Não.
Se a aposta for.
Coloco uma foto minha na posição que vocês pedirem(pra evitar fakes) se eu ganhar.
Você certamente ganhará.
Mas, tem que ter bolas.
Versão Imprimível
Nois memis.
Se eu ganhar...
mp "recheadas" pra todos os que votaram em mim :rolleyes:
Como o bozo disse, F&A e FARFA recomendam votar no Critico.
A firma é forte.
Tá ganho mané!
Nossa, a hipocrisia nesse tópico é tão grande que me faz até passar mal.
Bom, como o moleque faz tanta questão de ganhar, apesar de ser um hipócrita ridiculo, faz até promessas que todos sabem que não vai cumprir, meu voto vai para Mestre do Yellow.
Vocês sabem que o yellow não vai cumprir a promessa :o
Agora eu vou cumprir (y)
Darak na veia manos
Darak = dorgas
É viciante, deixa a pessoa doida e pode te deixar nas nuvens rapidinho :rolleyes:
Eis a foto original do meu avatar:
http://i38.tinypic.com/bg502.jpg
A epicness dessa foto é tão alta que faz a pessoa ir para as nuvens tão rapido quanto um sky attack(pokemans entenderão... =D).
voto no Bryantt
acho seu avatar simplesmente perfeito
flws
mestredoyellow-matei o michael jackson com meu death note diz:
peço o voto de todos vcs: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=322718
Ele comprou meu voto.
Darak,
Jah ganho =) Fake
Já acabou. mestre do yellow, Darak e Crítico.
voto no Darak
=D
Perdi feio, maldita panelinha.
Voto no Critico porque ele é uma pessoa legal.
crítico nao perde mais
Todos os votos são validos ;)
Mas...
São classificado pelo status do usuário
New/Ban = 0
Citizien/Owner = 1
Main/Sagaz/Kevin/Equipe = 10
Não importa se a pessoa post ou não, só o status do votante ;)
Realmente essa semi-final tem vários candidatos forte, hoje é só o 1º dia ;)
bjs a todos
E meu voto vai paraaaaaaa...........
DARAK! =DDDDDDDDDDDDD
Amigão!
AMARELINHOO!!!!!!!!!
Votei na kibez só pq ela pareçe bonitinha, ta muito fraco os avatares dessa semi, até pareçe 1ºfase .-.
do yellow mestre
Nyaaaaaaa, votem em mim. \o\
UAU, semi-final super disputa, diferença de votos entre os 3 mais votados é minima. Gogogo vencer. :D
E uou, so falta 1 voto e eu estarei na liderança pela primeira vez nessa votação, ROXXXXXXXX!
Votei no Darak.
Votei no do GD, essa gotinha é realmente foffys.
Mas gostei muito também dos avatares do Mestre do amarelo, Leirbag, e do Keplers, famosão.
Votei no yellow pq é o mais legal e não quero que a outra panela vença xP
Agora ele esta novamente na liderança!!!!!!!!!!!!!!!
muahahaha
O do yellow é só uma caixa de leite gigante que ele chama de pokemon, não vejo nada de mais.
É um cosplay do pokemon missingno, coisa super dificil de achar. E ainda um cosplay fazendo pose, tudo de bom. :D
Mais informações sobre o missingno(ele de fato existe, é um bug de jogo tão famoso quanto o Ermac, do Mortal Kombat): http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=147
Fiquei na dúvida entre doguu, darak e crítico de dolera. Meu voto então foi computado ao usuário Crítico de Dolera, com o intuito de dar ao mesmo mais condições de derrotar o adversário Mestre do Yellow.
Yellow ganhando
Pronto, estão definidos os 3 finalistas dessa semi ja, pelo menos eu acho :wscared:
Eu, yellow e critico.
=OCitação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Po, logo eu fiz maior planfletagem pra tu vencer a primeira semi-final... :triste:
:P:P:P:P:P:P
@Darak: Acho que so se classifica 1 por semi-final, seria o mais logico uma final so com 2 integrantes.
São 3
Está no enunciado do tópico :wscared:
Acredito assim, tem várias pessoa votando em outro avatar, mas, acha os outros também muito bom (Meu Caso :) ).
Então, os 3 primeiros colocados estão a mercer de ganhar mais votos com a eliminação dos outros candidatos.
;)
bjs a todos
A Lire falou tudo (y)
Lire, quantos dias dura a votaçao?