Música > vida. Já deixo minha dica.
O resto vai ter de pesquisar meus posts rsrs, Minha assinatura já deixa uma baita dica também.
Versão Imprimível
Música > vida. Já deixo minha dica.
O resto vai ter de pesquisar meus posts rsrs, Minha assinatura já deixa uma baita dica também.
eu gostol de mutchas coisas, mas principalmente de
milkxeike, pandas e desenhar [nom, sério?] :T
não gosto de metal, de mefoderme dar mal e de meu irmão.
o resto pode scrachar e zoar comigo, nem ligo [:U]
baibai
Sim, interprete, até proque já recebi a mensagem com nome do meu amigo, e já tenho a idéia de desneho pra fazer 8D
Bem, vou me descrever.
Não gosto de tomates, faço jiu-jitsu, tenho tara por morenas baixinhas, narguilé+terno branco+relógios de bolso+mafiosos=a cena mais estilosa que eu presenciaria, adoro animes/mangás (FullMetal Alchemist é o MELHOR), nãos ei tocar nenhum instrumento, adoro quando desenham meu personagem em outros estilos.
Só :3
Lá vai:
Adoro livros (nesse caso, amo), tudo relacionado a computador e Le Parkour (apesar de não praticá-lo ._.). E em meninos, cabelos medianos e jogados para o lado são os melhores. Toco violão, escrevo histórias e canto em meu tempo livre. Estudos também são bem legais.
Flw ;D
i like...
dragons, focas, furões, lontras, ariranhas, pokémon, anime, meu personagem, tipoeiss, HADOOUKEN, street fighter, katanas, tartarugas, peixes, bolhas, gatos, cães... etc...
8D
Gosto de coisas, possivelmente, não relacionadas a Tibia, gosto muito de música (principalmente músicas clássicas e rock/metal)... Video games também gosto... Gosto da língua japonesa... Err... Ah sei lá.. Eu gosto de tanta coisa...
ah, eu gosto de dinossauros também
gosto de skate , de causa na night , n gosto de coisas ligadas a tibia , eh issO x;
bom..gosto de coisas estranhas.
coisas antigas, tudo oque pertence a era medieval.(qsetudo:eek:)
amo animais.....e mosntros mitologicos como hipogrifos, fenix etc :3
coisas magicas..ern jogos ;B rpgs..etc..adoro a cultura japonesa e chinesa .-.
qualquer coisa/pessoa/ser que contenha uma arma branca e_________e'
enfim..acho q da pra te uam base .-.
Hmm, só pra deixar masi transparente, o meu personagem é um meio dragão que na forma humana é um baixinho como eu mesmo!
aueauhahahueaa
Bom, como deu pra perceber... gosto de dragões, de todas as raças.
Gosto de chocolate, da natureza em seu total e também de garotas que sabem o que dizem(PelamordeDeusQuequeissotemavercomaBatata?)
O que não gosto? Do tempo =D, acho que deveríamos ter mais tempo na vida.
E também não gosto de Clubinhos!
auehaheaehaheuaheae
Asha Thrazi
Acabei o presente, dia 20 (Segunda-feira) posto ;D
Demorei umas 8 horas para terminar :wscared:... agora estou morrendo de sono...
*Muchas gracias Gustavo!:yelrotflm
Gosto de originalidade e empenho.
Ou seja, quanto mais detalhes houver em meu presente, melhor. :cool:
RIAriariai não é só desenhar um Devorador dizendo "Parabéns Marcioto" e pronto, sejam originais! \o/
O que não significa também que um Devorador não seja bem-vindo... =P
Gosto de Anime, cultura japonesa, coisas muito fofas OU muito macabras, sem muito meio termo. A não ser que seja uma mistura dos dois! \o/
Gosto das modinhas do 4chan e talz...
Músicas? Ah... nunca gosto fixamente de um artista, então não tem como eu falar de modo geral, só sei que não gosto de nenhuma nacional.
Não direi o que detesto, pois aí vão querer me dar de presente. AHUAHUAHAUH
s=D|--<
:riso:
http://i30.tinypic.com/5ukdo1.png
Rá!
dAEIUHDAIUEHDUAHEd
fake.
~
anda pessoal, falem sobre vocês!
Sei lá, algo relacionado à The Killers, Anatomia de História em Quadrinhos.
Mas acho que a dica infalível que eu posso dar é: "Takehiko Inoue".
Oh.. antes de mais nada eu quero lembrar que so vou poder entregar o meu desenho quando eu voltar de viagem, portanto não queiram cortar a minha cabeça!!! xD
Quanto ao que eu gosto.. criatividade xD Mas adoro desenhos de demonios, epicos, .. .. xD
oooooo gente
vamo falando ai vai :x
Gosto de Halls de Uva Verde, de lápis-de-cor, de arquitetura...
de baladinhas, festas, cervejadas, [nadave]
gosto do melhor time [PALMEIRAS], nao gosto do pior [CORINTHIANS]...
Minha personagem eh uma pricesinha.. loirinha.. pode usar se quiser pro desenho :)
Tem varias referencias dela nos desenhos da minha assinatura...
A minha cor favorita eh roxo...
sei lah... tah bom jah, neh? :)
Making a long story short....
Eu gosto de ler livros (atualmente a torre negra), de jogar no pc e no videogame, de armas e soldados futurista (a la W40k)
Meu personagem é um soldado de elite nao-tão-generico, ele aparece nos meus posts mais recentes.
eu achoq que é isso aí.