Num era o melhor do Brasil MESMO!
Versão Imprimível
Num era o melhor do Brasil MESMO!
Vasco não só era o melhor como foi o Campeão da João Havelange e da Mercosul naquele ano. O time do Palmeiras tinha sido campeão da Libertadores em 99. Aquela final contra o Vasco contou com erros de arbitragem gravíssimos a favor do Corinthians, falo nada.
Fora o Edmundo né, tinha lugar reservado na NFL já.
Sim, logo o que está em melhor fase, jogos, campeonatos, títulos é o melhor do ano.
Desde 2006 Inter é o melhor do brasil. :/
@Mega Chatonix
se um time perde pro outro é melhor agora ? não de história talvez, atualmente.
Corinthians é melhor que o inter sim, provamos isso. Vcs tao alucinados com esse primeiro lugar. Caso vcs n forem campeoes, vcs lembraram que no começo vcs eram lideres ? Grande coisa. Espera o primeiro turno acaba pra ver como que vai ser o campeonato.
Que erros ? Mas como o deadfrog falou se vcs eram o melhor na época ganhamos de vcs nos penais, e penalti não é loteria.
Sim, um time vem ganhando mundial, LIBERTADORES, Dubai, Sul-americana, metendo 8 x 1 na final do estaduais, tando sempre na ponta dos brasileiros, aí joga dois jogos com um time que vem da SEGUNDA divisão, perde uma com time misto, blz, aí empata a outra... qual time é melhor?
O máximo que vocês fizeram nesse tempo que o Inter ganhou tudo aí, foi ganhar um campeonato brasileiro roubado. :/
Cara, teve um lance que o Romário ficou CARA A CARA com o Dida. Ele e o Dida, a posição era legal, tempo regulamentar ainda, estava 0 a 0. Na boa, em 2000, o Romário cara a cara com o Dida, eu tenho absoluta certeza que o Romário botaria o Dida no chão e marcaria o gol. Tem outros, só eu pesquisar que eu lembro.
Agora nego é foda, só porque ganhou nos pênaltis quer falar que num é loteria, ahuhauhauauha! Vai, corinthiano! Faz-me rir!
Ah, também... o Inter é sim o melhor, mas mesmo sendo o melhor não quer dizer que não é invencivel.
Meu time tem uma só.
Mas tem um mundial. E o teu?
isso ai, corinthians é pior que inter.
Pros tricolétis de Plantão:
http://images.orkut.com/orkut/photos...ySlCPzWzQF.jpg
Vascão aparecendo e a LDU logo ali.
Sem choro, ganhamos de vcs no paca, isso porque vcs jogaram melhor o primeiro jogo do que o segundo. GRANDE merda o que o nilmar fez no segundo jogo. GRANDE merda o que o taison (jogou ?) fez no segundo jogo. GRANDE merda o que o d'alessandro fez no segundo jogo (sim, foi um tolete gigante). E kléber, sem coments, reserva do andré santos. Mas acho que pedir pra um colorado não chorar é demais né.
Como eu disse nasceu em 2006.
Erro de arbitragem, anularam um gol LEGAL do corinthians contra o real madrid também.
Vários comentarista dizem que não é loteria, inclusive uns dos sportv falaram esses dias antes do jogo do cruzeiro. É só vc ver tem que ter habilidade pra bater os pênaltis, ou vc acha que é só ir lá e chutar ? Edmundo que o diga
Tem os méritos dos goleiros também.
Já disse mano, Inter é o melhor do país mas não é invencivel, AGORA.
Se o Inter nasceu em 2006 ganhando a libertadores, o corinthians nem nasceu.
Pedir pra um corinthiano assumir que é demais.
Ter, não quantidade.
E sim, o SP também é um dos melhores time do brasil, mas tá em fase ruim.
E o Inter também tá em crise, mas está decidindo títulos, na ponta do Brasileiro e etc...
Outra prova que o Inter é o melhor do país.
Edmundo sempre foi um cuzão batendo pênaltis, isso eu nunca deixei de falar. Contra o União São João de Araras, ele marcou 6 gols numa partida só, mas errou um pênalti! Poderia ter feito 7!
E que se foda contra o Real Madrid, caralho, tô falando da final. Aquele time do Corinthians NUNCA seria melhor que o time do Vasco. NUNCA! Questão de dia, de erros de arbitragem, de Edmundo batendo pênalti. Aquele time do Vasco era o melhor do mundo. Cagada da porra.
Tanto era o melhor que foi campeão brasileiro, foi campeão da mercosul. Corinthians só viria a ganhar um campeonato brasileiro em 2005 e nem sequer tinha a base daquele time. Que que aquele time ganhou?
Ano que vem é o centenário do Corinthians. Time grande é aquele que não passa centenário em branco! É aquele que no centenário faz por merecer toda sua história ao chegar ao centenário.
Só não falo do cinquentário também, porque o cinquentenário do Corinthians foi o pior do mundo.
Não é o melhor do país, se fosse teria sido campeão. Simples.
Libertadores é que deu 'moral' pro inter, o que o inter tinha antes de 2006 ?
Tri-campeão brasileiro e 1 copa do brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Corinthians antes pelo menos era tetra-campeão brasileiro, bi-campeão da copa do brasil, 1 supercopa do brasil e campeão do mundo em 2000.
To esperando os erros de arbitragem fora esse que vc falo do romário que não lembro. Eu citei a do real como um erro que aconteceu na época.
O vasco era forte pra caralho na época, fato. Mas o corinthians também era, e estava vindo de um bicampeonato brasileiro.
cinquentenário, cara, daí é tenso né ?!
E nem fale em centenário cara, tem torcedor do inter lendo esse tópico aqui. Vai bate a crise neles e irão me chingar, mas não tenho culpa se o time deles é incompetente e no centenário vão levar um gauchão só.
Essa taça da Libertadores é muito linda, puta merda!
Não é invencível, aliás ninguem é invencível. Foi pras semi-fnais com um gol MILAGROSO aos 42 min do segundo tempo. QUASE foi eliminado pelo coritiba no segundo jogo, quase tomou o segundo. Chegou na final tomo no rabo no primeiro jogo e pipoco o segundo.
Esse é o melhor time do brasil ? Não fala merda, na boa.
nego pensa que tem o melhor time só porque ganhou um GAUCHAO invicto goleando o todo poderoso CAXIAS.
Não se ilude cara
ASSUME PORRA. TOMA NO OLHO DO CU!
VOCÊS QUE SÃO OS MELHORES, JÁ INTENDI, TOMA NO CU!
NEM VOU FALAR NADA NÉ SOBRE A CLASSIFICAÇÃO, PERDERAM PRO ATLÉTICO-PR E SOFRERAM PRA GANHAR DO VASCO!
SE O INTER NÃO É O MELHOR, QUEM É O MELHOR ENTÃO? CORINTHIANS? AEOPAEOAEHOISAHOEOIHSAEHASHIOEHIA
Só o vasco atrapalho agente mesmo. Merecia ter ido pra final no lugar do inter que foi um lixo.
Sobre o atlético vc ta falando da copa do brasil ou no brasileirão ? no brasileirão jogamos fora e com o time reserva focado na final. Na copa do brasil foi o único time que ganhou da gente e mesmo assim em 7 min conseguimos fazer 2 gols.
E VC N PODE FALAR NADA PERDEU PRO ATLÉTICO E TOMOU DE 4 DO FLAMENGO COM 3 DO 'IMPERADOR' KKKKKKKKKKKKKKKK
Quem é o melhor time do brasil ? Creio que seja o cruzeiro que quase foi o melhor da américa. Corinthians é um dos melhores igual o inter.
Mas corinthians > inter
Cara, corinthiano tem pensamento pequeno mesmo, cheguei a conclusão agora. fala que nós chora e mimimi, mas não olha pra si mesmo.
Três,e tem três mundiais tambem ;)
Me dói dizer isso como São Paulino, mas....
Corinthians > Inter
DE LONGE.
Três!!
Atualmente, o Inter possui um ótimo elenco mas não está em uma fase tão boa!
@topico: 1
@discussão inter e corinthians: O Corinthians está melhor do que o Inter atualmente sim. Sou colorado e estou sendo realista. Mas a diferença tb não é gritante como alguns falam.
AOHEOAHEOAHEOHAOEHOAHEOAHOHAOEHOAHEOAHE, PIADA PRONTA. Mundial com duas chaves? QUE PORRA É ESSA? PARECE ESTADUAL. BJS
Discussão Corinthians x Internacional: Ao meu ver, opinião de São Paulino não conta. Gente mordida depois de eliminação na final da libertadores não tem opinião neutra. O Internacional foi pior sim que o Corinthians nos dois jogos que se sucederam, porém olhem a continuidade do Brasileiro. Só não enxerga que o Internacional é um time melhor quem não quer ou quem é corintiano.
Oh coloradinho, até torcedores do inter sabe que o corinthians > inter agora, do que adianta vcs estarem em 'segundo' sendo que o campeonato tem 38 rodadas ? se vcs perderem vcs lembrarão que ficaram em boas posições no começo ? Lógico que não.
Grande merda vcs estarem melhores posicionados. O campeonato acaba hoje e eu não sei ? Tem mais 27 rodadas fi, e pelo que eu saiba certos times vermelhos tem fama de cavalo paraguaio :rolleyes:
@Mundial de 2000
fala isso pra Fifa
http://es.fifa.com/tournaments/archi...107/index.html
:rolleyes:
Cara, Corinthians ganhou UM jogo do inter, isso é superioridade? Foram campeões, tranquilo. Mas porra, só porque ganharam um jogo são melhores? Único time que pode chegar a questionar isso é o São Paulo, porque ganhou libertadores e mundial e 3 brasileiros.
Quanto a cavalo paraguai... veja
Brasileirão 2007 Corinthians 1 x 0 Juventude
Brasileirão 2007 Cruzeiro 0 x 3 Corinthians
Brasileirão 2007 Corinthians 0 x 0 Atlético-MG
Brasileirão 2007 Santos 1 x 1 Corinthians
Brasileirão 2007 América-RN 1 x 2 Corinthians
Resultados bons, para inicio de campeonato, não?
Brasileirão 2007 Internacional 3 x 0 Corinthians
Brasileirão 2007 Atlético-MG 5 x 2 Corinthians
epic fail.
ASOIEASHEHASEOIHAOHIESHIOAEIOHAIHO
O normal é o corinthians mal, na segundona.
Ah, só se tiver algum roubo!