Eu e Gryllo estamos gravando videos, mas o Youtube super amigão, estraga a imagem deles ;D
Reservadooooooooooooooo
www.flogao.com.br/dreher
Como q faz pra virar essas coisas de sub administrador - tutor - senior tutor ...
SHow, aleluia vão botar loot no Water :D - diminuir a grana dos ghoul ?? LOL
Mas ta bom, Tomara q este Update venha logo
muita gente esta criticando ele e os free acc.
mais eu axo que ele está certo!
os free sao a maioria. tabom que eles nao dao lucros a Cip, mais eles que deixa o tibia cheio.
alen do mais, um cara pode ser free e jogar tibia e se eles chamar os amigos deles pra jogarem tambem. os amigos dele pode ser premium.
a Cip ta começando a agir pensando só nos lucros.
e é com o FREEs que tem mais rollerplay. é raro ver um premium brincando na frente do dp. bebendo ou fazendo outra coisa haver com rollerplay. os premium só pensam em UPAR UPA UPAR UPAR
os premium fica pensando "POXA BOTEI PREMIUM AGORA É SÓ UPAR, TENHO QUE PEGAR LVL AINDA HJ.PQP POSSO SAIR DE CASA NAO, TENHO QUE APROVEITAR A PREMIUM."...
tem que criar updates que beneficiem os free tambem.
nao pensen que eu tou falando isso pq sou free. pelo contrario eu sou premium, quem duvidar bota pra procurar no tibia.com o personagem "Guik Knight".
como não pode comentar no tópico de ss, vo quotar um comentário de la, aqui
test server é pra testar, principalmente no primeiro dia de teste, talvez fosse um verdadeiro fail se a Cip lançasse o update com esse erro aí, mas como isso aconteceu num test server, completamente aceitável
bem que eles deveria tenta casar homen com homen pra ve se da pq quero casa com meu bloker :D
gogo filma um casamento
Nessa primeira fase os senior tutores e representantes dos fansites irão testa as novidades. Tutores que vieram até dia 15, poderão participar no dia 22. Aproveitem também para acompanhar em tempo real as novidades pelo twitter TibiaBR:
veii...n seria "testar"?
Huhuhu esse update vai ser rox ein, pena q vo ta free :/ essas cave nova ein
agora vai ta mais dificil pegar demodras e horned fox
Medio :/
tipo tem muita coisa boa mais pelo amor de deus
o casamento e muita palhaçada pq tipo eu vo joga tibia pra joga nao pra se casa....
daqui a poco vai da pra faze filho
Vai ser engraçado todos os Free's com o mesmo outfit.
Então Nose Ring/Dragon Claw irão ficar mais caros... vo tentar comprar algum deles antes do Update.
Para os frres que estao reclamando:
- cycs terão loot melhorado;
- d-lair de Thais terá respawn melhorado e mais rápido;
- cidade do Tibia que mais melhorou foi Carlin;
- depois de muuuitos anos, free terão acesso a novo outfit;
- elfs tiveram melhora substancial no loot;
- etc.
Para quem não contribui com um centavo para a CIP, até que ela foi generosa.
[ ]'s
Rox esse update! ;D
Agora eles acabaram com akeles bots que ficavam o dia inteiro no resp do Horned Fox e Demodas :]
Cya, e que venha o update!
kra teaser massa
so não gostei de uma coisa de dropa mais raramente as smalls stones de gobins
como que os lvl baxo vão se vira pra treina????
ate parece que a cip no pensa nos lvl baxo po..
os lek tenque se fodinha pra mata gargolie..
¬¬
Gostei bastante da PZ no banco de venore e edron, e nas lojas da pirâmide em Ank, vai ser de muita utilidade e segurança essas PZ.
O bom também vai ser os icones de quando você tiver em uma PZ.
Que venha o Update! :riso:
Worker Golems: reduzido a chance de dropa small diamonds, adicionado mais hitpoints
vlw cip por estraga um bixo bom pra mage :mad:
Rotworms: pequena redução nos gps
Ghouls: pequena redução nos gps
Sinceramente,depois que se pos algo no jogo,não se pode retirar,ja estamos acostumados com a graninha facil desses bixo...
Pelo menos d-lair de thais vai melhora,eu caço la =D!
"- depois de muuuitos anos, free terão acesso a novo outfit;"
Se você ta falando do outfit do noivo,nem faz grande mudança,vai ser temporario e pago ¬¬!
Caaarlin deve ta mto roox!
Curti o sistema de casamento e black skull..
To ancioso pra pode ve Carlin, depois de tantos anos morando naquela considera cidade de noobs, agora vai lota dos morador q era de venore, thais, kaz, ab...
Será que fica mais bonita q yala?
asduhsdauisdahio
Aee update !!
tamo quase lah
=D
Gostei pra caral** desse update até agora =)
única coisa que não me agrado foi a redução de small stone em goblin e dos gps em rot e ghoul ... concordo que os bots vao diminuir na área desses monstros mas poxa eu tava cacando gouhls e mummys pra compra p.a in-game =/
o complicado é que com esse redução dos rot e ghoul os elfos vão lotar de bot agora que o loot deles melhoro MAIS ainda O.O
como disse agora so falta ter som muitooo loko o dp ta doido veiiooo lll:yelrotflmlll
:sprite10: Training mod : [off]
:bow_arrow Rush Mod: [ON]
eu achei que ia mudar meu opinião sobre este update, e mudei, mais achei que iria ser pra melhor, e não para pior...
enfim não vou ficar falando muito aqui que não vai levar em nada, eu tentarei aproveitar a parte boa do update, que se resume em dar uma volta em carlin e thais
jogado no lixo por que? por que todos poderão usar? pensamento bem egoista e ignorante o seu, aposto que voce é mais um boter e/ou power abuser nas terras tibianasCitação:
axei errado o outfit ser pra free
eh um outfit jogado no lixo praticamente
a menos que dure 1h por ae xD
Concordo e assino em baixo. Você paga seus impostos, e tem direito de reclamar com o GOVERNO. Você paga sua internet, tem direto de reclamar com a OPERADORA. Agora, você joga de graça, tem o direito de reclamar com sua mãe para aumentar a mesada ;)
@Btw, aposto que o update vai dar uma cara nova para o Tibia. Quando não tinhamos distinção entre chão e água (a não ser a cor e o fato de não poder pisar na água), os sqm pareciam pedaços de pano mal cortado. Velhos tempos, que não voltam mais. Mas vamos curtir o quem vem por ai. Não gosta? Vai jogar qualquer outra coisa, ou da um tempo :)
Eu ri das SS do "VAMPIRE PIG"
Parece que esse Update esta bom !!!
Mas parece que os paladinos irão se prejudicar ainda mas Free pra poder treinar :triste:
Ainda bem que Sou Sorcerer !!!!:riso:
Tava no TS agora pouco... fui no Grizzly Adams e ele me deu a opção de caçar Hydras, Serpent Spawns, Behemoths e Sea Serpents. Catei Sea Serp e fui lá dar um confere no spawn.
A missão é matar 2000 Sea Serpents.
O spawn lá ta mto bom! qse todos os lugares aonde tinha young sea serpent trocaram por sea serp normal... no floor normal aonde tem os blood crabs agora tem umas young sea serps.
Fora que melhoro o loot delas e as sea serpents nao correm mais com pouco HP, ficam na sua bota até morrer! :D
Caiu altos northwind rod delas, fora as serpent swords e focus capes espalhados pelo chao que provavelmente cai tbm.
Cacei um pouquinho lá, ta mto bom viu... acho que da pra fazer uns 300k/hora sem o bonus
Muito legal esse novo update...postem mais TS pra ver pô...
Pergunta: As novas quests poderam ser pra free?:confused:
Xisde
algumas coisas bouas outras ruins.. faz parte
Roxxx!
Agora com mais 2 D lairs boas pra caça néé
a de Dara
e akela de Thais que sempre foi MT ruim com o resp MT lento
agora vai ta com resp rapido.. vai se disputadissima tbm! mt bom! :D
KPSkpskpKPSKPskKSPK GOstei de casamento do Anderslash com o krinha xD pkskspskp , Viva o tibiaaaaaaaaaaaaaaaa :D
n acredito nisso, reparem no depot de carlin que mostra no video
http://www.youtube.com/watch?v=P4rBiMYLe3A
em um minuto de video, quando aparece a placa do banco
se for assim, quem estiver no dp e largar algum item, podera ser puxado naum?
O.O