foi a coisa mais estupida q ja vi a Cip fazer
agra respawns d mino tão full
e vai durar mto tempo isso
acabou-se as hunts q davam um lucro desgraçado em mintwalin
mino piramid d darashia e minos d yalahar
acabou!
Versão Imprimível
foi a coisa mais estupida q ja vi a Cip fazer
agra respawns d mino tão full
e vai durar mto tempo isso
acabou-se as hunts q davam um lucro desgraçado em mintwalin
mino piramid d darashia e minos d yalahar
acabou!
Fico melhor, mas muito ruim pra qm compro o item por 1kk e que agora vale 300~ :s
abços
acho q ficou pior, pq alem de continuar sendo dificil fazer as missoes pq como em Elera por exemplo a guild do Lord'Paulistinha fechou alguns respaws so pra eles como piratas por exemplo, e quem caçava nesses lugares so por level msm n tem mais chance. Eu as vezes caçava piratas pq não era tão interessante para os HLs ja q eles preferiam pegar as d lair pra eles agora tenho uma opçao a menos, o msm acontece com quem costumava caçar minos.
E daí que todo mundo vai ter addon?
E daí que o preço vai ficar mais barato?
Até onde eu sei, todo mundo quer ter addon e todo mundo quer poder consegui-los, sem ter que ficar competindo com bots. Pelo menos agora não apenas eles conseguirão o item, mas td mundo que o deseja e que tenha um pouco de paciência.
A propósito, isso não foi pra diminuir o número de botters, ou pra desprevilegiá-los.
Boa cip!
A CIP faz o jogo pensando nos botters, fikdik
Alguem ai ja completou a task ? Eu comecei ontem matei uns 250 mino, e falo não é tarefa facil matar 5000.
"A mas fulano deixa bot e mata facil " Não faça me rir, qual é o respaw de mino que não vai estar cheio de nego ?
No meu server, tem gente faturando uma grana boa, soh matando botter em respaw de mino...
5000 mino ,se for só minotaur vc tem que catar 250k de exp..
Se vc começar a task level 20 vai terminar lvl 32-33.
Quanto a desvalorização do nose ring :
Acho que cair de 500k pra 50k , é meio improvavel, aki no meu server, tem nego comprando nose a 350k, agora se vc nao quiser compra, faz um char e vai a luta companheiro..
Eu gostei e achei mais justo, lembrando que os bosses alem do hunting task agora aparecem em inumeros lugares diferentes, por exemplo o demodras em dl poi, o necropharus em lich hell ... agora todos tem uma probabilidade maior de pegar os bosses, mais justo, e mais barato :o
Num gosto do update? sai fora então... menos um p/ atrapalhar o respaw... xD
eu ainda mi divirto!
De fato agr é muito melhor.
Eu ainda n aguento um demodras,mas quando eu tiver lvl eu n ia conseguir pegar,ja q os botters largam um char la na quest e quando aparece 5 min depois morre ._.
Msm coisa pra necropharus e fox.
Pirates ai ja n reclamo mt pq mage tem q soca ue msm se quizer ter chance de catar algum item.
Kina n tem vez neles.
Agora q tem as tasks eu so tenho q huntar um pouco.
Entom to no lucro =D
Ficou melhor, agora eu por exemplo que estava atrás de um nose ring e sem 400k pra joga fora ficou ótimo. E por falar nisso, quando logo meu char to matando uns bot medonho =p
22:05 Cranial Sorcerer [41]: SELL NOSE RING 450k OR CHANGE FOR SOUL STONE
Isso explica alguma coisa?
Antes o preço mínimo era 900k, chegava à 1kk...
Achei tosco, agora vai ta cheio de noob com addon da soul stone por ae ...
eu achei simplesmente ridículo
alem das pessoas como eu que já tinha os addons de bosses q eram muito raros, agora esses addons vao ser desvalorizados
tem vezes que vc usa o addon q é dificil de catar, vc acha legal , pq não são muitas pessoas que possuem ele
agora esses addons, muitas pessoas vao ter, e vao ser totalmente desvalorizados
Cara muitos desses addons, precisam antes ser feito o primero addon como exemplo o assasin outfit, pra voce poder fazer o addon da espada (nose ring + behe claw) você precisa ter o primero isso é, ter 100 silks fora as cloth, isto ainda torna o outfit e addons raros.
Esse novo sistema de boss, foi muito bom,
Antigamento toplvs dexavam seus makers caçando em kazordoon minotauros até dropa o nose ring, assim so eles poderiam ter o nose ring, dexavam o bot la 24h por dia, muitas pessoas reclamam mais esse novo sistema foi muito bem pensado
Na minha opnião foi ótimo, pois a finalidade do Boss é dar addon item, não dinheiro pra bot ;)