boa entrevista ^^
pegava a mirade fácil lol
Versão Imprimível
boa entrevista ^^
pegava a mirade fácil lol
always look on the bright side of life
<assobios>
kk Monty Python influencia até CM
A intrevista é boa
+ a Mirage é + :riso::P
Humm....legals gostei.....nao fazia ideia do trabalho de um CM ...agora da pra ter uma base XD
bela entrevista!
parabens!
e RONALDO pessoal.... :riso:
mirade é mto gata
=]
mirade eu pegava fácil hein :S
mirade me liga
38154736
:d boa entrevista tibiabr meio parado desses arquivos
abços
boa ;D
Ff é aguardado por tds ^^
a mirade eh uma gata² :>
Essa foi uma direta, no meio da testa de alguns Admins... aUEhaUEhauCitação:
Quero dizer - fansites não competem realmente uns com os outros, do meu ponto de vista, mas alguns fansite admins ganham dinheiro com seus sites, cada site depende de sua própria comunidade, então cada admin deve decidir por si o quão longe quer ir com a cooperação.
Excelente entrevista!!
E meu Santo a Mirade eh lindaa! xD
Então a equipe do fiction fighters é bem separada da do Tibia ;O
Bah, ambas as CMs e o Ogrey são muito simpáticos e coerentes em suas respostas nos boards de discussion, onde adoro fazer questões.
E cá entre nós, a Mirade é GATÍSSIMA! (desculpe, Chayenne, mas você ficou pra trás)
Vou fazer um curso de alemão pra ver se tenho chance se por ventura for lá 8D
a miradee é ajeitadaa hein =):wub:
o ruim é que fla alemão é mei difícil, ae num dá pra xaveca ela:triste:
:P
essa rejana e feia pra porra em truta
é bom saber q eu sempre fui com a cara da mirade ela é mo brincalhona gosto de gente assim em cargo alto q nem o dela :Pah ela nao é tao gata mas é pegavel :D tem msn?qual?me passa?:P
bom é interessente ver isso.bom pela minha personalidade pelo menos me encaixaria bem de CM adoro ouvir os outros e etc ;D pena q meu ingles fica a desejar :triste: e nao tenho muita paciencia pra ficar escrevendo textos e mais textos mas adoraria trabalhar numa empresa q nem a cipsoft ou maior :D principalmente na area q envolve a jogabilidade e enteragir com os jogadores de uma forma mais direta,tipo GM msm eles sendo mais pra investigar denuncia mas amo investigar e tal.bom quem sabe um dia eu nao esteje la;)
se a Mirade ler (e passar no google tradutor xD) as parada que o pessoal escreve aqui, ela riria
aUHAUHAUAH
quero me casa com a mirade no tibia =D
Mirade gata :o
muito boa a entrevista, com alguns erros de gramática, mas nada de mais :)
Legal =]
Gogo mais entrevistas ;]
Cya.
Gostei da entrevista, foi muito esclarecedora.
No último artigo oficial do Tibia.com, que contou sobre a agitação antes do update, fiquei curioso pra saber quem eram de verdade esses community managers, que foram citados no artigo várias vezes - aliás, foram eles mesmos quem o fizeram. :P E acho que com essa entrevista, já sou perito em CM. xD Entendi bem.
Foi interessante saber dos artifícios que eles usam para conosco e para com o Tibia. Aliás, eu presumo que pode-se dizer que os CMs são como nós, membros, que discutem, opinam e debatem. A única diferença é que mantêm o controle e têm contato direto com as cabeças que podem mudar.
Quanto à Mirade, minha nossa... o.O Quem a vê, nem imagina que ela é uma tibiana de mão cheia... :P Ela parece bem mais nova do que realmente é. xD E a Rejana respondeu às perguntas com um profissionalismo impressionante, gostei muito dela. Gostaria de saber o nome verdadeiro delas na RL... ;/
Não sei como elas conseguem se controlar diante de tantos jogadores ignorantes... -.- Devia ser muito estressante!
Parabéns pela entrevista. Ficou muito boa! o/
Agora sim, deu pra entender bem oque um CM realmente faz, não fazia nem ideia, mas esclareceu bem =D, Mirade é mto linda e simpatica WooW. Casa Cmgo Mirade!? ahueahuehaue/Rejane tbm, é mto simpatica :D
[] CerberouS' []
Bom saber sobre a vida delas e etc isso é bom saber que tem alguem cuidando das nossas opinoes e caramba! vou fazer uma nova campanha
E.P.A.M: EU pegaria a Mirade
A entrevista foi incrível. Valeu Rejana e Mirade, obrigado pela atenção.
TibiaBR, parabéns pelo brilhante trabalho.
Pra ver se uma mulher é gostosa,sinto muito mas temos que analisar uma foto do corpo dela :)
Você viu uma foto de rosto e fala que é gostosa x.x '
Deve ser novinho,e não deve saber muito bem o que é isso.
O pior é que a maioria dos comentários é sobre aparencia delas,a Mirade é ajeitada mais não é deusa da beleza não fi..
Povo ve mulher que trabalha com tibia e ja fica gamado,achando que vai ganhar p.a de graça (?).
Ai ai..
Agora sim eu sei o que um CM faz. :P Valeu pela entrevista.
Mirade, casa cmgo!
;*
Mirade, Sexy u.u . Para realizar meu sonho, passarei por coisas imaginaveis.
Mas um dia chegarei là. Hail Tibiabr.
Harry Potter The Best Mage Of The World
vou facil na gringa do lado de <
show de bola as mulheres ta dominado ate cipsoft o/
isso e pa tapa a boca de cara q fla q tibia e so para HOMEN
:yelrotflm
Training Mod: :sprite10: [Off]
Rush Mod: :bow_arrow [ON]
Muito interessante :P
E eu num imaginava que a Mirade fosse tão gata o.O
parabéns pela entrevista
adorei!