PQP GENTE.. 2 DIA TENTANDO ESCREVE UM CAP DESCENTE E FICA UM PIOR QUE OUTRO!! QUANDO EU CONSEGUI ESCREVE ALGO DESCENTE EU COLOCO AQUI..
Versão Imprimível
PQP GENTE.. 2 DIA TENTANDO ESCREVE UM CAP DESCENTE E FICA UM PIOR QUE OUTRO!! QUANDO EU CONSEGUI ESCREVE ALGO DESCENTE EU COLOCO AQUI..
bom, naum que vc naum deva se preocupar com o tempo, tah demorando bastante... mas eh melhor que demore e saia uma coisa bem feita como vc sempre fez, do q saiam coisas ruins e seguidas como alguns rps por ai
continue seu otimo trabalho a seu tempo
vlw!
hu hu deposid e quase um mês sme vontade de escrever nda eu consegui faser a Hora 7
Ta ai gente não ta muito boa, a proxima hora vai se melhor ( eu espero )
Hora 7
Estavam andando durante 5 minutos quando viram uma luz adiante.. Eles pararam.
-Vou investigar. Disse Thomas.
-Ok, vá. Mas cuidado. Respondeu Elahrion.
O paladino avançou cautelosamente durante 10 minutos, a luz estava maior agora e então ele ouviu vozes. Vozes de Orcs. Agora ele podia ver que a luz vinha de algumas entradas que havia na lateral do corredor. Thomas murmurou Utana Vid. E então ele não estava mais la.
Na verdade ele estava lá mas não podia mais ser visto.Bem Dagren e Lílian se estivessem ali poderiam não vê-lo exatamente mas saberiamm onde estava. O Utana Vid eh uma magia complicada. Para qualquer um que tenha um nível de magia abaixo do seu, ou uma inteligência reduzida você realmente esta invisível. Mas aqueles com nível de magia superior, eles conseguem senti-lo, eles enxergam uma silhueta semi-transparente. Alem disto há algumas criaturas que naturalmente enxergam pessoas invisíveis.
Por isso enquanto avançava silenciosamente, a única coisa que preocupava Thomas era haver Shamans ou algum Lorde. Já que tinha confiança que nem um Orc que não esteja entre esses ranks poderia vê-lo.
Ele tinha pouco tempo, 2 minutos, então avançou rapidamente e silenciosamente com uma flecha no arco. As vozes aumentavam e havia uma luz que saia de uma das laterais. Havia muitas laterais no túneis agora nos próximos 200 metros havia pelo menos 5 entradas para cada lado. A luz vinha da primeira entrada a esquerda. Thomas foi até ela e agora podia escutar claramente o que diziam. Parecia haver pelo menos 20 orcs lá. Alguns eram das tripo do norte, outros do sul enquanto outros pareciam ser da Fortaleza Orc no lest do continente. E para sua surpresa eles estavam falando a língua comum. Como havia varias tribos diferentes os dialetos se diferenciavam muito, por isso falavam na língua comum.
-Tédio! Não há nada para fazer aqui! Por que estamos aqui neste lugar! Não temos por que nos preocupar com isto. Os humanos nunca vão chegar aqui mesmo.
-Quieto seu verme. Nos mandaram guardar esta saída, e esta saída iremos guardar não importa que os humanos estejam a quilômetros daqui. Você ira ficar aqui. Eu sou Gurslak e eu falei.
Thomas não podia acreditar no que estava ouvindo. Uma saída, melhor ainda esta saída isso significava que havia mais de uma. Mas havia pelo menos 20 deles e devia haver muito mais nas outras salas. Estava na hora de sair dali mas antes ele queria dar uma olhada nos orcs. Não tinha muito tempo talvez mais 30 segundos antes da invisibilidade sair. Deu uma olhada para ver os orcs que estavam lá Havia pelo menos duas dúzias de todos os tipos apenas um estava de costas para ele. Devia ser Gurslak, ele era grande e parecia ser forte. Era um Lorde com certeza estava na hora de ele sair dali.
Enquanto ele se afastava ouviu Gurslak perguntar.
-Onde esta Snaga? Ele já deveria ter voltado de sua ronda. Thorzak e Lumdak vão ver o que aconteceu.
Thomas estava em mal lençóis agora não mais de 10 segundos de invisibilidade e os orcs demorariam no Maximo este tempo para fazer sair da sala lateral de volta ao corredor. Ele poderia tentar correr mas a visão dos orcs e boa no escuro em 10 segundos ele não se afastaria o suficiente para não ser visto.
Os dois orcs que estavam no fundo levantaram a cabeça quando Gurslak falo seus nomes e se levantaram quando ele deu as ordens e foram andando pra o corredor. Um era um orc grande de um metro e oitenta outro era mais baixo mas mais atracado com uns 1 e setenta de altura. Eles entraram no corredor, olharam para os dois lados não havia nada então partiram pra direita. Tinham andado uns 5 metros falavam entre si na sua língua. Não notaram quando uma sombra caiu do teto atrás deles. Os seguiu sem fazer barulho nem mesmo para respirar.
Thomas não tinha para onde ir, se tentasse voltar para o grupo os orcs iriam vê-lo e dar o alerta. Se tentasse ir mais adianta pelo corredor poderia ser pego sem ter para onde correr. Poderia matar os orcs mas os que estavam na sala lateral iriam ouvir o que aconteceu. Thomas olhava para os lado procurando uma saída tinha menos de 10 segundos quando teve uma idéia. O corredor era pequeno, 1 metro e meio apenas de largura mas era alto tinha pelo menos uns 3 metros naquela parte do labirinto. Então ele escalo as paredes com as pernas esticadas numa parede e as mãos na outra com o rosto virado para baixo. Mal ele havia chegado a 2 metros e meio de altura quando os dois orcs passaram por ele conversando. Eles não suspeitaram de nada. Eles haviam se afastado uns 5 metros e então Thomas achou seguro descer. Ele pulou para o chão devagar. Se seus equipamentos não fossem especiais e leves como estes ele teria feito um barulho muito maior do que fez. Ele esperou uns 5 segundos para ver se não fora escutado. Seja por sorte ou porque os orcs não estavam atentos ou então porque o barulho da conversa da sala lateral que havia recomeçado os 2 orcs não o escutaram.
Então eles os seguiu por 5 minutos. Eles falavam alto enquanto andavam e não olhavam para trás. Thomas tinha uma flecha no arco pronto para atirar assim que algum deles virasse. Mas os dois continuavam apenas conversando e andando. Então subitamente pararam. E começaram a fungar.
-Eu sinto cheiro de sangue. Disse o orc maior na língua comum.
-Orgham nak teriath Snaga.
Respondeu o outro orc enquanto tirava uma trombeta do cinto. Foi quando um zumbido cortou o ar e o orc menor caiu morto no chão com uma flecha atravessada em sua garganta.
O outro orc instintivamente se abaixou e levantou um escudo e uma flecha bateu em seu escudo e ficou encravada la. Aponta saindo pelo outro lado. Ele se levantou sacou uma faca. Na mão esquerda segurava o escudo e na direita a faca. E rapidamente localizou o atacante que disparara mais uma flecha que acertou o escudo novamente. Aponta atravessou e raspou o braço do orc. Thorzak abaixou o escudo para ver melhor seu atacante. Ele planejava atirar a faca nele quando este atirasse a próxima flecha.
Droga. Pensou Thomas quando o segundo orc defendeu sua flecha. Então atirou novamente e viu q o orc se defendera com o escudo. Mas que desgraçado pensou Thomas. O orc mantinha a faca meio escondida atrás do escudo ele achava que Thomas não tinha visto ela e queria pegar Thomas de surpresa. Eu estou com sorte, se esse idiota tivesse berrado por ajuda estaríamos ferrados mas ele acha que pode me enfrentar. Com esse pensamento Thomas puxou a corda do arco e atirou. Mas desta vez estava mirando nas pernas do orc.
Thorzak viu o paladino atirar pela quarta vez e iria atirar sua faca mas então a flecha começou a descer para acertar seus pés. Thorzak rapidamente segurou seu lançamento e baixou o escudo a flecha veio com mais força desta vez fasendo Thorzak perde o equilíbrio rapidamente mas ele se recuperou rapidamente. E pensou: não desta vez seu humanizinho bastardo. Mas assim que ele levantou a cabeça um tiro de energia negativa vinha em sua direção.
Thomas sabia que funcionara logo depois de soltar a flecha o orc teria que baixar o escudo para defender então logo após atirar ele estendeu a mão se concentrou e disparou um tiro de energia negativa.
O orc fora atingido pelo tiro e jogado uns 2 metros para trás. Thomas andou até onde ele caira. Ele ainda respirava mas não conseguia falar. Então Thomas se ajoelho perto dele, ajuntou a faca que ele havia soltado e cortou sua garganta. Então ele escutou passos. Mas eles não vinham de onde ele e os orcs vieram mas sim do outro lado. Ele levantou a cabeça e viu Elahrion e os outros se aproximarem com armas em punho. Ao verem que estava tudo vem eles abaixaram as armas.
-O que houve? Ouvimos sons de batalha. Pergunto Elahrion.
-Tenho boas e más noticias. Respondeu o paladino.
-Digas as boas porque das más nos já temos o suficiente. Os mortos vivos estão perto mais 20 minutos no maximo e vão nos alcançar. Falou Daniel sortunamente.
-Há uma saída logo afrente. Uma das saídas porque existem mais de uma no labirinto. Falo Thomas.
-Você esta falando sério? Pergunto Lílian
-Sim, mas as má noticia é que ela esta guardada por orcs deve haver pelo menos uma centena desses desgraçados ali adiante. O pior é estes dois foram enviados para ver o que aconteceu com aquele batedor. Mais virão quando estes não retornarem.
-Como vamos fazer para enfrenta-los, ou os orcs ou os mortos vivos. Disse Dagren
-Os mortos vivos. Falou Elahrion.
-Não! disse Lílian. Há uma saída adiante não podemos perder esta chance os mortos vivos devem somar 100 também se não mais.
-Mas eles serão mais fáceis de derrotar e alem disto, se enfrentarmos os orcs e a luta não terminar rapidamente, os mortos vivos chegarão. Disse Elahrion.
-Mas os orcs logo vão mandar mais gente para saber o que aconteceu com esses dois e irão escutar a batalha e irão nos atacar. Vai dar na mesma. Disse Daniel.
Ninguém falou nada durante uns 2 minutos quando Dagren quebrou o silencio.
-Eu tenho um plano. E todos se juntaram ao seu redor.
Fim da hora 7
Ha mais uma coisa, tipo mudeo o utana vid pq tibia eh um jogo, e as regras que regem o jogo são ruim para faser RP eu vo muda algumas spells criaturas entre outras coisas no meu RP. Por exemplo: Resistencias a spells n tem isso que nem no tibia tipo n vai ter orc imune a fogo ou minotauro mage imune a energia.. Unicas coisas que vão ter imunidade eh tipo FE e draggy a fogo ou Undeads imunes a poisons. Demon não vai se imune a tudo soh fogo.
Bem eh soh isso esperme que gostem e que tenha bastante coments ^^
po nem um coment se quer n é a toa q desanima pra escrever + cap..
Bem tah bom ateh a parte que eu li, foi até o cap. 4 :P , depois vo ler o resto com mais clareza
ae pelo menos um, vlw aluan
desanima comenta pq c fala q desanimo de escreve ¬¬
ta rox o rp ae kra, mt massa para di iscreve naum pq sinaum eh paia!!! keru ve como akaba ^^, fala a hora dos zumbis logo to curisoso
ta 10 teu rp kra, flw
Li tudo tenhu esse abito enquanto faço uh gostei muito de le pq eu vejo a serie de lost no AXN valeu a pena mas se eu fosse eles pegava cada um um anel da invisibilidade ia pra saida e dexava os orcs distrairem os undeads por um tempo :riso:
Continua assim que puder pq ta otimo fiz quase 1 bp enquanto lia tudo valeu a pena :riso: boa sorte aos herois :sword: pq os vilões :mace: tão por todos os lados na verdade so 2 lados e o resto do labirinto infinito boa sorte :thumb:
eh tipo eu sempre tive a ideia de que seira legla coloca os to pplayer num labirinto pra eles tenta sai no tibia tipo a cip fase o labirinto..
dai realmente o nome dele eu peguei do seriado kkk
agora sobre a historia eu tneho umas cartas na mão
:787: Here I go! :dry:
Tá legal Thomas, continuaaaa!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Thomas, desculpa n ter comentado antes, mas eu fiquei um bom tempo sem entrar no forum (provas...mtas provas... se alguem aqui pensa em fazer engenharia, pense MTO bem antes de fazer... e qdo tiver realmente certo d q eh isso que vc quer... pense de novo!) e depois fiquei 2 semanas sem conseguir logar no forum... foi estranho... n aceitava minha senha... hj entrou e toh postando em tds os topicos q leio hehehe
vlw
bem gente comecei hj escreve o novo cap, to retired no tibia mas ainda da pra escreve sobre ele.
a ps: to vendnedo um pally 79 skills 79/50 e poco ml quase 18.
Em Pythera se alguem quiser ^.-
Cara..seu RP tá animal...só faz um favor, pls...Comenta no mew rp...o link tá na assinatura
:sleeping: Ta bem :cool: to esperando novo cap .
Tah legal. Gostei d como vc apresentou os personagens no começo. Foi bem criativo. Sobrte o Rp, eu axo que deveria ter alguns elemmentos que sao excenssiais para uma boa historia, pois além de R, issu que vc tah escrevendo é uma historia e precisa atrair o publico
Tpw, faz umas revelaçoes bombasticas como "Quem matou a mae do cavaleiro foi meu melhor amigo, o paladino (exemplo)" Isso eh mto bom, pois atrai publico, pod confiar.
hehehe tipo alguem assiste 24 horas na fox? tipo cada vez vai ficando pior gente por enquanto eh a parte facil n teve nenhuma guerra dificil pra eles mas soh ta começando.. sobre revelações eh dificil ja que ninguem se conhecia antes soh conheciam os nomes... mas como disse antes tenho uns truques na manga..
Este capitulo eh a revolução do rp
Eu assisti 24 horas a 1 e 2 temporada dai depois o Jack ta ficando meio loco da cabeça quase mato a filha do cara , perdeu a mulher...
Mas a sua historia ta :cool: continua ae to com :sleeping: de tanto espera.
Ops..vo comentar dinovo..quero ver história....Gogo Thomas
Bem gente, ta ai a hora 8 creio que agora soh faltem mais 2 capitulos para termina essa temporada.. um eh a tão esperada hora 3 que vai explicar muita coisa deixada por este capitulo. E a ultima hora desta temporada. 24 capitulos eh d+ 8 por temporada ta bom ^^
TA AI O MAIOR ATE AGORA NADA MAIS NADA MENOS DE 8 PAGINAS NO WORD !!
espero que gostem. E VOTEM EM MIM PRA RP DE JUNHO AINDA DA PRA CATA o 3 LUGAR
-Exevo mort hur! Gritou Lílian com as mãos estentidas para frente.
Por um milesimo de segundo nada a conteceu e então uma onda de energia saiu de suas mãos no começo realmente estreita mas rapidamente se alargando e nem a dois metros de distancia ele já ocupava o corredor inteiro. A onda de energia atingiu a horda de mortos vivos todos no alcance do raio foram exterminados. Nos 6 metros a frente tudo que se podia ver eram corpos espalhados. Mas havia mais deles vindo. Havia sempre mais
- Lílian se abaixe! Ela ouviu Thomas gritar e se jogou no chão.
Duas bolas de fogo passaram zunindo por sua cabeça e atingiram os mortos vivos. Houve um clarão enquanto o corredor se enchia de fogo e um deslocamento de ar atingia fasia os cabelos de Lílian se agitar. Ela piscou enquanto os olhos se acostumavam novamente a semi-escuridão do utevo gran lux que ia se extinguindo e pode ver que por mais 10 metros do túnel nada se mexia. A horda continuava vindo mas agora eles tropessavam nos corpos a sua frente.
Thomas recomeçou a tirar flechas. Elas zuniam enquanto passavam por Lílian.
Ela engatinhou até junto de Dagren e Thomas que continuava atirando. E se levantou e atirou um tiro de e energia mágica num morto vivo que estava conseguindo passa pelos corpos. Quando ela tentou atirar em outro morto vivo nada aconteceu.
-Merda esta foi o ultimo. Disse ela.
-Também estou sem. Acho que tenho mais uma bola de fogo um ou dois tiros de energia negativa. Disse Dagren. -E você Thomas?
-Tudo o que me sobrou foram flechas. Aquela foi a ultima bola de fogo.. Respondeu Thomas
-Quando tempo para as luvas carregarem novamente? Pediu a maga preucupada enquanto as flechas de Thomas continuavam a acertar os mortos vivos. Que avançavam cada vez mais devagar através dos corpos que começavam a formar pequenos montes.
-Não sei, não muito eu diria que menos de 5 minutos. Respondeu Dagren. -Vamos ter que agüentar.
Os mortos estavam chegando perto novamente. Menos de 6 metros então Dagren falou.
-Lilian Parede de escudos. Os dois levantarem os escudos e ficaram lado a lado eles retiraram as maças que estavam presas no cinto. E se prepararam para o impacto.
Ai vamos nos novamente. Mas que droga, nos tínhamos chegado tão perto. Pensou Dagren enquanto os mortos vivos chegavam, 2 deles estavam mais a frente. Ele levantou a maça e deceu com força no crânio do primeiro enquanto Lílian com um golpe lateral arrancava fora cabeça do segundo. Thomas começara atirar novamente.
E eles estavam chegando...
Quase uma hora atrás.
O plano de Dagren era bom. Na verdade era tão bom que poderia realmente funcionar. E eles decidiram tentar.
Gurslak – Onde estão aqueles 2. Eles já deveriam ter voltado.
Mal diz esta palavras uma trombeta é ouvida e todos os orcs da sala se levantam e começam a resmungar cada um em seu dialeto orc. A sala fica uma bagunça e quase não podia se ouvir a trombeta soando uma segunda vez.
-QUIETOS SEU VERMES MISERAVEIS! Gritou Gurslak sacando sua espada. – VOU MATAR O PROXIMO QUE ABRIR A BOCA! Então todos ficaram quietos.
-Quero todos comigo para o corredor. Disse enquanto andava para o corredor e os outros o seguiam.
A trombeta soou uma terceira vez parecia soar cada vez mais fraca. Mas sem duvida estava mais perto. Ao chegar no corredor Gurslak pode ouvir passos e ver uma sombra a uns 10 metros que corria em sua direção Neste momento muitos outros orcs se colocaram em volta de Gurslak e muito mais saiam das outras salas laterais, devia haver pelo menos 60 orcs se esmagando no corredor e nas portas laterais das salas.
-LUZ! Berrou Gurslak e alguém acendeu uma tocha revelando a sombra como sendo Thorzak que sangrava nos braços e no rosto. Ele vinha cambaleando numa mão carregava encostava no peito uma trombeta, a outra mão estendia no corpo pingava sangue. Ele chegou até Gurslak e tropeço, os orcs fizeram uma roda em sua volta.
- Thorzak o que houve? Pediu Gurslak.
- Os human.. E não terminou a frase.
Ao ouvirem isso todos os orcs começaram a gritar e rugir Alguns tentaram ir pelo corredor para enfrentar os humanos. O ódio daquela raça pelos humanos era tão grande quanto a destes por eles. Gurslak e o outros comandantes orcs tiverem que fazer rolar um trio de cabeças antes de todos se alcamerem.
- Thorzak, onde estão eles?
Antes que ele pudesse responder alguém respondeu por eles.
- Bem aqui suas criaturas inúteis.
Como que vindos do nada há vinte metros estavam 4 humanos. 2 Carregavam espadas e escudos, um que parecia mais velhos carregava uma maça de cristal e um escudo demoníaco. O quarto tinha grande arco com uma flecha na corda. Eles estavam a pelo menos 30 metros de distancia.
Quando os orcs perceberam os humanos a gritaria recomeçou, rugidos e uivos ensurdeciam todos no pequeno corredor. Mais umas duas cabeças rolaram antes que os comandantes orcs instalarem a ordem novamente. Assim que estavam prontos os orcs formaram uma filera, Thorzak fora colocado em pé contra a parede, esmagado pelos orcs que tentavam passar um ao outro para trás querendo chegar a linha de frente. Os orcs começaram a avançar Eles batiam as armas contra os escudos e o barulho ficara ainda mais insuportável. Mas ainda assim os 4 humanos estavam parados la com sorrisos no rosto. Pelo menos 50 orcs contra 4 humanos e eles estavam rindo. Eles já eram pensou Gurslak. Os orcs continuavam a avançar. Mais quinze metros, e a matança poderia começar.
Thorzak continuava prensado contra a parede estava ficando cada vez mais para trás estava no meio do ataque orc já.
Então o humano carregando o arco falou, mas não se dirigia aos orcs.
Todos os orcs pararam com o barulho, pois pelo que entenderam ele estava falando para alguém entre eles.
- Muito bem Lílian acho que já podemos começar.
- Ótimo, não agüentava mais este cheiro! Respondeu o quem eles pensavam ser Thorzak.
Demoro alguns segundos para Gurslak entender o que acontecera então ele começou a a dar ordens novamente. – ELE NÃO EH THORZAK, MATEM-NO.
Mas era tarde de mais.
- EXEVO GRAN MAS VIS! Ao ouvir as duas primeiras palavras de Thorzak o desespero tomou conta de Gurslak e ele tentou se jogar no chão, mas era tarde de mais.
Todos sentiram a agitação no ar, uma magia desse calibre concentrava e liberava muita energia em uma fração de segundos. Gurslak ainda estava a 40 centimetros do chão quando a energia foi liberada em volta de Lílian, sim era Lílian quem mais alem dela naquele labirinto poderia usar uma Explosão Final? Até onde eles sabiam ninguém.
O efeito foi devastador. Um clarão maior do que as bolas de fogo que estavam acostumados surgiu no ar e mais ou menos 20 metros para cada lado de Lílian. houve gritos e uivos que chegaram aos ouvidos dos 4 junto com o massivo deslocamento de ar causado pela explosão. Não houve fumaça mas o cheiro de carne queimada chegou logo após os 2 segundos que a magia demorou do começo ao fim. Os gritos se é que houve tempo para eles foram todos abafados pela explosão.
-Bem. Disse Thomas enquanto olhava o estrado. Um ou dois orcs de fato tinham sobrevivido a explosão mas estavam agnoizando no chão. O primeiro morreu com uma flecha de Thomas, que depois de disparar abaixou o arco. –Até agora seu plano esta funcionando bem Dagren temos que nos apressar. Elahrion sabe o que fazer?
-Hum? A claro Thomas. Respondeu Elahrion que parecia diferente, ele estava quieto, a liderança nata dele parecia ter sumido ou se escondido bem dentro dele, ele andava calado e quieto e flaava poço com os outros. Tudo isso começara nas ultimas duas horas. Logo depois que haviam deixado a Sala onde encontraram Daniel. Mas isso soh estava se tornando evidente agora.
Enquanto Elahroin avançava até o outro orc vivo a “Utevo Res Ina” de Lílian perdeu o efeito e novamente ela tinha sua aparência de volta. Elahrion entregou a ela sua maça de cristal e seu escudo de volta. E se abaxiou sobre Gurslak que era o ultimo vivo.
-Escute aqui seu verme bastardo aonde esta a saída? Você apenas tem uma chance para me dizer se não vou esmagar seus miolos. Ele falou para Gurslak. Sua voz parecia diferente, era mais fria. Quase como se não fosse ele próprio. –Você escutou verme? Agora sua voz soava normal.
Gurslak grunhiu alguma inteligível coisa e depois deixou escapar o ar num gemido de dor. Depois tomou ar e falou com a voz rouca. – Esta perdendo seu tempo seu Arg har kar ua huma, não vou lhe contar nada.
Mal terminara as palavras e Froustmorne desceu sobre sua cabeça partindo-lhe o crânio em dois.
-Ótimo, eu estava mesmo querendo fazer isso. Sua voz por um momento pareceu fria novamente.
-Erhn Elahrion, temos um problema. Disse Daniel.
Das salas laterais agora saiam mais orcs. Aqueles que não tinham conseguido entrar no corredor antes agora saiam e vinham o estrago. Elahrion e Lílian correram para os outros e viraram para ver os novos inimigos. Pelo menos de 30 a 35 criaturas no total sairam das salas e agora se juntavam no corredor. 3 Deles pareciam ser shamans, outros eram guerreiros de vários níveis, mas apenas um parecia ter alguma patente entre eles.
Os orcs começaram a berrar em sua língua havia raiva e ódio nos berros. Uma flecha de Thomas cortou o ar visando acertar o orc líder. Mas ele defendeu com um escudo que carregava, ele deu um grito e todos os orcs se silenciaram e fizerem uma parede de escudos. O orc líder continuava falando em sua língua como que planejando algo.
-Preparem-se, não vai ser difícil mas não vamos dar mole. Vamos acabar com eles. Por um momento Daniel teve a impressão que a batalha trouxera o velho Elahrion de volta.
Os orcs preparavam-se para atacar. Thomas parara de atirar, não por medo ficar sem munição mas para não fica esgotado, puxar um arco como aquele não era para qualquer um.
Neste ponto que tudo começou a desandar. Um som que todos temiam ouvir finalmente chegara a seus ouvidos. Vozes e passos vindos de suas costas. Voses mortas.
-AAA OTIMO! ERA O QUE FALTAVA. MAS QUE MERDA! Thomas falava quase gritando.
-E agora? Pergunto Dagren.
-Você, Thomas e Lílian vão enfrentar os nossos velhos amigos. Segurem o maximo que puderem. Eu e Daniel aqui vamos ensinar a esses vermes ai na frente como se luta. Disse Elahrion.
-Claro, vai ser como nos velhos tempos. Disse Daniel. –Vão.
Gritos chamaram eles de volta a realidade, os Orcs estavam finalmente atacando.
Eles não vinham numa formação fechada, mas correndo e uivando como loucos. Apenas 20 metros os separavam do grupo. Thomas recomeçara a atirar flechas. A primeira voou baixa e acertou a coxa de um orc que tropeçou e caiu. A segunda já estava no ar antes que a primeira acertasse o alvo e e acertou o braço de outro orc no momento em que o primeiro tropeçava.
- BOLAS DE FOGO!! AGORA!! Gritou Elahrion.
Rapidamente Lílian, Dagren e Thomas apontaram a palma da mão para a turba alucinada que corria para eles. 8 metros apenas quando os tiros foram disparados e acertaram os orcs que vinham na frente. Cobrindo o corredor com fogo. As explosões foram fortes e chegaram ao pequeno grupo, causando um poço de dano. Logo depois que o fogo passou os orcs que estavam atrás e não foram atingidos vieram correndo para cima deles.
O primeiro tentou atacar Daniel com uma cimitarra mas ele defendeu com seu escudo e enfiou sua espada flamejante no estomago do orc. Outro atacara Elahrion Mas ele simplesmente defendera com Froustmorne e bate fortemente com o escudo na cara do orc que caiu para trás. Thomas pegara seu escudo e se juntara a linha de frente. O corredor era um poço largo naquele ponto para Daniel e Elahrion impedirem os orcs de os flanquearem. Ele ajuntara a Cimitarra do orc que Daniel matara e agora atacava um orc que investira contra. Ele.
O choque durara apenas alguns minutos, não chegara a 4. O grupo ia sendo empurrado para trás pelo peso dos orcs. Os da frente eram empurrados pelos de trás, e mesmo mortos ou não, forçavam Elahrion, Daniel e Thomas a dar passos para trás, por que eles não podiam ser derrubados. Nesses 4 minutos, Elahrion brandia Froustmorne com uma habilidade terrível de se olhar, Daniel matava precisamente e Thomas tentava se arranjar um a cimitarra. Sete Orcs haviam caído. Thomas tinha um ferimento no ombro direito e um corte no rosto. Daniel tinha um corte que sangrava feio na perna, mas Elahrion estava intocado em sua fúria ele parecia cruel. E Froustmorne era a morte gélida vindo buscar as almas dos orcs. Depois desses 4 minutos estavam todos pressos escudo contra escudo, sem espaço para conseguir levantar as armas. Exaustos eram sustentados apenas pela pressão causada pelo escudo dos companheiros que vinham atrás. Mas Elahrion, Thomas e Daniel não tinham companheiros atrás parar impedir que fossem jogados para trás e estavam usando toda sua força para conseguir segurar. Se continuasse assim logo eles se cansariam, cairiam e seriam massacrados.
Lílian e Dagren não podiam atirar nada nos orcs sem que o choque do impacto não afetasse seus amigos então fizeram o único possível, sacaram suas maças de cristal e se puserem atrás dos outros. Um orc da fileira de trás levantou seu machado oe descera em direção do capacete de Daniel. Mas Dagren rapidamente colocara seu escudo para proteger a cabeça de Daniel. O machado bateu no escudo escorregou para baixo e bateu no ombro de Daniel que grunhiu de dor. Então a maça de Lílian esmagou a cabeça de um orc na linha de frente enquanto Dagren com sua maça destruiu o cabo do machado que acertara Daniel. O corte fora superficial, o escudo de Dagren absorvera maior parte da força e a armadura de Daniel o resto. Lílian preparou sua maça novamente mas agora um escudo de algum orc da segunda filera segurou o golpe. A pressão continuava aumentando.
-Quando eu disser vocês vão para trás e cuidem de seus ferimentos vou abrir um pouco de espaço. Grunhinhu Elahrion.- No 3. Um, dois, Três!
Daniel e Thomas junto com Dagren e Lílian se jogaram para trás. Os orcs que se apoiavam em Thomas e Daniel tropeçaram.
-EXORI! Disse Elahrion enquanto girava Froustmorne com uma força gigante causada pela magia. A força do golpe jogou os da frente para trás. Alguns da frente receberam cortes na cintura, outros o golpe bateu nos escudos que quebraram junto com o braço.
Quando se levantaram, Lílian e Dagren usaram uma runa de cura em Daniel e Thomas. Logo depois se levantaram e aproveitaram o espaço que agora abrira entre eles e os orcs. Pelo menos 3 metros que Elahrion conseguira empurra-los com o Berzerk. E atiraram 2 tiros de energia negativa. Nos orcs da frente que empurraram os outros para mais longe. Outro tiro e mais 2 orcs caiam mortos e a massa era novamente empurrada alguns paço para trás pela força do impacto das magias. Agora Thomas de pé disparara uma flecha seguida de um tiro de energia negativa. Um dos orcs defendera a flecha mas a runa de energia negativa o acertou no peito e ele foi jogado mais para trás ainda.
-Daniel, Berzerk Agora! Gritou Thomas.
Daniel que estava de pé correu na direção dos orcs. Um dos shamas atirou um tiro de magia nele mas ele absorveu o impacto com o escudo e continuou correndo. Os orcs da frente se preparam para recebe-lo mas ele como que combinado abaixou a cabeça e os 4 atiraram tiros de magia pesada neles. Nesse momento Daniel alcançou a massa de orcs confusos, defendeu com seu escudo um único golpe sem força do orc líder que ainda tentava manter seus orcs unidos. Daniel empurrrou a lamina dele para longe com o escudo e gritou.
-EXORI! Sua espada cortou o ar com uma luz flamejante num movimento circulatório. Cortando e queimando orcs, quebrando escudos e partindo espadas. O impacto do golpe jogou os orcs ainda mais longe.
-Daniel Volte! Chamaram Elahrion e Lílian.
Daniel se virou e começou a correu 2 metros e mergulho no chão. 2 Tiros de magia e uma faca bateram no chão ao seu lado
-Bolas de fogo. Falou Dagren.
Os tiros de Lílian e Dagren voaram junto, seguidos logo após pelos tiros mais fracos de Thomas e Elahrion.
O dano foi como sempre, um clarão de fogo fechou a visão e depois cheiro de queimado corpos caídos alguns agonizando.
Os orcs recuaram para uma das salas laterais e se reorganizavam. Os shamans tentavam curar algun dos feridos. Pelo menos 18 Orcs jaziam mortos no chão e 2 agonizavam.
Daniel se levantou e se junto aos outros.
As vozes mortas soaram mais perto agora. 500 metros 400 talvez, ainda não podiam velos pelo corredor.
-Vocês 3 vão! Eu e Daniel Terminamos aqui.
-Certo, Dagren, Lílian vamos. Disse Thomas e eles foram.
Escutaram a batalha recomeçar mas não tiveram tempo para pensar nela pois já estavam perto o dos mortos-vivos. Eles os encontraram a 400 metros da batalha. E lutaram até o momento onde nos os encontramos. Até quase a hora acabar e eles ficarem sem munição.
Agora voltamos quando os três estavam se preparando para mais um choque. Agora não haveria mais ondas de energia, pois Lílian não possuía mais energia. Lílian e Dagren usavam suas maças e Thomas atirava sempre que via uma brecha. Mas eles não agüentariam por muito mais tempo. Não havia noticiais de Elahrion e Daniel.
Mas parece que mais uma vez os deuses estavam a seu favor, bem a maioria deles. Pois eles uma leve tenção de energia passando pelas luvas e sabiam que estavam prontas novamente. Eles empurraram as criaturas para longe e correram alguns metros e mais uma vez começaram o que estava virando rotina, Bolas de Fogo, flechas , Tiros de magia e Luta corpo a corpo. Até que Elahrion e Daniel terminem a parte deles.
Enquanto Isso não longe dali mas separados por total escuridão.
Elahrion levantou o escudo e defendeu o golpe destinado a amaçar sua cabeça e com a mão direita levou Froustmorne para a barriga do orc. Ele morreu na hora.
-Bem, era o ultimo. Disse Daniel.
-Bem na hora, as luvas energizaram, eu senti. Ele Respondeu. Sua foz era fria, quase assustadora.
-Você lutou muito Elahrion, sua fúria foi terrível, se eu estivesse contra ti nesta hora acho que apenas baixaria o escudo e esperaria o destino. Disse Daniel. –Você até me assutou.
Elahrion tremia e suava frio. Estava coberto de sangue de orc, poucos ferimentos foram rapidamente curados pela luva. O brilho azul de Froustmorne estava mais forte do que o normal. Ela gosta de sangue, pensou Daniel.
-Eu não posso fazer isto. Sussurou Elahrion.
-O que você disse? Perguntou Daniel enquanto chegava perto de Elahrion e colocava a mão no seu ombro.
-Eu não posso fazer isto. Repetiu Daniel.
-Hu? Isto o que?
-Isto!
Com um movimento rápido Elahrion pega Froustmorne vira ao contrario e com toda sua força num movimento para trás enterra no estomago de Daniel. Que gospe sangue. Enquanto mais sangue escorre do ferimento. Elahrion vira para trás ainda mais com a espada enterrada em Daniel. Um sorriso maligno, quase lunático em seu rosto.
-Mas por qu... Daniel Tenta falar mas Elahrion gira o punho da espada causando mais estrago ainda em Daniel que sem forças com um ultimo olhar nos olhos de Elahrion cai no chão.
-Por Fardos! O que foi que eu fiz! A voz de Elahrion soava como a sua voz e não fria.
-Não, você tem razão ele tinha que morrer. Eles todos precisam morrer. Sua voz agora era fria gélida. Quase sem vida. Então com um sorriso do mal. No rosto ele levanta e parte em direção a onde bolas de fogo mais uma vez iluminam o fundo do corredor.
Tum, Tum Tum
Fim da Hora 8
ps: Droga me matei no rp.. Daniel é o meu nome ^^
ho my... o rp ta muito bom....mas q diabos a espada ta dominando o carinha q eu achei mas rox NAOOOOOOOOOOOOOOOO.
ele vai supera pq se morre o resto morre tb. (:
continua plzzzzzzz
eh morre ele não vai pq se n ja era pra todos neh.. vao terke dar um jeito..
agora quem ja jogo Warcraft 3 podia ver isso vendo pq Froustmorne vem do War3.
Prox cap n deve demorar.. esse era pra vir domingo mas minha fonte quiemo fiquei sem pc até 3
Que roxxxxxxxxxx e que horror n esperava isso, sinto que zath deve te influenciado a espada quando contruiram ela para ele se tipo quinem no senhor dos aneis n quiria que ele morrese...
Mas a historia ta otima mesmo assim se lembra que tem que sai 4 vivos do labirinto se mata + 1 acabo a historia com final bem ruim...
bem gente n posso fala muito mais.. mas tipo.. eu vo fase umas mudança.. pra quem le o topico do elementalis la eu dei uma dica do que vai acontece ainda.. e quem ja jogo Warcraft 3 sabe q q ta acontecendo com o Elahrion..
Eu jogo warcraft de vez em quando e ainda n sei nada sobre essa espada ...
O seu rp ta otimo vo espera novo cap :118:
Na verdade, pra você saber sobre essa espada, você tem que ter jogado a campanha dos humanos até o final... porque é lá que eles falam sobre a espada... (e na verdade, nem lembro mais se é no Warcraft normal ou na expansão que tem a espada... mas eu acho que é no normal mesmo...)
ae li tudo tah mto rox to esperando o proximo capitulo
e essa espada apareçe na expansão e no jogo normal
Que mal eu so joguei aquela campanha um poco pq era muito dificil dai eu usei whosyourdaddy e cheguei longe e acabo meu tempo e fiquei puto e nunca mais joguei campanha esseto a dos orcs que foi um saco depois de um tempo...
Ta otimo a historia vo espera novo caps
Cara... sei lá, mas na minha opinião o mais loco do warcraft 3 (e da expansão) são as campanhas... e jogar na net também é legal, mas as campanhas acho que ainda são melhor... pena que elas acabam, ae não dá mais graça... porque a história das campanhas do warcraft 3 é muito boa, sem contar que a história das raças é ligada, então é meio que continuação o que você joga em cada raça.
@thomas: mals ae se eu saí do tópico do RP, mas como você falou da espada, eu tinha que fazer um comment :^)
Essa espada eh evil d++++ :P
Seriu, sou recem aki no forum, mas ja li todos os cap. em uma sentada so!!! Incrivel sua imaginação cara, to mtoooooooooo contente de ter axado um rp doidera q nem o seu.
CONTINUA PLXXXXXXXXXX, to mto curioso pra ver como eles vaum se safar do seu lider enlouquecido!!!!!!!
Kra, eu lembro de ter visto uma espada parecida, mais num foi no warcraft naum, mas aew, continua tio, ta bom d+.
Eh a espada do war3 msm, ela foi a espada que corrompeu o principe e uma vez nobre Arthas, que acabou se tornando um death Knight temido, matando seu pai e seu tutor, Uther. Mto rox, agora, CADE OS NOVOS CAPITULOS???? tamo esperano, acelera ayrton!!!!!!!!
MORE PLX :) :cool: :cool:
Arthas e o paladin da campanha dos humanos :confused: pq se for sacanagem eu so fui ate a parte que mata o necro depois acabou meu tempo mas ele era legal que droga ...
Pelomenos death knight e manero...
Po, vc ta me matano aki, vai postar novos capitulos n????? vc ta parecendo o fdp, calhorda, desgraçado do escritor de Caverna do Dragão, faz todo mundo acompanhar e dexa o final em aberto!!!!!!
PEDALA ROBINHO!!!!!!!
pxlpxllxplxllxpxllxplxlpxlpxllxppxlplxlxplxplxlpxl lxplxxlpxllxplxxlpxlplxlxlxlxlxplplplllpx, novos capitulos fast
porra, li tudu hj, kct se so podi ter lido as cronicas de arthur-bernard corwel e a busca du santo graaul-bernard corwel. Thomas é u principal du arquero, ainda to lendo o primeiro livro dessa trilogia, mais por inquanto ta rox a lot. bem amanha eu entro pra ve se ti comento, pq ta uma historia dus kct, continua plz, new capitulo ok. eu esperarei pasientimente
abraços
sonus
Hail War
morra zosed
hiryu back forever
eh eu li todos livros do Bernard que chegaram no brasil.. Cronicas de Artur, A busca do graal assim como ja li todos livros do Tolkiern, e to lendo os sete livros da Torre Negra do Stephen King...
Agora Thomas Dagworth n eh o principal nao.. ele eh o cara que no final do segundo livro ataca o cerco de La Roche Derrien e com ajuda do Thomas (o caa principal) e dum atque vindo de dentro da cidade quebra o cerco.. I ja contei o final do livro :-(
Ta demorando soh por um motivo.. eu to completamente sem idéia do que escrever... to com altos bloquei.. vo ve se pego agora pra coloca + um cap nesse mes ainda ^
vlw fui
plz eu qro ver logo oque vai acontecer. new cap fast plz plz plzCitação:
Postado originalmente por Thomas Dagworth
Lol ja ouvi falar desse livro
Eu tb to doido pra ver que que vai acontecer ae, pelo amor de deus não dexa o RP morre.
Abraços
Rafael
To esperando novo cap <nada mas a dizer>.
Pow q demora new cap fast
tah mto loka a historia ñ dcha o RP morrer
|Esse daqui já está a 7 palmos abaixo do chão