16:02 Lee Summit [148]: exana san
FAIL
Versão Imprimível
16:02 Lee Summit [148]: exana san
FAIL
Massa o video :)
AHauheuaheuhua só tem nego comédia em Tenebra, me raxo!
windy voa ;s
Vindo de você esse comentario fica ainda mais engraçado!!O cara mais debil e baba ovo do forum.
=]
Você é espetacular!
Sobre o video, SAD armou um bom esquema pra pegar Res~ acho que essa treta deve ter rolado tanto que os que mataram Thotth pagaram sendo solados por ele msm, usaram algo que era pra ser contra em favor proprio na minha opnião.
Mas poderiam ter usado essa tatica num momento bem melhor, mas acho que não faz diferença por que a SAD ta muito mais forte que Res~.
Uma guild formada em grande parte por makers e free acc que só se preocupam com FRAGG e outras que jogam em outros servers não vai ser capaz de ganhar da SAD que é uma guild que tem muitos jogadores que dedicam grande parte da vida ao server que dominam.
Porra cara, finalmente um post teu que se deve levar em consideração alguma coisa e eu achando que você não tinha salvação.
Infelizmente fudeu com o post ai, mas normal nem tudo é perfeito.
Achei que mamãe tinha ensinado a não julgar as pessoas sem conhece-las pessoalmente. ( olha um tópico bom para você aprender sobre julgar as pessoas sem conhece-las: http://br.answers.yahoo.com/question...1105142AA19pIk )
Eu já falei, nem respondo mais as mensagens dele, você vai lá posta uma coisa legal ele vai e muda o que ele escreveu. Enfim lamentável.
Por favor amigo não me quote nunca na sua vida, mas nunca mesmo.
Citação:
Última edição de marciouoo : Hoje às 19:16
Acho que não é isso, pra tudo tem um limite e acho que o nosso dessas "brigas" no forum ja passou da época^^...Ainda mais agora que não acontece nada de animador em Tenebra.
Mas quem sabe me anime um pouco mais se acontecer algo de decente.
Ai nois discute um pouco mais...=P
Druidinha pelo que eu sei não joga no Thotth, que é o líder. Tanto é que falaram várias vezes o nome do Digão aqui.
Eu fui na lan no dia que o Digão tava ts falando pra vocês o que o Sanky tinha feito no outro dia. hahaha ;x Puta coincidência.Citação:
Postado originalmente por PiccS
@Gus Drop
Um level 106 (ou 107) como você, fala bastante merda hein?
Você acha mesmo que vai ser fácil tirar a SAD do poder, só por que alguns negos de outros mundos vão mudar pra Tenebra? Você nem sabe como vai ser direito esse sistema e já tá contando com ele?
NUNCA conte vitória antes do tempo amiguinho, ela pode não vir. ;)
pode vir sim, ja foi auciado em todos os site de tibia. prox update mudança de mundo ta ake para tods desfrutar. meos rl's vao desfrutar muito. muita gente que jogava em tenebra e levo huntd da sad e mudo de mundo via volta e sobre meo levl estava 103. upei 105....e vou upar MUITO MAIS !! vida de huntd por inquanto ta sussa, grana da sussa 3kk da pra geutna um tempo e rusha um mage ;D
SAD WILL DOWN DOWN MY DEAR FRIEND!! :)
ai ai ai..
boa pretos, pena que eu estava off queria fragar o bedaz de novo :P
nuuuu, ke issu, cabo cum cara, jah joguei em tenebra, hunted pa sad forever...!
peke?!?!
POWER ABUSE...!
tenhu alguns amigus la dentro ke se acham muito fodas, sad e uma guild tença, achu ke nao demora muito para alguem la de dentro resolver trailos...!
pa mim, a sad nao passa do procimo uptade...!
jah ouviram issu muito, mas nao achu ke vai fazer o ke kerem em tenebra ate o fim dos tempos, mas tbm podem fazer igual a "DPFT" em arcania 7 ANOS DE DOMINIO TOTAL NO SERVER 9 wars declaradas, ate ke se dividiram, achu ke esse e o destino da sad, mas nao achu ke va lavar 7 anos =D
"PS : FODA-SE SE EW NAO JOGO EM TENEBRA, O FORUM E PUBLICO ME DEIXEM EXPREÇAR MINHA OPIINIAO, NAO GOSTAO DE NEGO DE FORA DANDO PAUPITE, ENTAO POE O VIDIO EM ALGUM "SERVER BOARD"...."
É anunciado que vai vir, mas quem vão ser os nerdinhos que vão pagar quase o preço de uma P.T. de 3 meses (chutando um preço) e perder várias coisas? Porque passar com tudo o que o char tem, a CIP não vai deixar.
Você tá falando demais sobre isso, contando vitória antes da hora... Eu já falei, nunca se faz isso numa guerra. Não sabe nem da metade do que vai rolar nessa "troca de mundo" e já tá dizendo que vai tirar a SAD do poder.
Poxa, tem 3kk? Legal.
Só não esquece que a SAD consegue fazer muito mais em menos tempo.
Parabéns, em quanto tempo você upou 103~105? Meu rl upou do 136 ao 154 em MENOS TEMPO que você upou esses dois levels.
WE'LL SEE, "MY DEAR FRIEND".
Cara, da um desanimo tentar entender o que o gus drop escreve e quando você entende da mais desanimo ainda por ver a merda que foi escrita.
da um desanimo ver vcs perderem tempo numa briga de merda sobre um jogo q foi feito pra diversão e muitos troxa levam a serio e fica se gastando atoa.... q fodaa meo....tem um monte de nerd TENSO AKE OKSOAKSOSAKSAOSAOSAOSAKSAOSKAOSA
eu raxooo de da risada T.T
Ooopps perdi meu tempo postando uma msg nesse topic lixo infelizmente =/ ....sorry
CYA
@dorgaxx
Você realmente acha que a gente não se diverte nesses tópicos sobre Tenebra? Acha que tudo que falamos estamos levando pro lado pessoal?
Se pode ver que todas as respostas ninguém fica de invenção ou rancor só expomos a realidade demonstrando os fatos, vocês que ficam nervosos porque acha que a palavra de vocês tem que ser a final sendo que nunca vai ser.
O jogo foi feito pra diversão mas muitas coisas podem ser absorvidas com ele pra sua vida rl, acho que a mais comum delas é o Inglês que você quando joga em um mundo não dominado por BR acaba tendo que "se virar" e aprende muita coisa.
Se for pra postar algo decente por favor sinta-se a vontade mas respostas desse tipo pode ficar despreocupado e achando que é perca de tempo postar algo nesse tópico, desse jeito aí é mesmo.
Citação:
@dorgaxx
Você realmente acha que a gente não se diverte nesses tópicos sobre Tenebra? Acha que tudo que falamos estamos levando pro lado pessoal?
Se pode ver que todas as respostas ninguém fica de invenção ou rancor só expomos a realidade demonstrando os fatos, vocês que ficam nervosos porque acha que a palavra de vocês tem que ser a final sendo que nunca vai ser.
O jogo foi feito pra diversão mas muitas coisas podem ser absorvidas com ele pra sua vida rl, acho que a mais comum delas é o Inglês que você quando joga em um mundo não dominado por BR acaba tendo que "se virar" e aprende muita coisa.
Se for pra postar algo decente por favor sinta-se a vontade mas respostas desse tipo pode ficar despreocupado e achando que é perca de tempo postar algo nesse tópico, desse jeito aí é mesmo.
Ok Sr....... pode dexa vo segui teus conselhos e Deus vai ilumina meus caminhos ...... amen ....... pq alias ...ta me parecendo q vc e o dono da razao ake..... aokoaskas ....cada um expressa a opniao q tem ....e eu expressei a minha.....se e q vc me entendeu :)
bb....
É tão lixo que você faz questão de marcar presença aqui né?
Sobre a liberdade de expressão é verdade você tem razão, cada um expressa sua opinião afinal estamos num país livre democratico, mas sabe quando a pessoa faz papel de ridiculo ai tem que levar um owned pra ver se ela se manca, mas acho que não deu certo. Procura no google 'terapia em grupo' quem sabe resolve.
Não sou dono da razão apenas faço questão de tê-la, você não expressou sua opinião e sim fez uma crítica aos usuários que estão presentes nessa discussão.
Que bom que você acredita em Deus, nesse momento deveria estar rezando e ganhando tempo ao invés de falar coisas fúteis aqui no fórum.
Se juntar o forum inteiro acho que ninguem pega o tanto de BLA BLA BLA desses dois ae...Quanto baboseira!!!
Sentir que estão dando owned em um forum de um joguinho 2d parece ser extremamente importante na vida deles. ^^
Ele faz questão de ter razão.UHSouaHAS
Ter a razão faz parte na hora de conservar a moral, por isso você nunca conservou a sua.
Não estamos achando legal dar owned em usuários do fórum, como falei, apenas demonstrando a parte real de tudo.
Se eu fizesse realmente questão de causar e aparecer, postaria em todos os tópicos, mas esse não é meu ponto por isso fico nos de Tenebra se realmente acha ruim, evite entrar aqui pra postar besteira ou apenas tenta ser comum como a maioria dos usuários que postaram aqui e comentaram do vídeo.
Bem vindo de volta, agora sim você tá engraçado.
Sobre seu post não vi motivo para perder tempo respondendo, você sabe que falou merda então vamos poupa-lo desse constragimento.
é amiginho, eu upei isso em 3 horas e seu rl? ele ta huntd? :FCitação:
É anunciado que vai vir, mas quem vão ser os nerdinhos que vão pagar quase o preço de uma P.T. de 3 meses (chutando um preço) e perder várias coisas? Porque passar com tudo o que o char tem, a CIP não vai deixar.
Você tá falando demais sobre isso, contando vitória antes da hora... Eu já falei, nunca se faz isso numa guerra. Não sabe nem da metade do que vai rolar nessa "troca de mundo" e já tá dizendo que vai tirar a SAD do poder.
Poxa, tem 3kk? Legal.
Só não esquece que a SAD consegue fazer muito mais em menos tempo.
Parabéns, em quanto tempo você upou 103~105? Meu rl upou do 136 ao 154 em MENOS TEMPO que você upou esses dois levels.
WE'LL SEE, "MY DEAR FRIEND".
estou na war e ele?nao posso sair do dp q ja tem nego me takanado sd, upei esses level n sei como, mas upei, e vou upar mais.e eu sei que a sad faz 3kk mais rapido que eu e mimha guild...e o ´reço nao vai ser o de uma PT d 3 meses, o max vai ser de 1 mes ou perder dias de premmy..e nao precisa passar com td q os hcar tem ;)
ESPERANDO MINHA RESPOSTA!!
Caraca bicho parabéns tu pegou 2 leveis, omg. Vou pedir para reforçarem os players na tua cola já que você anda mostrando tanta ameaça.
Desculpa ai cara, esqueci que você trabalha na cipsoft e sabe tudo que vai acontecer.
PS: Pediram para te dizer: KRAK ORRRRRRK!
Ohh eu de novo prometo ultima vez ake.....mas realmente gosto de ver como tem nego ake q se sente o tal achando q deu owned em alguemmm.... asokaoskoas eu do risada te xoroo ..... flws negoooo
lol
q rox
=D?
eta diaxo, esse povo não para não é?
Gus fica de boa, n precisa ficar gastando teclado com isso não, tu reclama demais veio...
@thotth:como se fosse só um cara que joga lá....
@video:eu falei pro faka que ia dar merda, pra não confiar no sanky, ñ acreditaram em mim, eu eu não fui mesmo, eu não luto do lado do sanky.
@war:eu, gustavo(rey misterio), e mais uns aew, temos vestibular esse ano, então a gent resolveu dar retired, mas dps a gente volta, não se preocupem =P
Sim, ele tá matando vários da Resumption.
Exemplo? Chorao Cabra da Peste.
A SAD tá pegando Skull e vocês não tão fazendo nada, então quem me faz crer que vocês vão voltar?
Vocês são muito sem noção, se uniram com os ex-hunteds, dos quais a maioria é ex-SAD e a outra maioria tem char em outro mundo, que dominam.
Perderam char, sendo que não vai ter nem chance de tirarem SAD do poder. E outra, vocês acham que são os únicos que tem amigos em outros mundos pra chamar? Se vocês podem, a SAD também pode.
Esperando sua resposta? Quem você acha que é pra eu ser OBRIGADO a responder?
Um hunted que upa 2 level em meses e acha que tá arrasando?
Poupe-me, vai.
Falar é fácil, fazer é outra coisa né?! :rolleyes:
Eu conheço o dono (digão) e sei que só ele joga no char. Não chora, vai.Citação:
Postado originalmente por Loucyt
Confiaram no Sanky porque quiseram. Ainda acham que o Faka tem capacidade de liderar alguma guild pra vitória. Depois de tudo que fez, haha.
Não nos preocupamos mesmo. Com você ou sem você, não vai fazer diferença. São só mais uns frags. :/
muwahaha, e eu não conheço o digao não?¬¬
5 anos de tenebra e tu vem querer me falar quem é quem lá? poupe-me.
tu fala e nem sabe quem eu sou né?
mas é um noob mesmo.
mas então tá, fica aew achando que matar quem dá bobeira é war...
e como tu falou, confiaram no sanky porque quiseram ué, culpa é deles mesmo.
Mataram tantos em 12 minutos? hahahaha