nossa, tibia ja era
Versão Imprimível
nossa, tibia ja era
ridiculo, eu jogo tibia a 6 anos e esse vai ser o pior upgrade acho que vou ateh vo tentar vender meu char antes, cip conseguiu acabar com o jogo...
qm nuam gosta de war vai joga the sims :s war eh a graça do jogo...
nego soh lembra dos bot dos combo ledder mais quem lembra das traps lindas? das estrageias? acabaram com o mass log que eh a melhor coisa do jogo ;>
morte a cip viva a anarquia.
WIIIIIIIIIIIIIIII *0*
adorei em teaser *O*
VIVA CIP NYAAAAAAAAAAAAAA \o/
ela fez várias coisas muito legais ao mesmo tempo *-*
1- está terminando com as wars, ótimo, odeio elas '-'
2- acabou com as covardias daquelas pessoas que montam team pk, pra matar gente que não pode se defender n.n
YUUUUUUUUUUPI *-*
NYAPPY!
Acho que só pra quem ser atacado que será permitido , Não? :P
parabenizo a cipsoft pelo novo sistema
até agora, nenhuma das novidades está ruins, commo acontece as vezes.
vendo assim, me da ate vontade de por pacc *.*
Coitado dos black skull, magina os hit que os mlk vai toma :eek:
Negocio de bate e corre pra pz é coisa de viadin
http://img38.imageshack.us/img38/4850/obamma.jpg
cada coisa q inventam.....
kkkkkkkkkkkk simsim
nas contagens das wars agora... u top frag vai fikr agora com 2x mais mortes... kkkkkkkkkkkk...
Black skulls p tds na war... aUSHAushauSHUAs
ii agora podem se preparar p ter open desleais em frente ao dp... templo... e castelos... pq com essa de n ter pz locked p quem eh atacado... vai virar bagunça =X
a cada update eles estragam um poco o jogo, mas agora passaram dos limites esse update vai ser um lixo um lixo mesmo vai estraga toda a historia do jogo atoa por dinhero, a cip nao quer que uma guild de 60 caras dominem um server, eles querem um server full com 900 players on pagando 900 premmys para eles enxere mo rabo de dinhero rl.
A questao é que inves deles investirem em tirar os bots do jogo, por um anti cheat, não eles querem fazer do jeito mais facil e com isso o jogo vai decaindo com todo update que vem, muito absurdo esse update um lixo completo.
Um dos melhores RPGs do mundo sendo estragado atoa.
Essa é minha opiniao sobre esse update se vc nao gosto problema é seu amigao.
War agora é só no party sahuasuhasuhsauhusas
Gostei das mudanças, pra jogadores "pacificos" (mata de vez em quando só) será otimo. Diminui random pk também
"Além disso, os 20 últimos que infringiram dano nos últimos 60 segundos de vida do coitado serão marcados como os autores da morte, tendo seus nomes exibidos na página da vítima. "
MULTI FRAGS PLX @__@
Vai ser bem maneira essa nova mudança...
Principalmente na parte em que se um jogador de Black Skull morrer, renascerá no templo com 40 de vida e 0 de mana. Ou seja, quem morrer de B. Skull se tornará um alvo fácil ;D
Gostei da mudança. Acho que criarei um char em mundo PvP para conferir ainda melhor >8D
~Arknose
acho q vc nao entendeu, por exemplo, ninguem luta war hj em dia sem bot com o combo lider acionado, para matar cada jogador em uma open uns 10 - 15 do time atacam, e tds eles vao receber injust de acordo com o q o anderslash falou, entao em uma open battle a guild q matar 6 jogadores (com 10-15 atacando) vai pegar black skull (esses 10-15) porque a black skull eh recebida pelo dobro de injust da redskull:
"Os personagens que matam um grande número de personagens desmarcadas dentro de algum período de tempo será marcado por uma caveira vermelha e terá que encarar sanções graves pelo seu assassinato de jogadores. Isto acontece quando um personagem mata
- três ou mais personagens desmarcados em um dia (24 horas),
- cinco ou mais personagens desmarcados em uma semana (7 dias) ou
- dez ou mais personagens desmarcados em um mês (30 dias).,"
estou certo?
vai ser ruim pra quem vai pro battle ;/
Parabens, acabou com as wars e o tibia tambem ja ta acabando! O Black Skull ate que ta bom mas essa treta de poder correr pra pz e mto lol, q lixo veio, pq nao disfaz a runa soulfire e põe todos os mundos non-pvp é uma boa ideia! LOL
minha previsao eh qe os free pare,os itens fiquem muiito baratos, as premmy acc almente o preço na rl, e os servers fiquem vazios
ai os premmy vai para tbm e tibia jah era
cip, descupa, mais isso foi ridiculo, vcs acabam com o tibia a cada update...
ADOREI, VOU MATAR TODOS OS MAGES BOMB, SÓ ACHO QUE O INJUST APENAS OS DOIS QUE DEU MAIS DANO DEVERIA PEGAR.
putz acabo com o jogo
se vai haver black skull, e coloque so nós 2 que mataram, maior hit e ultimo hit como é agora.
Agora isso de os 20 ultimos em 1 min pegar injust e qm foi atacado atacar e correr pro pz é coisa de minininha
Tibia ja tava ruim, so tinha as war pra compensar, agora sem war, pqp
Tirando o tanto de mage qe vai ter de bot, cada main char vai ter uns 5 mage no bot pra dar ataque de maker
eh
axo q os kra de pvp nao pode reclamar.
eh so pensar
MELHOR BLACK skull do q ser ban e até deletado
esqueci de comentar sobre o update..
*últimos 20 que atacaram nos ultimos 60 segundos = ridículo
*revidar o ataque de alguem e voltar pro pz = ridículo
*não mais tomar ban e pegar black skull = aceitável/bom
*não aumentar as áreas de pz = ainda bem..
tão mexendo na unica coisa que prestava no tibia.
agora se eu tiver numa war, e meu time matar 3 pessoas eu pego red? LOL?
se um hunted for caçar, e eu atacar ele, ele pode me matar que vai entrar pz? LOL?
realmente, creio que não vo continuar a jogar depois desse update.
caraiii gostei dessa blackziinha
pelomenos foi melhor que eu pensei que seria:P
CIP só faz merda vtnc
Estava lembrando agora, sobre o fato dos lugares aonde se compra promotion ficarem como áreas PZ vai acabar com aquele engana bobo da quest da rainha ou rei.
Citação:
locais de promotion e salas reais (rei, rainha, imperador, etc) também se tornarão pz.
QUE LIXO!
qt mais esses bosta da cip tenta melhora algo, soh piora...
qro ve o numero d gnt retired por causa dessa parada d all cata injust nas war...
"Após o update, os jogadores poderão revidar a um ataque sem enfrentar o bloqueio de protection zone. Isso quer dizer que se alguém lhe atacar e você bater de volta, mesmo assim você poderá correr pra uma pz com segurança. Essa mamata só vai valer pros mundos PvP normais. Em PvP-enforced, tudo continua do jeito que tá."
maais uma cagada... GTZ CIP, VCS TAO CRESCENDO BASTANTE
que lixo lol um dos piores teaser que ja vi nascer com 40 de hp e tomar mesmo hit de pvm isso foi o pior
:/
interessante esse teaser hahaha
vai ser legal caçar black skulls
AEIHAEIOheaioea
parece o q vai mudar msm, q a galera vai sentir a diferença, eh esse negócio da protection zone e o group kill. muito bom teaser, gostei
abracs
quem apoia essas idéia soh pode ter merda na cabeça
MUITA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA CABEÇA
PIOR UPDATE DE TODOS
MEUS DEUS
ALGUEM DA CIP TEVE DIARREIA MENTALLLLLLLLLLLLLLL