Tenho muuuitas histórias!
Eu tenho muuuitas históriaas!
como todos que jogam tibia, eu axo! HAUSHU'
mais tibia REALMENTE não eh só pra upar!
vc faz mtos amigos, e faz histórias qe te marcam pra sempre :P
abrass galeraa! :cool:
Adoraria contar minha história no Tìbia, porém não sei inglês...
:P
Oi pessoal, olá Tibia Br!
Bem, agora estou montando o meu terceiro char no Tíbia (2° kina), e cheguei a ter um level + ou - 60 em Honera (Poul Necromancer). Nunca tive uma premium account mas ainda sonho em ter uma :riso: . O meu prmeiro char não deu muito certo pois eu não tinha esperiência alguma e fui me aventurar em mundo pvp sendo Druida, uma noobisse em tanto kkkkk!
Mas a história que eu tenho a contar é que quando eu montei o 2° char eu conseguí fazer muitos amigos mesmo jogando em um horário péssimo (pelas manhãs). Foi com eles que eu aprendí a treinar, desvendar quests, entender a cabeça dos garotos ( pois eu não contava no jogo que eu sou mulher e eles conversavam sem restrições :riso: ) etc. Como eu gostava de gastar tudo em Runas, equipes e etcs. eu sempre vivia na risca e nunca me sobrava grana para nada. E saí para conhecer lugares... Até que um dia, eu tranquilamente matando monstros na Dark Catedral, caiu a minha net e eu morrí para um Dark Monk. Contei a um grande amigo que havia morrido (sem contar o motivo) e que iria parar de jogar. Maggoado era o nome dele, ou algo bem parecido. Ele mandou um parcel pra mim com 3 bps de uh e uma bp de mana fluid que fez com que eu me animasse e continuasse por mais uns 35 leveis, que foi quando parei de jogar, por motivo de estudos.
Agora montei um novo char, gostei tanto do meu kina que resolví repetir a esperiencia... e agora um char feminino (Lana Nilse) !
Priscyla
Minha vez Historia de ajudaa Thanks "Cliany"!
Historia minha dos antigos update quando kina usava UH(good times) (7.6 talves)
Um dia cedo tava indo fazer quest do castelo de senja(é senja mesmo nao lembro), e minha internet estava pessima, mais por burrice fui do mesmo jeito, cheguei no castelo desci as escada ai akele monte de fire/energy/poison field ai parei, e pensei vai ser facim passa ai só da exura vita!
Quando começei a atravessar todos aqueles Fields, uma surpresa, minha internet cai ¬¬".
fikei em apavorado, por que fui fazer uma quest pra brincar só e levo uma death atoa :/, uns 2 minutos depois minha internet voltaa e oq acontece??
ESTAV LAH MEU CHAR VIVOO \o/, A Grande Cliany estava lah e me curou com suas UH'S!! Foi um dos dias mais felizes no tibia!
Falei a ela que iria pagar as Uh dela, Acabei nunk pagando mais bola pra frente ;D
Gostou da minha historia? espero que sim! :yelrotflm