Eu fui esquecido em todas as listas dos usuários e até quando lembraram do old school me esquecem.
Eu odeio todos vocês. Nunca mais volto aqui na Sessão Esportes.
Adeus.
Versão Imprimível
O Stroker é muito gente boa.
Postarei só dos que eu teoricamente conheço
Citação:
Citar:
Igns - Meu amigão,gente boa pra caralho,agente só briga pra caralho quando se trata de cruzeiro x atlético
Aoshi Sharpmind - Bons Posts,parcial Geralmente
GdK Soneka - Tranquilão,grande torcedor do goiás.
Wotten - ZEROOOOO!!!
Darth Potter - ZEROOOOOO!!![2]
Rocky - Bons tópicos quando criados,opnião inteligente,exceto quando falamos do CAP
Fanaticoflu - VAMOS LOTAR O MARACA,TACAR PÓ DE ARROZ PRA TUDO QUANTO É LADO E SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO,mas se não for user fake,pareçe ser mt gente boa
Bozonildo - Fera no Gustop heauhehauheua
Drasty - Pareçe ser gente boa,ta me devendo 1 aposta em
Darkon -Gente boa pra caralho,amigão,infelizmente flamenguista heahuea
Professor Girafales - Apesar de atleticano,tem boa argumentação e posts inteligentes,mesmo no meio de discussões quentes entre cruzeiro e atlético,consegue ser parcial,o atleticano mais lucido
Mega Letronix - Gustavo Nox Colorado,INTER>SELEÇÃO MUNDIAL.
Suteba Dark Hell - Gente boa,mas quando se trata de vasco,não tão gente boa
Juko - Boa argumentação,consciente
Bob Dylan - Eu ainda quero acreditar que ele faz de propósito,mas ele APELA DEMAIS,qualquer coisa sai xingando
Sete - Gente boa,Mineiro que torce pra time paulista[2]
Hymmura - Tranquilão,bom de papo
Manjack - O Palmeiras tem 9 titulos nacionais
>Copie da comunidade do Orkut aqui<
El Mont Bolado - Gente boa,André Lima maior do mundo
Stroker - São Paulino Fanatico
Creuzebek - Lucido
Swiks - Gremista fanatico,anti-cruzeiro ;/
Dark Matter II - AQUI É IPATINGA MANO!
Gdveir - Mecão!,torcedor imparcial,reconhece a mediocridade do Caquético-MG
Afuminadora - Um dos flamenguistas mais gente boa
De Brinde uma Flexada - Legal
Emiz - MECÃO!
O QUE? EU SÓ NÃO TE CITEI NO POST PRINCIPAL POQUE RESOLVI NÃO FALAR DE NENHUM OLD LÁ
MAS AK, VOCÊ É SEMPRE LEMBRADO
RETIRE SUA MALDIÇÃO AGORA
EM BH NÃO TEM MOTO TAXI
Valeu por lembrarem de mim viu ... Vou até trocar meu avatar para um do Inter,porque to chorando agora.
E o portugues agradece,porque + de uma vez foi falado que o torcedor é parcial.Parcial é quando emite sua opinião por clubismo,IMparcial é quando emite a opinião por conhecimento de futebol.
Sete - Doido, mas incopreendido. Assim, você sabe que ali há alguém sério, mas ele não consegue ser!
Aoshi Sharpmind - Um flamenguista sensato. Ainda tem muito a aprender sobre o clube, mas não age como um mulambo chato, como a maioria que não conhece do clube.
GdK Soneka - Admiro por ser torcedor do Goiás e por não esquentar com nada. Ele ri de todos por trás do monitor que eu sei!
Carus - Ainda é muito jovem assim. Precisa aprender coisas sobre o Cruzeiro, mas tá trilhando o caminho certo. Por hora, precisa se preocupar mais com as zoações do Titi do que com as minhas.
Rocky - Coerente, sensato, simples. Pena que torce pra time rubro-negro. Deve ser legal assistir uma partida de futebol do lado dele. Mas só de campeonato europeu.
Fanaticoflu - Eu o admiro. Assim, por mais que seja troll, fake, sei lá, é um cara que consegue ser chato. Tem gente que não tem poder pra ser assim com o time não.
Drasty - Um flamenguista sensato. Tem argumentos, sabe o que fala, conhece o time. Vale a pena ler os textos.
Darkon - Iludido.
Professor Girafales - Torcedor de sofá, né?! Não comenta muito, dá lá suas dicas, mas não beira ao fanatismo nem ao ceticismo.
CRonaldo10 - Se ilude com o Palmeiras, nem o conheço muito e tal, não vou me estender. Mas digo que perde pontos por gostar daquele filureiro boióla do C. Ronaldo.
Mega Letronix - É um fanaticoflu nível 2. Melhorado, claro.
DeadFrog - Assim, eu num gosto de discutir com corinthiano, porque eu já gasto muito neurônio com flamenguista, mas ele tá bem situado no estado atual do clube. Se estudar a história do Corinthians, vai ser um torcedor maroto.
Juko - Gente finíssima, santista. Show, show!
Bob Dylan - Do pouco que eu o conheço, admiro seu amor pelo Galo de Minas.
Igns - Esse daí num presta, só sabe ficar enchendo a boca pra falar de porra de torcidinha que lota estádio, mimimi fanatismo, mimimi, HAHAHAHA. Sacanagem. O que eu acho dele, eu falei no pé do ouvidinho dele.
Hymmura - Gente boa, mas peca no ato de ser corinthiano :S.
Leho - Um torcedor do Avaí com os pés no chão. Sabe que seu time não é lá essas coisas, mas é muito sensato e inteligente.
Swiks - É, gremista. Gremista é tudo igual, né?! É grêmio, borracho, alento.
Dark Matter || - Corinthiano padrão. Não é um cara chato com o clube porque nem fica aqui falando coisinha, mas também não é dos mais doidos.
el mont bolado - Admiração total por ele, visto que precisa dividir a frustração entre o Tupi e o Botafogo.
Stroker - São Paulino. Eu num falo nada de são paulino. Os caras já estão aí de novo perigando vencer o campeonato...
Pavel Heavy Metal - Grande honrador do manto abençoado por Pai Santana! Apesar de morar beeeem longe do eixo, tenta se manter o máximo de informado!
Manjack - Eu o odiava, mas depois que eu vi o Gustavo Nox, vi que o buraco era mais embaixo. Melhorou de uns tempos pra cá. Muito :D.
Bryantt - Meio transparente, só não é totalmente porque é corintiano.
Afuminadora - Gente fina e tal, mas já sabe o pecado do urubu que o ronda, né?!
Sherman - É um corintiano padrão também.
Gdvieir - Me impressiona sua devoção pelo América. Aliás, sempre admiro aos que não fogem da responsabilidade de torcer por um time da cidade!
De Brinde Uma Flexada - Gente fina, mas tenho pena dele por torcer pela Lusa! Sorte a Lusa, que volte.
El Bombadón - Mora na Bahia, sofre com o Bahia, mas torce pro São Paulo e adora aporrinhar quando essa porra vence.
El Pirronhón - O flamenguista MAIS sensato e conhecedor da história do clube que eu conheço. Um dos que me dá gosto de conversar de futebol!
Lipe, Kina, Fresnos - Miguxinho bicha, mas é vascaíno e isso salva de tudo. O problema é que ele é extremamente pé frio, MUITO!
celóti - É o grêmio, porra! Coperoypeleador! Fanatismo invejável.
---
Que isso, sou tão chato assim falando do Vasco?!
Não colocaram nenhum gremista na primeira lista, se matem aeCitação:
Aoshi Sharpmind - Bom user, posts coerentes
GdK Soneka - Nunca vi se irritando com ninguém. Torcedor simpático de um time simpático
Carus - Não sabe discutir de futebol após o Cruzeiro perder. Acha que tudo é roubo (não sei se é assim fora do forum, nas outras discussões paresse ser gente boa)
Igns - Bom user, sabe discutir e é conhecido por praticamente todos da seção
Rocky - Sabe de futebol
Fanaticoflu - O clone mais bem bolado do forum.
Bozonildo - Bom user. Não sei como tem paciência de atualizar o bolão
Darkon - Já foi um dos usuários mais chatos desse forum, agora tem melhorado os posts.
Professor Girafales - Conhece bastante do esporte
Mega Letronix - Torcedor irracional
Suteba Dark Hell - É um dos users que mais dão graça à seção
Bob Dylan - Bom user, bom gosto musical.
Leho - Hawaii
Dark Matter || - Ipatinga!
Swiks - Entende bastante de futebol, só ver o time rs
nossa eahUHAEuh n li td mais ri do modinha ..
Coitado de mim, ninguem me lembra.:wscared:
Nem vo postar mais... brinks XD
Sete - Parece gente boa, e corintiano!
Bozonildo - Bom user, e gente boa.
Aoshi Sharpmind - Gente boa também, não conversava muito com ele...
GdK Soneka - Admiro por ser torcedor do Goiás e por não esquentar com nada. [+copiei do Suteba]
Carus - Fora do fórum é gente boa, dentro me parece um darkon versão cruzeirense, pelo menos simpatiza com o tigre.
Fanaticoflu - Ele parece ser bem chato, mas rio de alguns posts dele.
Darkon - Gente boa fora do fórum, e quando não fala do Flamengo :rolleyes:
Mega Letronix - Ele ama o Corinthians que eu sei.
Juko - Super gente fina.
Igns - Parceiro de truco dos velhos tempos AHUEAEUA, super gente boa.
Swiks - Gente boa também.
el mont bolado - Admiro seu amor incondicional por dois times pequenos brinks.
Manjack - Conhece bem o time, pena ser palmeirense...
Suteba Dark Hell - Vascaíno super gente fina, e freguês no International Superstar Soccer flvv
El Pirronhón - Gente fina.
Lipe, Kina, Fresnos - Gente fina também.
Celão - Não converso muito com ele, mas é gente boa.
Kiaku - Só posta no bolão e em alguns tópicos a toa, mas é gente boa e torcedor do tigre de minas também!
-------------
Catei uns caras random, e mais alguns do tempo que eu frequentava mais assiduamente o FeA :riso:
Adriano Silva Gomes
CRonaldo 10
Gustavo Nox (RIP)
IllNino
Impurity Eyes
Leomage
Luiigi~
Manjack
Martios
Ninja Dragon
Sadeckss
Ti Palmeirense
considero eles pessoas maravilhosas , sao todos gente boa e de bom gosto , todos sao futuros ganhadores da megasena
Não fui citado por ninguem, então odeio a todos voces
talvez se vc postasse uma foto ou entrasse no msn
Dai que esqueceram o maior troll flamenguista , tristeza total.
Bem eu já tinha pedido pro Flea me invitar no msn, é com vocês agora :P
meu sonho era participar do chat do fea
Meu sonho era ter a Dani Bolina na minha cama agora. >:]
E poxa vida todo mundo ai dizendo que eu sou iludido, eu n sou n iludido é o fanaticoflu porra.
Ta ai.Citação:
Aoshi Sharpmind - Gente fina, curto esse flamenguista.
Carus - mlkin que toca o terror nas cocotas
Wotten - Nao to lembrando dos seus posts // mals =s
Darth Potter - O colorado que digita textos gigantes
Rocky - Boxeador fanatico
Fanaticoflu - Tem que ser guerreiro que nem ele pra torcer pro flu
Bozonildo - Leva um papo legal
Drasty - De boa
Darkon - Darkon joga muito
Professor Girafales - O cafetão do ex-moderador ateu
CRonaldo10 - Gente boa
Mega Letronix - Gente boa, defende de mais o colorado
DeadFrog - Um cara de olhos azuis que torce pro corinthians
Suteba Dark Hell - Eu lembro dele no fantastico
Juko - Gente fina, fica bravo quando diz q o Santos é horrivel =(
Bob Dylan - Galooo
Sete - Um jow ae legal
Hymmura - 100% curintia
Leho - Eu entendo ele -,-
Nyvel'99 - Galo
Kass - Torcedor do galo
Não da pra falar de todos né... =(
To sem net e sem tempo pra visitar o forum.
AbraXx a todos
rs
os mais chatos que ja vi aqui foram o flamerdista jonizx e um colorido que esqueci o nome
só tenho elogios ao fanaticoflu, alem de tricolor, o cara é parceiro, tem jeito de ser muito gente boa, qualquer dia a gente se tromba no maraca pra ver o fluzao jogar
o el mont bolado é um brincalhao que nao ve que o time dele esta na mesma situação que o meu
e esse igns tambem tem jeito de ser brother, apesar de ele nem saber da minha existencia no forum
de resto, só mostro respeito àqueles que nao ficam postando bobagens sobre o Fluminense, quanto aos outros: só lamento
e queria aproveitar o topico para dar um salve aos meus trutas, mesmo nao sendo usuarios do forum (nao precisam ler):
QUERIA MANDA UM SALVE PRO HENRIQUE LA DA MACKENZIE
QUERIA MANDA UM SALVE PRO MARCELO LA DO URUGUAY
QUERIA MANDA UM SALVE PRO JULIANO LA DA PRAIA NUBLADA
QUERIA MANDA UM SALVE PRO MATHEUS LA DA PRAIA NUBLADA TAMBEM
QUERIA MANDA UM SALVE PRO ROBERTO LA DA PRAIA NUBLADA TAMBEM
QUERIA MANDA UM SALVE PRO KAUE PARCERO LA DA PRAIA NUBLADA TAMBEM
QUERIA MANDA UM SALVE PRO THIAGO ETERNAMENTE PALMEIRENSE LA DE MINAS
QUERIA MANDA UM SALVE PRO FILIPE SEGUNDA DIVISAO AQUI DAS QUEBRADAS
QUERIA MANDA UM SALVE PRO DANIEL FLAMENGUISTA SOFREDOR AQUI DAS QUEBRADAS
QUERIA MANDA UM SALVE PRO LEANDRO BAMBINO LA DA TERRA DA GAROA
QUERIA MANDA UM SALVE PRO GABRIEL LA DO ABC
QUERIA MANDA UM SALVE PRO LUIZ LA DA BAHIA
E QUERIA MANDA UM SALVE PRO PLANET HEMP LA DA JAMAICA
Ninguem me citou, estou aqui desde 2006 sempre postando quando posso, tenho mais de 500 comentarios no Chat Esporte, quando criaram msn em grupo nem me convidaram.
Bah odeio todos vocês, vou citar 2 que era muito show vendo eles discutir.
Veno - Gente boa, conhecia do assunto, e era um corinthiano que argumentava sobre assuntos.
Ava~ - O cara tava aqui fazia chuva ou sol pra falar do São Paulo, na vitoria e na derrota, dava uns owneds em newcommers que se achavam, odiava Corinthians e Palmeirenses modinhas e era 100% contra o mundial do corinthians.
Citaram até newcommer menos eu, que estou aqui a seculos, entao vao todos @#%##!* e seus times vão apodrecer na serie B jogo praga em todos, Menos no Kiaku, ele tambem é gente boa.
Bob Dylan - Tenho pena por ele torcer para um time tão pequeno, mas fazer o que =S
Igns - Maior receptor de bolos do FeA.
Rocky - Um lutador.
arqueiro de inferna - Oldfag sumido.
el mont bolado - Tupi >>>>>>>>>> Resto
Bryantt - Corinthiano mais Flamenguista do FeA.
Dark Matter || - Submodera fazendo espionagem. Soube que cobra 5 comentários positivos sobre o Corinthians como proprina.
Hymmura - passou pouco tempo aqui no fórum. Mas no chat orovou ser um FeAense légimtimo.
Leirbag - Cancêr do /b/ do OFF. Como bom conhecedor da vida, sabe que FeA >>>>>>>>>>>>> OFF.
Juaum Salvador - Oldfag que não posta muito. Bom palpiteiro.
Sete - Fanfarrão e Cavalo Paraguaio do Bolão
Sherman - Ovelha oficial do SCCP.
Carus - Cruzeirense de sofá. Ou não.
Rodcrusoe - Criando um buraco negro, pelo fato de estar se tornando amigo de um atléticano por meio de um fórum de tibia.
Afuminadora - Flamenguista cara. nada mais a comentar.
Aoshi sharpmind - RIP. Infelizmente wannabes ficam e grandes users vão.
Darkon - Flamenguista frustado do fórum. Dando zica ao seu time desde o ano de seu nascimento.
El Pirronhón - Sumido, mas sempre terá seu espaço no FeA.
Creuzebek - Subépico.
fanaticoflu - Épico.
GdK Soneka - Gente fina. Único e feliz torcedor do Goiás, maior time do exio GO-RJ.
El BeberronDelBotecon = Vodka + Whiskey + Cerva + Chimarrão.
Mega Letronix - Gustavo Nox Geração 2K9
zezinhomala - Ser solitário torcedor de um time sem expressão.
Gustavo Nox - Contra Avallansh duelou em batalhas épicas.
Manjack - É uma boa pessoa, mesmo morando perto do fim do mundo.
De Brinde Uma Flexada - Torcedor da Lusa, gente fina.
Bozonildo - F1 >>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>> Fossa >>>>>>>>>>>>> Futebol
Critico de Dolera - Futuro advogado do Santos FC.
Juko - Futuro comentarista do grande programa "Esporte por Esporte"
Avallansh - Contra Gustavo Nox duelou em batalhas épicas.
El Bombadón - Emo baiano que traiu o movimento estadual. Fontes informam que torceu para o Dado no final de "A Fazenda"
Flea - Dono do Chat do FeA. Tem que aprender a colocar moderadores lá.
Nevon~ - Conheço mais do Bolão, mas esse ano só postou em 2~3 rodadas.
Bravo - Coincidência ou não, desde a eliminação na Libertadores, não posta mais. Deve ser vergonha, conseguir tomar de 5x1 do Fluminense é tenso.
Tixa - Xpó, xpó, xpó!
Fresnos - O mais gato do OFF. E com uma irmã bem conhecida.
Suteba Dark Hell - Mesmo me esquecendo, membro mais respeitado pelos Wannabes. Ter sido modera dá +100 de importância pelo jeito.