ahh nao curti esse teaser nao
espero que o próximo seja melhor
Versão Imprimível
ahh nao curti esse teaser nao
espero que o próximo seja melhor
teaser fraco (y) maiis faze o que ;D espero mais do 5º
Achei bem dahora o teaser.
Gosto muito de roleplay e isso vai complementar muito.
E ainda por cima posso me gabar pra cima dos meus amigos dizendo "TIBIA TEM CASAMENTO LALALALALALA!!!"
RIARIARIARIARIARIARIARIA :D
Achei legal, mas muito caro, até pra divorciar.
Opaaaa... Gostei do teaser.
Pena que meu amor não tem char no tibia. Não hesitaria nem um segundo em casar-me com ela. É um detalhe que faltava.
Sem dúvida este update está visando a melhor jogabilidade e a melhoria da atmosfera tibiana, que atualmente só se respira guerra.
Eu particularmente estou a-do-ran-do este update.
Boa cip!
abraço
SAKOASAKOSKOSKOASKOASKOASKOASK
/rashei
mano i love quests ... role play game .... etc ... \o
e vou poder casar ^^
para o jogo ''tibia'' é um grande passo para falar q essas merda de jgoo n é so lvl .. lvl ... tem a parte massa de um rpg. Muitas pessoas n gostam, e eu com isso ? eu curto .. problema meu !
parabens cip amei o teaser
Achei massa esse teaser.. :rolleyes: podem achar que é uma perda de tempo isso..mas a cada teaser há algo de novo e diferente pra ver..pra quem reclamava de loots ruins,criaturas que precisavam de uma melhorada,cidades que precisavam de uma reforma ou de lugares que precisavam de mais areas de caça,já viram o que queriam..e ainda tem mais teasers por aí..Eu acho ótimo que a Cip queira agradar a todos um pouco né.. :P muitos estão reclamando sem nenhuma necessidade..pois eles estão mostrando novidades em vários aspectos do jogo..e a discussão sobre casamento no Tibia ja é algo de longa data..ja estava mais do que na hora de implementarem isso em algum update..:) ;)
Eu gostei da novidade..:wub:
A Cip esta fazendo um belo trabalho..:palmas:
Woww...mto lokooo
a ideia foi mto loka, os outfits sao lokos, e a iniciativa eh bem rpgistica...
mto massa...Agr soh falta arruma a noiva >.<
Teaser Inutil ao meu ver, mais para os amantes do ole-play e que gostam de ficar enrolando na frente do pc, é mais uma atração...
sera que qnd for casado a pessoa com quem vc se casou poderá entrar na sua casa sem que vc autorize ela??
terá como dividir o aluguel??
O vestido é lindo.. mas divia ser mais dficil de ter ele.. e não apenas pagar 1k ¬¬
:wub:
vai me dizer que o teaser é so isso.. meu deus que ...........
So tenho uma duvida !!
Free tbm vai poder ou naum???
E se puder? Vai poder ter o outfit!!?? :confused:
Minha namorada rl vive enchendo meu saco com esse negocio de casamento
+ agora nao vai ter como escapar :(
teaser engraçado
nice ;)
cara eu espero a semana toda rpa ver teaser e chega hj maior decepção q idiotisse
isso é coisa de emo
Tadinho dos nerds gordos e feios, não conseguem mulher na vida ai tem que cosneguir num jogo 2D, deprimente...
E uns 90% dos chars female são homens na real, então os nerds gordinhos e feios vão continuar na mão (literalmente).
Adorei o teaser...
Estou amando esse update.
E viva o roleplay o/
Até que enfim a cip está reconhecendo os roleplayers novamente... :wub:
Abração!
Sei la
Mas convenhamos o outfit de casamento é rox ( male )
AUHEuiAHEA
Eu não precisava ter visto isso, sinceramente (não é que eu não tenha gostado do teaser, só que EU não queria ter visto).
aoIHEOIHOIAEH Relaxa, cara. D:Citação:
Postado originalmente por Jurandir
AEW
MAIS UM OUTFIT PROS FREES
O CASAMENTO N EH PRA P.A
OS FRESS TB PODEM SE CASAR
FINALMENTE UM OUTIFITZINHO PRA NOIS AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
É O TEASER FOI BEM FRAQUINHO,
MAS EU ACHEI BEM LEGAL ESSA IDÉIA, EU MESMO VOU CASAR COM MINHA ESPOSA.
AI MAIS O NEGÓCIO FICOU IGUAL NA RL, CASA É ATÉ FÁCIL MAS DIVORCIAR, QUE SACANAGEM 10K. AINDA BEM QUE NÃO FOI CITADO QUE TERIA SEPARAÇÃO DE BENS.
todos sabem q da pra muda de sexo pagando acho 5 dias de pt
e se nao existir casamento gay a pessoa é só i la e muda de sexo depois que casou?
Bom Achei legal Isso de casamento...:)
Mas pelo oque eu vi é para premmy account isso!:mad:
Eu so free e isso não muda nada para mim!!! :triste:
Eu Quero quest Free account
Quero Novas Roupas para free account
Ai fica mais interessante para mim!
A unica coisa que eu gostei foi o fato de mudar carlin! aleluia eles penssaram nos free um pouco né!
Mas é legal!
Estou ajuntando umas merrecas pra ver se fico p.a pelomenos 3 meses na minha vida tibiana 3 meses de alegria né! :P
euri qnd vi o teaser ._.
mas eh isso aih a cip tentano fazer de td pro tibia fik mais rpg, msm com todo mundo seguindo a linha contraria a querendo mais wars, mas eh isso ae apoiado cip ;D
:riso:Achei massa essa ideia do casamento por q a uns dias atras comentei com minha mulher q deveriam gravar os nomes do casal no anel( leram meus pensamentos),mas uma coisa essa moçada soh reclama e esquece q isso soh mas uma coisa no up (muitos desses q reclamamam nem jogam nada soh noob (sem precoceito) :cool:
Não consegui perceber nada que determine no tópico, tanto aqui do tibiabr, quanto versão oficial, que essa possibilidade será restrita a players premium account. E... essa do casamento gay pegou mal hein, mas acredito que não, visto que alguém tem que estar com o outfit de noiva UAHuhaA!!
@Topic.
Eu achei este um dos teasers mais legais do ponto de vista roleplay. As últimas atualizações ou foram voltadas exclusivamente ao powergame ou a parte roleplay voltada a quests e nada mais.
Concordo quando foi citado que a lista de itens a serem vendidos para os NPC's deve ser ampliada visto que muitos itens (principalmente os de 2 mãos) as vezes são armas fortes e dropadas por fortes criaturas, mas que não tem comércio entre players, mas este foi apenas 1 teaser, outros estão por vir ainda e, também, vale lembrar que recentemente a lista de itens comprados pelo Rashid foi consideravelmente ampliada e a cip não pode voltar sua atenção a comercialização de itens em todos os up dates.
É bom que enriquece o RPG, adorei isso, o outfits esta barato e todo mundo vai ter, fica acessivel a praticamente 99% dos personagens que queiram o Outfits, e tipo, podiam falar sobre mais coisas, fotos das areas novas, dos monstros novos e tals, mais a Cip esta certa em investir no roleplaying.
Até
CITEI 2 COMENTARIOS
AGORA VAI O MEU!
EU AXO QUE ENRIQUECE MUITO O RPG
E DA UM AR + REALISTA OU JOGO
APESAR DE NÃO TER MUITA OU NENHUMA INFLUENCIA NA JOGABILIDADE
ACREDITO QUE AS NAMORADAS DE ALGUNS TIBIANOS
VAO GOSTAR DISSO VAO AXAR O TIBIA + 'BONITINHO' DE AGORAPRA FRENTE
PS1:MINHA NAMORADA ODEIA TIBIA
ahuHAUhauH
PS2: NUNCA AJUDE SUA NAMORADA A JOGAR TIBIA, ELA VAI PARA LOGO
E VAI ENTAR NO CHAR APENAS PRA TE ENCOMODAR ENQUANTO VC JOGA TIBIA
AHUhauHAUhauHAU....é serio!...aprendi da forma+ dificil
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER "S E N S A C I O N A L"
PRA QUEM TEM UMA VIDA FORA DO TIBIA E GOSTA DE MATAR UNS MONSTRINHO AGORA DA PRA FAZER UMA PRESA COM A MUIÉ :P
EU VOU CASAR NO TIBIA TB..JAH VO FAZER UM CHAR PRA MINHA MINA....
E COMO VOU CASAR NO ANO QUE VEM VAI FICAR BEM ROX...
ah nada contra, eu provavelmente nao vo usar isso, mas legal pra quem queira neh ...
axei o teaser fraco, nao mostrou mais nada, :triste:
A parada é o seguinte se o outfit for mesmo pra free eu não to nem ai com essa parada de casamento , o importante é outfit novo pra free e que se dane essa parada de casamento apesar de concordar com os colegas foristas de que esse teaser foi uma droga.
Como disse esses updates tão fracos demais , tem tantos problemas no tibia e eles deveriam se focar mais nesses problemas dentro do tibia.
Esse update poderia ser feito muito bem em minor partchs como eles fizeram com a mudança de staminas, etc. Mais não querem fazer agora.
Se for por exemplo pra fazer mudanças em roleplay mesmo pq não botar o npc lá pra vender roupas pra disfarces??? tipos ladroes precisam de disfarces , pessoas ricas precisam de disfarçes pra não ser reconhecido , e por ai vai.
Basicamente não discordo do sistema de casamento ja tinha no tibia e eles fizeram um upgrade nele , problema que foi no dia e hora errada pra fazer essas mudanças.
Será que eu fui uma das poucas pessoas que gostou? ._.'
Tenho até medo de dar minha opinião depois das que li...
Mas bem, EU GOSTEI. Acho que isso enriquesse o jogo. Pelo menos para mim, upar e treinar não é tudo (porém é importante para o sucesso no jogo).
Mas quem danado quer ter sucesso no jogo se na vida é um n-a-d-a?
Enfim, que o jogo continue evoluindo para melhor. E isso me dá mais vontade de jogar nas férias (porque por enquanto eu tô ocupadissima da universidade -.-).
Hihihi ;p
É isso ai.
"Gratz" Cip. =D
Sou apaixonada por RolePlayer OS player's contra esse teaser, Teêm que saber que no tibia não existe pessoa que só pensa em Powergame
Além do + o Tibia não pode agradar mais do que ja agrada os botter's.......
Se não fosse pelo Roleplayer's o tibia já estaria deserto.... Pelo fatuh dos pk's
http://images.orkut.com/orkut/photos...AAm1T1UOiAsMvn
Simplesmente Esplendido, isso vai deixar o tibia mais "rico" e com mais RPG.
Esse teaser foi ótimo, só que podia ter mais coisas
Aliás tibia não é só feito de homem, tenho varias rls que jogam Tibia ;]
ta reclamando de 10k?no ragnarok é 100k só pra casar e nao tem como divorciar o.Ô
achei daora o update vai trazer mais o roleplay e pro causou do fabio do tibiabr podera casar no tibia oficialmente tbm XD KD O BEBE FABIO?XD
eu vou conversar com minha namorada pra gente casar no tibia[ela precisa pelo menos entrar no tibia q nunca jogou o.o]