Eu ri :x
Versão Imprimível
i ala Coyot cuidado com papaleguas ele te aguarda no server =)
Topico @ ah mlk , tem q ver isso , é sussa , é so mandar um e-mail pra cip q resolve ou não.
Vou falar a real, mais vale ser deletado por ter matado um monte de gente,
do que ser ban e deletado pelo uso de bot.
e todos sabiam que Popr usava bot.
Popr meus pessames mais you are deleted.
Sem mais demoras..
NOOB DOWN
Todos precisam de grana. Fato. Ele admitiu que usou bot, uma vez, no outro tópico, mas parou de usar, e nem sequer ganha mais o benefício da PT. Ele é membro de um grupo guerrilheiro, por isso, muitos têm repulsa/remorso. Não sei se ele usa, não sei qual foi o motivo disso tudo, mas não sei, principalmente, o que ele fez de tão abominável que possa ter gerado 200 tópicos aqui. Vai ver, ele matou alguém da família do Coyot ou whatever.
O que mais anda caindo na mídia? Vote aqui!
- Morte de Michael Jackson
- Gripe Suína
- Fora Sarney!
- Mrs. Dilma
- Popr e suas supostas peripécias conspiratórias
Eu voto na última :x
UE
UE
UE
UE
UE
UE
Profession: Elder Druid
Beleza, só faltou desligar o magebot pra botar a foto na sua sign.
@tópico
Não entendo porque tanta tempestade, foi-se um lvl 90, em pvp/war o que não falta é lvl 100 rushado em 3~ semanas~1 mês. Só fica ruim pro Hotfail não poder colocar aquelas frasezinhas de narrador da seção da tarde "Que sirva de lição, não usem bot ou vão terminar como ele!"
Por isso estão recrutando novos membros pro Hotnews, mais pelo que eu sei ele não saiu :P
E lá vamos nós de novo
Pelo menos agora o Coyot sussega e para de cria topico sobre o Popr
Essa foi boa.
Tá que 80% dos fans choraram a morte, mas ficar em depressão, ai é foda
meus pesames
Pra mim ele foi hacked!
Foi um hacker que postou aqui.
Editado!
O Popr é um coitado, é o cara que mais traz noticias pro TibiaBR e não ganha nada em troca alem da raiva dos usuários e agora ate os moderadores estão zuando o próprio membro da equipe
Ele é burro de fica dando grana pro admin porque sem ele não teríamos tanta noticias inúteis e chatas no celular :)
Eu iria mencionar isto, mas finalmente, somente na 6ª página, alguém comentou.
E POPR pelo menos foi corajoso de admitir que continuava usando bot e pagou por isso. Ele poderia simplesmente ter dito que havia sido hackeado por um motivo qualquer.
Independente de confissão de culpa, se era botter mereceu perder o char.
[ ]'s
Se preocupa nao bro, em breve renan tb vai ta la contigo em deletera pra tu chama ele de spy o quanto quiser mainha!
ôxxxxxxxxxxxxxxi
:(
E agora quem vai gravar os videos?
Meu querido membro das Hotnews? Eu jamais escondi meu descontentamento pelo Popr ainda estar na equipe. Sempre deixei bem claro que ele deveria ter saído desde a primeira vez. Mas como não sou eu que coordeno a equipe Hotnews, não posso tirar nem colocar ninguém ao meu bel prazer.
E não, ele não continuava ganhando premmy do TibiaBR. Me mostra onde ele falou isso.
ele mesmo ja assumiu,agora chega né?
tibiabr paga p.a pra todos os membros? ;o
Pena não ter gravado a nossa conversa em um teamspeak. Ele disse que no encontro la da paraiba ou w.e. onde ele mora ele teria encontrado com um dos cabeças do tibiabr e falado sobre a premmy que ele queria voltar a receber. Se não me engano ele falou que era com voce que ele encontrou nao lembro...
De qualquer forma já estou feliz o bastante em saber que VOCÊ não quer ele na equipe. E sei que depois do "incidente" de hoje mais providencias serão tomadas.
Exatamente. Eu também acho um absurdo.
Comigo não. Ele passou o encontro inteiro "dando indireta" pra ter a premmy de volta. Obviamente eu disse que não.
Sei que ele também falou com o Admin. Mas não, eu duvido muito que o Giovanni tenha continuado pagando a premmy dele "por fora". A nossa decisão foi bastante categórica.
Por um momento achei que ele havia sido hacked, mais após ver os comentários pareçe que ele sim usava bot, mais eu não vou tirar conclusões precipitadas, porém, concordo com o Anderslash, o fato de uma pessoa assumir que usa bot e ainda estar na Equipe TibiaBR, não transmite uma imagem boa além de poder sujar o nome, não acho isso certo.
O popr é da Fusão, tem q ser mto burro ou mto hipócrita pra acreditar q ele n usa bot...
bem feito, <editado> popr
Eu acho eh q o anderslash trocou scripts de d lair com o popr la e ta escondendo ouro ai rapa
AEHUEheueheuheuhheaehaheaueahu
Eu tou zuando, moderadores n precisam perder tempo dando quote pra encher o saco
ele deve ter sido hack, né possivel
Muito bem colocado. A maioría aqui jogou 2 meses em pvp tomou um power abuse perdeu a boh desistiu e foi pra non-pvp, o máximo que sabem sobre pvp é fechar a mãozinha e clicar no outro cara. Isso não é nem 20% do pvp, podem saber o que é matar um player mas não o que é uma war, e vendo vídeo não da para saber mesmo assim.
E isso é um fato, é impossível lutar war em um mage sem usar bot, nem 0,1% de chances, esqueçam.
-= Post removido =-
HSUAHSIUAHSIUAHSUIHSA
por isso eu axo qe eu tenho qe ir pras hotnews (qero premmy free ;x)
HSUAHSAOUIAHSUIASHAUSHOASUHSAUHSAUHsa
quanto ao bonitao ai do rethh
eu lutava war de solera sem bot :D
morri muito, matei tbm
blz?
bot é necessario pro dash e pro combo
pra heala e atacar, eu tinha braço
pra combo eu tinha ouvido
e pro dash, dai eu ja nao tinha uma net boa, sempre com lag
;s
Vocês parecem que tem lixo na cabeça, sério. Tá, ele foi banido por bot há algum tempo.. e daí? Ah, é mesmo, ele é da equipe do Tibiabr... então tá, o problema é dos administradores, e não de vocês.
Muitos aí mandando ele tomar no cu sem mesmo conhece-lo, julgando seu caráter por usar bot. Ele pelo menos foi homem de admitir que continuou usando bot, que foi hackeado por isso, ao contrário de muito usuário, que tem avatar/sign com full light ligado e fica xingando os botters :rolleyes:
Mandando a real aqui: em war não dá pra ficar sem bot, como Rethh disse.