toma no c* car**** essa por** dessa frase fico uma mer** e n diz por** nenhuma e eu fiquei esperando esses v**dinhos decidirem por nada car****
ahh eu perdi :triste:
tudo bem, parabens pro pessoal que procuro incansavelmente os npcs e os erros na foto, parabens pro cara que encontro o lugar certo (devia ter tentado esse pq conhecia o lugar :wscared:) e principalmente parabens ao vencedor do wallpaper que fico mto bom
faze oq... mais sorte na proxima :)
Olá brunu, eu sou o vencedor do concurso 106, do vídeo da festinha... e pelo que me consta não havia nenhuma regra dizendo que quem já era premmy não podia participar, e muito menos restringindo a level. E sem falsa modéstia, meu vídeo foi o melhor sim, se não fosse não teria ganho. Só não me venha dizer que não gostou do meu vídeo pelo meu lvl ou meu acc status, ao invés de avaliar isso, avalie o vídeo como um todo, abraço. ;)
omg
'*-*
aeaeae
mudaram o result :D
uma ótima notícia pra alegrar o meu dia xD
abraços
Hail premmy
Hail Tibia Br
O concurso 103 além dos erros que o Brunu achou tem mais um que é no mapa que seria algumas plantas envolta do pântano que no mapa da foto não mostra, e ele é mais visivel que a parte apagada do burnt scroll.
PaRaBéNs AoS gAnHaDoReS!!!
Parabéns ao ganhadores do concurso!!
Vou citar aqui uma coisa que já mandei pro Admin sobre o concurso 109: Tente a sorte e ganhe uma premium time.
Vocês podem verificar nas regras desse concurso que diz numa parte assim:
"- Você deve responder aqui dizendo o nome do seu char (personagem) e a seguinte frase: "Quero ganhar uma premium time do TibiaBR.com"
Exemplo de resposta no tópico:
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
Char: Lokirj"
Em questão aqui são as palavras "time" e "account" que está diferente quando o Admin dá o exemplo.
Eu não sei se isso vale mas é de se confundir.
Obrigado xD
demoro tanto e ainda saiu injusto teve povo que acerto antes ;s
uma pena pois um site tao serio fazer uma palhaçada com os outros assim ;/
seria melhor se vcs colocase "concurso para quem nunca foi premium" ou "concurso para nossos amiguinhos ganhar" :mad:
:mad:e so tirando din din do bolso mesmo, por concurso ta rossa vei quem sabe na proxima
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rus%20alth.png
:triste:
noossa, o vencedor do concurso dos wallpapers mereceu mesmo, humilhou todo mundo!
muito bom mesmo. soh achei q o bolo poderia ser uma coisa mais medieval e talz.. mas pela criatividade nota 10:)
que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
O ganhador do concurso #103 informou um char que não existe.
:riso:
Eu achei TOTALMENTE simples.
Muuuito estranho esse resultado...
Eu esperava que a vencedora fosse algo realmente CRIATIVO, mas quando saiu o resultado, puts, que lixo.
Estilo aquelas propagandas da padaria do seu Zé.
Mas já que coisas comuns agradam a "equipe", aqui vai uma que define o TibiaBR:
Vocês são a personificação da palavra FAIL.
aff vao tomar no seu redondo nao ganhei nada q lixo
La se vai outro ano sem ganhar um concurso =(
PARABÉNS AOS GANHADORES!
:eek: nun ganhei :wscared:
fika pra proxima :P
Parabéns pra eles e a todos que participaram. :riso:
Desculpa descordar com você Anderslash, mas esse scroll no Tibia Global também está apagado, eu moro em Venore, e particularmente fui lá conferir e vi que tanto no Tibia Global quanto na imagem que vocês deram esse "Burst Scroll" está apagado, então o "brunu" não foi o vencedor do concurso 103... eu acho que fui eu, você pode conferir minhas respostas aqui (acho que fui o 1º a dizer realmente quais foram os 7 erros de verdade, eu procurei respostas antes das minhas e não vi nenhum igual a minha, só depois da minha que apareceram outras iguais):
http://forums.tibiabr.com/showthread...83#post4887283 :P