Skill rox , Gastou + de 8 bps?? UHHHHHHH quem dera eu com uma grana desta !
Versão Imprimível
Skill rox , Gastou + de 8 bps?? UHHHHHHH quem dera eu com uma grana desta !
Level up o/
E Biba pediu pra aparece neh.. EHUeheu...Falto soh o Me Filma galvao ;D
http://img83.imageshack.us/img83/30/lvl36.jpg
Apoio Aneurysm, é bot e pronto, se não for.. teu pau cheira a bacalhau.
E aos que estão defendendo o 'criador do tópico' , querendo dar 'ownadinhas' nos 'tirânos' do fórum, estão com raiva de algo?? Enfiem a cara no travisseiro e gritem o mais alto que puderem,pronto. Alguém ainda quer discutir?
o unico 0 a esquerda aqui é tu velho, tu nao tem um argumento decente, tu só fala merda, e nao é só nesse tópico nao, todo tópico que tem um botter tu ta aqui defendendo e sempre dizendo que o outro só fala merda
quanto ao char, aposto o meu cu que esse cara ou shareia ou botteia, é humanamente impossível jogar o tempo que esse cara joga, infelizmente botter/sharer nao é punido nesse jogo, e esse cara vai poder usufruir dum char com skills melhores que os meus pela vida inteira, sendo que eu tive que suar pra conseguir o poco que tenho, e ele so rodava um programinha, ou passava a bola
cara.. vc vai me desculpa mais isso ae eh fake ;S
como eu vi ae, seu axe ta 54 (Tempo estimado para avançar de 10 para 54 em melee skill:
609 horas e 20 minutos)
e seu shield, 87 (
Tempo estimado para avançar de 10 para 87 em shielding skill:
563 horas e 55 minutos)
ou seja, se vc realmente treino com axe primeiro, seu shield era para estar maior ainda e, após isso treinou distance, seu shield era pra ser maior do q do top kina.
velho se tu n consegue fica esse tempo ai problema eh seu
eu consigo e acho normal --"
esse lixo do cruzero deve te algum problema, tem um cara aki ond moro q tem 17 anos, anda com criança da 10-13, e tem um monte de amigo 'comprado' pq ele eh riko =]
ele eh doente, fora um pekeno problema fizico, e axa q eh alguem se mostrando em lugares riiculos como o forum =]
defender akele bot dizendo q fikou 4 dias 20h online...se isso eh uma mentira de forum, imagina oq esse cara pode mentir na RL pra enganar alguem, deve se capas de fala q corre a 120 por hora a pé soh pra vende um tenis...
pra min, pessoas como vc soh deveriam ter um futuro: a morte, e o mais rapido =]
ao dono do topico: parabens, vc consegue engana alguns doentes/botters aki q te defendem, pelo resto, todos sabem a verdade.
iuhasiuhiausa
nao sei qm eh mais otario
o do cruzero q acha normal fica 80 horas seguida no pc
ou o dono do topico q acha q alguem vai acredita
;X
acabei d chegar na confusão e jah tenhu q concordar com os outros amigos:
fora doente, eh um retarado sem argumento e noção do que falar pra tentar se dar bem
citar INVEJA como desculpa deu ter falado isso? cara, vc tem problema mesmo né, oq isso tem a ver com inveja? nem te conheço, cheguei agora aki e vi um infantil kerendo aparecer, tentando defender coisas q jah foram expostas, todos sabem q ele eh bot, n tem como fazer akilo e vc sabe disso, para com isso pro seu bem...não deve fazer bem ah alguem passar por isso, eu n gostaria de fikar mentindo em forums e ver eu sendo xingado por varios, sabendo q eu to errado e continuando com o erro...
:yelrotflm:yelrotflm
po esses dias cheguei em casa cansado, qndo abro a porta meu cachorro tava logado no meu char upando :eek:.
ae tah mandei ele rala para eu upa, ele ralo.
fui dormir e acordei no meio da noite pra beber agua, num eh que o cachorrin tava la :wscared:
ae eu falei: sai dai vira latas!
ele falo: NOSSA VC NAO SABE, EH SUPER NORMAL UM CACHORRO JOGA TIBIA
Se você aguenta 5 horas ai é com você...
Isso pra mim é pouco...Cada um aguenta um tempo...Eu jogo em média 8 horas e eu fico 4 horas no pc baixando musica e talz..sendo 12 horas no total não tenho problema em nada...minha vida é normal faço o que posso fazer sair jogar bola
Gratz GoGo 40
Não liga pra esses noob que so fala merda não :rolleyes:
olha, o daniel fingiu de morto, n guento a pressao, agora aparece pagando pau pra esse bot como se voltasse soh agora pro topico, esse daniel deve se rooker lvl 6, soh pode...
Nem joga sabado inteiro e vira até domingo nao é muito normal.
mais de 1 vez intaum pqp,bot ou o cara tem sérios problemas mentais.
Fail pra voce...
Vida de Daniel : Acorda as 5 da manha joga tibia das 5:01 até 22:00, dá uma pausa para fazer seu lanche (chocolate pois pelo jeito deve ser um obeso que não sai do computador...) e volta a jogar as 22:30, volta a dormir as 4:30
E ELE CONSEGUE SER LV 20 PESSOAL !!!111