affff, olha a hora q vc para :mad:
continua logo plzzzzzzz :triste:
Versão Imprimível
affff, olha a hora q vc para :mad:
continua logo plzzzzzzz :triste:
Tenho que manter um suspense, mesmo que seja de matar; é o dever de todo o roleplayer que fez sua história aqui.Citação:
Postado originalmente por Lord Vower
E outra coisa: Vai ter um tipo de guerreiro especial, parecido com os dragoons que foram citados em posts anteriores.
P: Mas o que são dragoons?
R: Dragoons são guerreiros dos dragões, cujos são capazes de controlar dragões que pertencem ao elemento do dragoon, que são sete: Fogo, Água, Terra, Vento, Luz, Trevas e Trovão e um especial, o Não-Elemental, que é o divino e o mais forte de todos.
O galera tenho duas notícias, uma chocante e uma má:
A chocante, é que isso é apenas o prólogo da história. Espantados?? mas já tá acabando. :P
A má é que vou viajar hoje e não vou postar capítulos por uns dias, esperem a minha volta!!!
Muito bom seu roleplay, passa lé no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )
Wallace, O Vingador
Abraços do Salvador dos Oprimidos
Valeu Salvador dos Oprimidos.
Agora, continuando o prólogo.
...morta. :
- Nããããããããããããããããão! Não pode ser! – Dei um soco no chão, de raiva – Irei me vingar de você! Irei vingar a morte dela!
Corri como alguém com raiva incontrolável, essa raiva, essa fúria estava estampada em meu rosto, estava determinado a destruir meu inimigo. Pulei, acertei dois golpes com rapidez, a qual nem mesmo consegui controlar, não estava totalmente sob controle. Levei um soco, esse, foi ainda pior que os outros dois, destruiu minha arma.
- Droga, isso não... – Mais um soco no chão, dessa vez, com mais força ainda; a raiva abafou o resto da sentença.
Senti alguma coisa encontrar a minha costa... uma luz prateada surgiu, no final, estava totalmente vestido, dessa vez, por uma armadura, a qual possuía um olho onde seria o centro do peito, ela possuía asas atrás, era feita de um material bonito, mas não sabia se era ferro, aço, madeira... Também sentia um grande poder.
Será que minha vitória estava próxima?
kramba, prologo?
ta mto boa.
comenta na minha, eu melhorei desda ultima vez q vc cmento
Muitu rox,ve c dah uma comentadnha na minha xD.
gratz meu fio a hist tah muito linda véi sem noção tah boa msm continua aew
mas posta no meu plzzzzzzz:knights Genration
FLW's!!!
cara...sua histpria eh muito boa...eh uma mixagem de tibia com a realidade..parabens
- Agora, eu, como minha armadura, irei acabar com você!
Fiz um movimento, como se estivesse atirando uma zagaia, e outro, recebendo ela. O inimigo deve ter achado estranho, mas nada era do que uma técnica criativa. Fiz um estalo.
Surgiu, em minha mão esquerda, uma zagaia, era branca, feita de aço inoxidável, era bem leve. Mais um estalo.
Agora, surgiu, no inimigo um furo, no peito, e ele deve ter ficado vem irritado.
- E agora, vai vir é? Ou vai ficar paradão ai?
Os braços espicharam... Desviei, foi fácil, a armadura possuía asas, então, um bom reflexo e nenhum traço de danos.
A criatura estava irritada.
- Que tal acabar logo com isso?
Girei a lança, levitando-a ao mesmo tempo. Caminhei para o meu oponente.
- Sua morte está próxima!
mto bom, vai fundo curiox
Por que será que ninguem mais comenta a não ser o Sacul? Isso tá me intrigando.
eu acho q soh o sacul comenta pq comentar cansa :riso: maseu num comento muito por pura preguiça,mas eu sempre leio teu RP! continua q tá bão meu fio!!
FLW's!!!
da um look no meu q jah tem novo capitulo freskinho
pq eu so uma pessoa extremamente desocupada, nunca tenho nada pra faze, por isso fico comentando aqui no forumCitação:
Postado originalmente por Curiox
Ou galera, eu fiquei off uns dias ae e num avisei, fui viajar pro carnaval e vortei só hoje.
A viagem foi legal. Surfei, pensei na minha história e tenho idéias bem frascas aqui, já posto o fim do prólogo.
Ae galera, o fim do prólogo tá ae!
Saltei para frente, para dar um golpe cortante (o que é estranho, para uma arma que devia ser usada para ataques de longa-distancia), bloqueei um ataque do oponente com o braço esquerdo, um salto para cima, e pela Lei da Gravidade, desci, cortando meu inimigo ao meio.
Distanciei-me do meu oponente, olhando ameaçadoramente, ele fez o mesmo olhar.
- Light Rain¹!(Lê-se Lait Rein) – bradei. - Se prepare!
E ao comando de meu par de mãos, ao se juntarem formando uma grande concha, centenas de pontos faiscantes surgiram, alguns eram vermelhos, outros alaranjados, outros amarelos e assim por diante, contendo as sete cores do arco-iris.
- Attack!²(Lê-se Etek)
E as luzes atacaram meu inimigo com precisão extrema, não posso dizer aonde acertaram, pois a velocidade da luz é extrema (300.000 km/s), enfim um ultimo golpe do oponente foi o suficiente para acabar comigo, um soco no lugar do coração.
- Desgraçado! – bradei novamente - Morra! Light cut³!
E alvejei meu inimigo, mirei, e fiz, um grande corte, matando-o, mas... após isso, não me senti muito bem, capturei uma sensação estranha, como se tivesse feito algo errado, enfim, a armadura se desfez, voltando aos meu trajes normais, os quais eram uma camiseta branca, com um shorts de surf acinzentado, estava calçando um tênis branco e azul. E vomitei, mas não era qualquer um, saiu meu coração, amassado e sem as veias, o soco do ser feito de meleca foi o suficiente para cortar todo os órgãos existentes na área, contando as veias e os órgãos...
Era uma morte muito estranha para um garoto ‘normal’.
Traduções:
Light Rain = Chuva de luz
Attack = Atacar
Cut = corte, cortar
\Ai!!!!<cara espantada>..coitado!vc morreu!?!?!?!?naooooooo
Cara.."adorei" seu avatar da sakura chan!
Mto rox kra e outra...muito rox seu novo avatar da sakura como disse o NdU
Nossa, vc morreu mesm? coitado.
ta mto loko teu rp.
da um passada no meu tbm
heauehauehaueh
E dai se eu morri? ehauehuaehaeuh.
Eu so espirita, então vai ter uma reencanação, ou seja, meu espírito vai reviver, mas em outro corpo(muito semelhante ao anterior, eu acho), e não vai lembrar da existência passada(ou seja, não vo me lembrar que eu era um Wingly, e o resto)
Eu so como o Naruto na série, amo a Sakura :P. Só falta a pessoa que eu to apaixonada não gosta de mim. Ai seria coincidência demais.
Agora, eu iria voltar a escrever mesmo, mas o horário num dexa, to no 1º colegial, e saio da escola as 12:30 da tarde, se eu saísse as 11:45, eu sempre ia postar uma parte da história. Eu fazia isso antes do reset do fórum.
E vai ter Naruto a partir de agora!
Se preparem, a coisa vai fica feia na cabeça com tanta coisa pra explica pra vocês no capítulo 1!
Ae galera, mais parte aew!!!
Não é bem um capítulo mas olha ae!
Introduzindo ao novo mundo
Após minha morte, meu espírito desencarnou e foi para o mundo espiritual, lá ele ficou observando todos os habitantes daquele planeta chamado Terra, eu não era um espírito muito evoluído, estava na sétima classe entre as dez existentes, a classe neutra, onde há o equilíbrio entre a maldade e a bondade do espírito, com o passar dos anos, observei meus parentes, as pessoas que descenderam de minha família, enfim, quando se passou mais de um milênio de espera, para dizer mais exatamente, 1150 anos, voltei a encarnar naquele planeta, mas muita coisa havia mudado.
Para começar, a sociedade capitalista não existia mais, muita menos a divisão política dos anos 2000, havia mudado muito...
Havia várias partes onde certos tipos de ‘tribos’ residiam, as quais posso nomear:
1. Ninjas
2. Guerreiros usando armas da Idade Média, tais como lanças, espadas, machados, clavas, lanças-machado(a lâmina era curva e usada para cortes profundos, ao invés de perfurações).
Primeiro, irei citar os ninjas... Falarei um pouco deles.
Uma das características da cartografia, isso é, divisão política, é que não existiam países nomeados de, por exemplo, Bulgária, Colômbia, Canadá, etc; eram chamados de Países de algum elemento, como País do Fogo, País do Som, País da Terra, entre outros, eram oito que dominavam, os três já citados e mais seis, o do Vento, o da Água, o da Cachoeira, da Nuvem, do Trovão, da Onda, da Grama e finalmente, o da Chuva. Dentre esses, cinco são mais importantes, ele são o do Fogo, da Terra, da Água, do Vento e do Trovão, pois possuíam os cinco ninjas mais fortes de toda a área, cada um, recebia o título, de acordo com a antiga língua japonesa, Os ninjas eram, o Hokage, o Tsuchikage, o Mizukage, o Kazekage, e o Raikage, respectivamente, e eles comandam milhares de ninjas cada um.
Havia basicamente, dois tipos de comunidade: os países grandes, como os listados anteriormente, e os pequenos, um exemplo é o País Ondular. Nos países grandes, existem vilarejos shinobi, que consistem em treinamento de ninjas e outras funções, nos pequenos, não existem esses vilarejos, pois não recebem interferência dos maiores.
Bem já falei demais, então chega, então irei para a outra parte... A outra tribo.
Os guerreiros nomeavam sua terra como Drakengard e atualmente, estão em guerra duas grandes forças nessa parte, e não querem ajuda dos ninjas, bem, pelo menos uma das forças não. Elas eram a União e o Império, o objetivo do Império era obscuro, eles queriam tomar posse de algo que a União possuía, uma deusa, minha irmã nessa encarnação. E o que essa deusa havia de tão interessante, na verdade, não era apenas ela, mas também três outros templos, um, situado no deserto, outro, no oceano, e o ultimo, numa floresta, nessa terra, também havia criaturas consideradas imaginárias pelas pessoas do ano 2000, tais como dragões, fadas, quimeras, elementais, entre outros...
As armas dessa tribo eram classificadas em várias categorias, que são: Espadas, Espadas Longas, Lanças, Cajados, Machados, Lanças-machado, Maças e Martelos.
Dentro de cada categoria, encontravam-se vários tipos de armas, que aqui, são listadas:
Espadas: espadas curtas, adagas, facas, chakram e sabres.
Espadas Longas: espadas longas, espadas largas, espadas grandes, katanas e nodachis.
Lanças: lanças, jousting spears, tridentes, pás (estranho?) e lanças longas.
Cajados: varinhas e cajados.
Machados: machados e machados grandes.
Lanças-machado: lanças-machado, halberds, bardiches e foices.
Maças: maças e bastões.
Martelos: martelos e martelos de guerra.
Essas armas tinham dois tipos de magia embutidas, uma, para quando alcançassem um certo numero de mortes, isso é, a arma matasse, por exemplo, 200 pessoas, ela evoluísse, aumentando seu alcance (quando isso acontecia aumentava em centímetros ou milímetros), seu poder de ataque e, em alguns casos, seu peso aumentava ou diminuía, dependendo de cada arma.
O segundo tipo de magia era a magia arcana, e era dividida em tipos:
- Suporte
- Ataque
- Cura
As magias de suporte podiam deixar o usuário da arma, por exemplo, invisível, aumentar o poder ou a velocidade.
As de ataque eram subdivididas em: projéteis; dano em área e proteção. As magias de projéteis podiam ser explosíveis, isto é, o projétil era lançado e atingiria o chão, causando uma explosão; ou perfurantes isso é, você usava a mágica, e saia, por exemplo, uma rajada de fogo em forma de míssil, essa, íria em trajetória reta e nunca pararia, até que encontrasse alguma parede muito grossa de terra, por exemplo. As de dano em área poderiam ser algo como uma grande esfera de ferro ou gelo caindo, e eram excepcionalmente úteis. As de proteção podiam ser como ondas emanadas do usuário, mas podiam haver fusões, como uma magia que atirasse lâminas de ar, após elas traçarem um arco, por exemplo, voltariam ao usuário e emanariam, ao contato, uma onda de energia ao redor do mesmo.
E, finalmente a magia de cura, as quais existiam somente dois exemplos, uma que curava inteiramente o usuário e criava tempestades de estrelas ao redor dele, elas iriam protegê-lo, com o custo da pessoa ter um poder de ataque diminuído.; e o segundo e ultimo, onde cria um circulo de magia sagrada em torno do ser que usou a magia, curando-o enquanto ele estivesse dentro desse circulo.
E tenho mais coisas guardadas.
po tah super rox seu roleplay e vc acertou qando disse que os ninjas eram cartografos pq qano eles iam em algum lugar eles mapeavam tudo(como c descubriu isso?)Eu sei pq fasso NINJUTSU(a arte marcial ninja) + continua ai tah rox...
É a chamada sorte.Citação:
Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
ta mto loka curiox, soh isso
flw
Ae galera! O tão esperado cap. 1!!
Capítulo I – A nova vida e a nova experiência
Estava dentro de um grande castelo, bem nobre, havia muitos alimentos dignos dessa classe social, mas alguma coisa não estava muito certa, eu era um nobre monge espírita (eu não disse que as religiões mudaram), havia algum poder espiritual, mas nada muito elevado, após o grande banquete, o qual gostei muito, as pessoas, as quais eram convidadas do senhor do castelo, ou melhor, a senhora, EU era apenas o marido, a grande realeza do lugar devia ter alguns vinte anos de idade, era muito jovem, e era tão linda... Pelo o que sabia, alguns rumores confirmavam que quem se se apaixona pela minha irmã – que não era a senhora do grande forte de pedras – o castelo era apenas uma proteção para ela.
Eu me lembro do meu passado, um passado muito triste, me traz péssimas recordações, e me inspirava um ar de vingança, algum tipo de fúria, conseguia contê-la, porem dificilmente. Meus pais, eles eram a grande ‘pedra no sapato’ dessa história, eles foram mortos, pelo o que? Por um grande dragão branco, eu era apenas uma criança na época, mas da uma recordação forte por ser um momento muito triste de minha vida.
No dia seguinte, uma cerimônia (estou cortando os fatos porque não há nada de realmente interessante no meio-tempo), para quem, para mim, havia me tornado um cavaleiro. E agora, havia a grande decisão! Escolher uma arma; mas não era qualquer arma, era um par de armas especiais, havia algo especial nelas, eram mágicas!
A primeira era a espada longa Moonfire (Lê-se Munfaier), ela pesava dois quilos, tinha um alcance longo, e o poder de ataque excelente, uma das melhores armas que já vi. Sua magia, a Dente de Ifrit (do inglês Fang of the Ifrit), era excepcionalmente incrível, ela criava pilares de figo em seqüência, quanto maior o nível da espada.
A segunda era o bardiche Windsinger (Lê-se Uindzinger), ela pesava dois quilos e 600 gramas, tinha um alcance mais longo que a Moonfire, tinha um poder de ataque muito superior, mas o peso deixa a desfavorecer, sua magia a Olho de Tempestade (do inglês Storm’s eye), era outra vez, uma magia útil, pois criava um tornado encima do usuário, e estaria lá até um prazo de segundos, não maior do que meio-minuto, protegendo-o e causando danos grandes a quem chegasse no alcance do tornado.
E fiz minha escolha, e ela foi...
Ueba novo cap., mto bom Curiox.
continua.
passa nos meus
flw
+ já?!?!Citação:
Postado originalmente por Sacul
Carai. q rápido
tv olhando os otros rps, eu sai vi seu post e vim ve c era novo cap.
eu nao curto muito historias em primeira pessoa, mas a sua está de parabens ^_^
como sempre né? soh q vc n pode parar dessa vez, tem q ir com a hist ateh o final ^_^
Poxa, eu entrei pra ler alguns caps, e fikei preso na historia. LI ATEH O FINAL. ta bem legal, bem narrado ainda de que eh muito foda narrar em primera pessoa, ta de parabens.
Bem galera, agora eu to sendo muito mal, vejam porque:
A Windsinger.
Ao apanhar a arma, algo de mágico aconteceu, dois pontos faiscantes, coloridos em tons esverdeados, percorreram todo o meu corpo, como se, a arma havia me escolhido! Após, a grande ‘platéia’ aplaudiu, soltou alguns ‘Yupi!’, nada de mais. Após um dia de treino, pois precisava conhecer o instrumento de guerra, após dominar vários golpes, sejam eles com a lâmina ou com o bastão, pois a arma era, basicamente um bastão, seguido de uma lâmina de ferro esverdeado na ponta. Fui durmir e quando acordei, vesti o traje de batalha, por precaução, e não era pra menos, ouvi uma trombeta, o som era muito grave, tremia a terra de tão intenso, ouvi gritos:
- PE WARIBIWÉFOIKPE WEDEZOYÚ YUZOYUSYYULIKYPE!
Ao ouvir aquilo, corri imediatamente para as torres do castelo, onde ficavam os arqueiros, dava para ver a grande distância do exército inimigo, minha irmã foi logo correr para os seus aposentos. Quando o exército estava pronto para atacar:
- WEDEBIWEFOWERI!
E contei a eles a minha tática, aos gritos, pois o castelo devia ter mais de dez metros de altura. Ao meu sinal mandei eles atacarem, sabia de uma falha, que era proposital, o exército inimigo estava a porta do castelo, quando fui para a parte mais ao sul da torre, e corri, pulei daquela altura
- YAHOOOOOOOOOO!
Mas alguns segundos depois:
- FERROOOOOOOOOOO!!!!
Dica 1 de 27 sobre a nova língua:
Cada letra corresponde a uma silaba, ou melhor, um conjunto letra + consoante ou vice-versa.
Por exemplo:
K = Qo;
R = Iq.
A acentuação ocorre da mesma forma que no português, isso é, se um Ye for uma vogal, com acento agudo ela ficará Yé, com circunflexo, idem.
E as palavras são formadas assim, nesse exemplo:
A palavra é babaca, com:
A=Ri
B=Ge
C=Di
Então, ficaria assim:
Babaca = Gerigeridiri.
E tem mais coisas por ai!
mto legal, continua aew
Ae galera, capítulo curto pra deixar suspense e esse capítulo é muito fundamental para o resto da trama... E agora, vai ter GUERRA!!! YAHOOOOOOOOOOOOO!
Capítulo II – O pacto
Pular daquela altura gigantesca de aparentemente dez metros será que sairei vivo disso? Fechei os olhos, esperando o futuro, ou melhor, o destino decidir, ao tocar o chão, seja eu em forma de espírito ou de corpo físico, toquei-o, senti sua temperatura, estava morno, era bastante áspero, acinzentado, havia quatro grandes pilastras no local onde estava, observava também alguns soldados, alguns em armaduras negras, outros, montados em cavalos, mas a maioria estava usando uma armadura branca. Levantei-me, observava a cena com mais detalhes, alguns soldados haviam AMORTECIDO A MINHA QUEDA para o minha surpresa, se fosse contar, seriam uns dois nos cavalos, outros dois de infantaria negra e mais seis de branca, puxei a Windsinger da roda de armas, mas, o que era essa roda de armas? Ela era um equipamento dos cavaleiros oficiais, ela suportava até oito armas e as armas ocupavam o mesmo lugar sempre.
Iniciei usando a minha bardiche para cortes verticais, ouviu-se alguns gritos de dor, e os soldados me atacaram...
Que pena, sem comentários ou críticas, mas vai assim mesmo! Continuação do capítulo 2!
“a coisa fico feia!”, cortando mais uma vez, meus inimigos diagonalmente, sentido direita superior-esquerda inferior:
- MORRAM DESGRAÇADOS! NINGUEM TOCARÁ NA MINHA IRMÂ! – Berrei – OLHO DA TEMPESTADE!
Um tornado pequeno é criado, colocando-me sobre uma ‘aura’ de vento, simplesmente corri para os meus adversários! Preparei-me para uma forte investida, mas, algum ser vivo miserável me atacou pelas costas:
- Isso não vai ficar assim! Não mesmo!
Com fúria imbuída, parti meu inimigo ao meio com golpe veloz. Agora, vieram os cavaleiros, investindo diretamente, rolei para esquerda e provoquei um grande e profundo corte no cavalo, matando-o, e aquele maldito lanceiro continuavam vivo, parti a lança em dois cortei a sua cabeça. :
- Na na ni na ni na não, nada de golpes por trás! Covardes! – Acertando meu oponente com a traseira da arma, e com um rápido movimento, cortei aquele otário.
- Senhor, os guardas imperiais quebraram os portões. ELES ESTÂO ENTRANDO NO CASTELO!
E corri para os portões de 4 metros de altura, para impedi-los...
ae Curiox, legal, gostei ^^.
Num tenho muito o q fala, a historia ta boa enredo bom etc.
flws
Passa no meu
Obrigado Fawetu, novamente, e aqui mais uma parte!
Ao chegar ao local, lá estavam os guardas imperiais, eles eram gigantes, usavam escudos quase do mesmo tamanho tinham uma armadura muito pesada e resistente, uma espada grossa e muito pesada e não eram fáceis de morrer. A coisa estava preta. Eu tinha vantagem na velocidade, era mais rápido, mas era menos resistente. A luta seria dura, pois era um par contra eu, um reles mortal, contra dois monstros! Não tinha problema, parti pra cima deles.
Comecei com um corte horizontal, sentido esquerda-direita nos meus gigantescos inimigos, e um deles atacou, aquela gigantesca espada, acertou meu corpo com uma força tremenda, não apenas cortando, mas perfurando também! Estava com um machucado bem critico, a única pancada foi bem forte em ambos :
- Acho que tá na hora... OLHO DA TEMPESTADE!
E mais uma vez, um tornado foi criado, os dois otários ‘levantaram vôo’ com esse ataque, e deixei o bardiche no meio do lugar onde um caiu, morreu. Faltava um, este havia levantado e se recuperado e pronto para mais um embate.
- Eu definitivamente, o admiro – o guarda se aproxima – admiro muito – aproxima-se ainda mais – por ser tão idiota! – e o guarda novamente caiu de costas.
- Que ótimo! – enfiei a lança no maldito escudo, que ficou preso. – Xi, ferro!
Corri para um dos blocos dos inimigos, arranjei uma espada e a peguei emprestada, corri para o inimigo, consegui destraí-lo e recapturar a arma, acertei o coração com o bardiche e o matei, e algo místico aconteceu.
boa como sempre Curiox, continua ae.
passa nos meus
FLW
Valeu Sacul, eu não me importo com coments, só quero uma história boa e 'gostosa' de ler. ;) E para os santos comentaristas, olha o presentinho:
A arma começou a brilhar muito forte, fechei os olhos, quando dei por mim, a luz havia cessado, e a lâmina da Windsinger havia se modificado! Cresceu em sentido horizontal, algo como se criasse uma ondulação. Ela estava em sua segunda forma! (Haviam quatro)
Usei a chave no portão, que se destrancou e achei outra criatura mística. Me lembro do passado negro, da morte dos meus pais, na verdade, foram um dragão branco e uma quimera vermelha que os mataram, e adivinha o que tinha logo na minha cara? UMA QUIMERA! Ela estava acorrentada, presa ao chão, com flechas em seu corpo. Sua cabeça de leão estava sangrando, seu corpo de cabra, também e sua cauda de dragão, idêntico. Começamos um dialogo, ela estava quase morta:
- E então, quimera, está pronta para morrer?
- Mate-me, se quiser, mas você nunca poderá sujar minha alma, humano tolo.
- Certo... – ando um pouco, pensativo – então te proponho um pacto.
- O que?
- Um pacto! Não tem outro jeito!
- Hmph, o que faz útil um pacto comigo?
- Útil ou não, eu desejo viver. E então, sua resposta...?
E de repente, um ataque!
ta mto bom tio Curiox continua.
vo fazer algo q mais ninguem aguenta:
PASSA NOS MEUS
flw tiozão
Pros felizes que comentaram. Gente comenta se não eu paro, os cometários são o combustível da história.
Cerca de trinta e seis soldados entraram em nove grupos de quatro, compostos por três esbranquiçados e por um comandante, enegrecido.
- VÃO DEVOLTA PRO INFERNO, SUAS HIENAS! – Bradei, atacando um inimigo.
Eles tinham uma esquema tático, estavam na defensiva e atacavam quando eu menos esperava, e isso algumas vezes era interrompido graças ao bardiche, mas a situação podia ficar pior, e tornou-se, após eliminar os grupos, no total de quatro, mais quatro inimigos apareceram, dois guardas imperiais de cada lado:
- Que maravilha, ninguém quer minha família viva, querem me matar e assassinar minha irmã... Mas as coisas não vão ficar assim!
E parti para o portão norte, para enfrentar uma das duplas imperiais!