Obrigado ;D
Eu só zuo um pouco, pois é estravagante, mas acho normal ;D. Não estou nem um pouco querendo ofender :triste:
Versão Imprimível
Nossa,com todo respeito que tenho por ti,até porque te acho bem inteligente pelos teus post mais você falou uma merda e eu vou ter que ser meio grosso..
CALA BOCA.
Mano,por favor ... POR QUE SÓ EU NUNCA VI NADA QUE PRESTE NO COBAIN ? Aliás,só eu nesse forum tenho bom senso,ou é o ódio pelo Grunge que fala mais alto ? Meu deus,meu deus,meu deus.. O QUE O COBAIN FEZ PRA MUSICA ? LENDA ? PORRA,DEPOIS QUE MORRE TODO MUNDO É LENDA .. ATÉ O MICHAEL JACKSON. Eu sei que tu não se referiu a ele como lenda,mas a maioria dos Grunges são assim,e isso me fode a vida.
Deboas,nunca levei teus comentários como ofensa,cada um tem uma opinião.
@teddy dog e nanometro
Kurt Cobain não é grande coisa, sinceramente ;p
@teddy dog
^^
Teddy, você usa batom? O.o
Não julgo Kurt Cobain como parte do movimento Grunge, mas ele deu uma PUTA influência musical da década de 90. Simplesmente porque sairam duas das maiores bandas de rock com o Kurt.
Nirvana e Foo fighters.
Mesmo assim, eu considero o cara um poeta, sabia como escrever musicas, como compor e fazer melodias. E nem prescisava estar drogado , nem bêbado, nem em uma delegacia como os caras do Motley Crue (sem ofensas, os caras eram muito locos)
Mas porra, o Michael Jackson também teve a MAIOR influência da musica também, pena que ele morreu, eu era um grande fã.
Ai você usa batom ? IARIARIAIRIAR
@jujubita
Não desvia do assunto do tópico u_u
EDIT :
Deu uma influência pros palhaços sem o que fazer na época,Grunge só fez sucesso porque a qualidade musica lera 0,diferente do cenario de 80 onde TODAS as bandas eram realmente muito boas.
Ah,quanto você dizendo pro Crüe,isso soa como um elogio pra eles,e pra mim tambem (?) AHUEAHUEAHUEA
Sim,Michael Jackson foi bem bom pra musica na época dele,mas a midia fez um puta dum auê só porque o cara morreu,que nem com o Kurt.
Ah,e eu não quero tomar signed HUAHUEAUHEUHAE
Nossa quando passaram brilho em mim eu já me sentia um travesti.
Magina batom.
Coragem desses caras do Glam aieAIRIARIAR
Nirvana e Foo Fighters são ruins, u.uCitação:
Postado originalmente por nanometro
Não acho o kurt poeta, e não acho ele um bom compositor :XX
Não curto ele =x
Ah,quanto ao Foo Fighters não saiu do Nirvana,veio do Dave Ghrol que realmente é um bom musico.
Foo Fighters não é nada que se diga: óóóóóó
Teddy....responda pra nós se você usa batom ou nããão!
David Growl era baterista do Nirvana e aprendeu a compor com o Kurt Cobain.
Enfim, sempre quando sai um percussor do movimento, sempre tem outras bandas que simpatizam com esse estilo e querem seguir. PRA MIM Nirvana foi o percussor do movimento Grunge, mas nem por isso a música dos caras beira a zero (LONGE, LONGE DISSO) existe musicalidade no teor grunge que envolve a banda, e sinceramente, se não fosse mesmo pelo estilo não haveria como distinguir.
Michael Jackson morreu, ele morreu, foi talvez a maior perda de todos os tempos da música pop. O cara é o maior vendedor de discos do mundo, inventou uma das mais famigeradas danças do cenário pop, tinha uma voz do c####*$& e era muito bom. Dificil ver alguem chegar aos pes do que ele já foi. Por isso que fizeram um auê, do mesmo jeito que você vai ficar triste quando os caras do Motley morrerem de overdose, MUITA gente ficou triste quando ele morreu.
Te confesso que quando algum idolo meu morrer,eu irei chorar.. Meu grande herói assim,desse cenário foi o Mick Mars,e ele é o mais velho de todos cara,eu só fico pensando em como seria,eu ficaria realmente arrasado.
Nisso tu tem razão.
Jujubita,você curte TS,se usa batom ou não ?
Os dois curtem glam, os dois usam batom da mãe ou da irmã.
Eu sou EMO RÇRÇRÇRÇ e quero pintar meu cabelo igual da Hayley
FATO
Olha o nanometro se revelando ;D (brinks)
Putz, meus nuggets queimaram @_@
Poxa , apesar de ter um cabelo grande, acho dificil pintar de laranja. Primeiro porque é super incomum, segundo porque eu vou parecer mais ainda com uma menina AUEHAEUHAEUA
Mas se eu tivesse uma namorada que quisesse daria o maior apoio, pena que até agora não foi né ._.
TÁ LICADO FAMO FAÇE UMA BANDA EMOW
THE REJECTADOS
JAELSON ?
husahuasuhsauhsauh, euri :D
(terminei agora desenho do naruto, rox ;D)
Mano,malz ae galera UHAHUEAHUAEHUEA
EU TINHA IDO UPAR MEU CHAR QUE FALTAVA 10 %.
Anyway.
EU PEDI PRO ANDER LIVERAR UM CHAT AQUI NA MIDIA VELHO.
Tomare que seja aprovado,dai vou fazer a panela dos Glam [eu e mais eu]
uhsahuwshuwquhwq, lvl?!?? ;p
quero só ver a penala dos glam, vou lá dar uma zuadinha todo dia ;D
Vamos incentivar o suicídio em massa da parte da população GLAM brasileira.
Ok, apenas um, seria o Teddydog.
DAEW FAMO XOCÁ EM ASTERA ?
Noob char mage . AHUEAHUHEAUEAHEAHUEAH
Peguei level 44 lá rapidinho.
edit :
Putz,desde que jogo tibia eu jogo pra mata nego,non pvp não vira '-'
Pô, fiz em um mês ou menos level 47.
E ainda upei esquils UAEHUAEAUHEAUHAE
Se fosse mage tava mais hein (:
Não vamos falar de tébea,to desanimado dessa porra UAUHEAHUAEUHEAH
Pô eu também, sem falar que to em aulas.
Dia 7 vou jogar 24 horas, prometo tópico sobre mega hyper loot.
#Teddydog.
Vamo mudar de assunto então .
Você usa batom ? IOAEJIOAEJIAOEJEA
Vamos vestir calçar apertadas, colocar uma peruca, batom, maquiagem e sair por aí com o teddydog ^^
(brinks)
CAPITAIN SAINDO DO ARMÁRIO
SABIA QUE ELE IA DIZER ISSO SÓ PRA FALAR QUE FOI COM ELE DE BRINKS RAIRAIRARIIARA
Batom vermelho é o que há (?)
AEAHUEAHUAEHAHAEHAEHEAHUEA
Caras, vocês estão implorando por alertas, fikdik.
Voltando ao assunto, em qual estilo musical estaria Sum 41? Pop Rock?
A gente tava conversando, não vejo nada demais.
Tambem não vejo nada demais em conversar,eu tentei pedir um chat aqui pra midia e não deixaram,não sei porque.. Então tudo bem.
Aqui nem conta posts, porque seria flood? ó.ó
Cara, vamo criar um chat a gente mesmo, se fecharem dane-se...
O problema não é fecharem,é fecharem dando alerta .
Pior cara,mais o Ander já me respondeu falando que não vira por um chat aqui,é muita brexa.
Agente quer conversar e tem que ficar caçando tópico pra isso ¬¬