Fica pro #7, Titus ahsiehaiushea!
Versão Imprimível
Fica pro #7, Titus ahsiehaiushea!
Não saquei muito bem o funcionamento do torneio. De qualquer maneira só tenho que me preocupar em vencer mesmo... xD
Só uma dúvida, exemplo, na primeira rodada eu usei uma música, na segunda, obviamente eu troquei, e na terceira, posso usar a mesma música da primeira rodada, ou ela tem que ser diferente de todas as das rodadas anteriores e não só da rodada anterior?
Todas as rodadas necessitam ser musicas diferentes!
Hmm... a música devera ter ser completa .. digo... chegar até o final da "rolagem" la do baguiets?
@ Não, as musicas podem ser como voce quiser.
vale fazer cover de alguma musica?
Joguinho da hora, nem quero participar [até porque nao da mais], mas vou ficar fazendo minhas musicas =D
@Fugitoot
Faça um cover de alguma musica fodona que eu vou ser seu fã.
Eu to fazendo uma musica aqui só pra brincar, posso postar ela aqui quando eu terminar?
Mesmo não valendo nada e talz, só pra vocês darem uma avaliada :P
Concerteza posta sempre com o codigo de Codigo tipo isso aki ó
Exemplo entre [ C O D E ] [ / C O D E ] sem espaço :)Código:012si0as980912809as890w8309q809a-0-----------12
Opa, blz.
Se der amanha eu posto uma musica ja =DD
Olha cara, acho que poderia criar um tópico oficial pro jogo, ai mais gente ia conhecer ele e talz. Senão o pessoal soh conhece ele no dia do concurso uiaeiuahe
uma vez qndo eu joguei isso nas férias eu sabia fazer o riff de smoke on the water,e um pedaço de um dos solos da sweet child o mine,meu amigo sabe fazer a 5 sinfonia de beethoven se nao me engano =)
Ok uihahiae
Mas tipo, só tem aqueles sons e talz, fica foda fazer o.O
Me manda uma pm com a musica entao :o
Edited:
Fiz uma aeEu tentei seguir um padrão de introdução, uma estrofe, um coro, um solinho e fim.Código:--------9---9-6-0---1-4-0---1---0---2----80---1--80---1-6-0---1---0---1---0-6-9-----9--------0---0---0---0---b---a---a---8---6-1---1---a---a---0---0---0---0---8---c-----b1---1---1---1---1---1---a-----a---a-------1---1---a---a---2-3-8-7-678-a---0---a------
Digam o que acharam (:
Vlw por me excluirem do concurso.
Que se exploda tb.
Wed, vou mandar minha música por pm pra você daqui a pouco, vou viajar essa semana então sábado não vou estar no pc.
Já é a do concurso oks
Punk-o-Master :wscared: eu sei que é matic:>
Erm, foi ai que tu excluiu ele.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=24
Logo antes do Flame Alchemist.
Mudei o final
Agora fico melhor (:Código:--------9---9-6-0---1-4-0---1---0---2----80---1--80---1-6-0---1---0---1---0-6-9---9----------0---0---0---0---b---a---a---8---6-1---1---a---a---0---0---0---0---8---c---b--1---1---1---1---1---1---a-----a---a-------1---1---a---a---2-3-8-7-678-a---0---a------
Sacanagem não colocarem o Leir.
Eu até tinha feito um comentário falando da participação dele.
Façamos assim:O leir entra se alguém se 'ausentar' (ou não mandar a música até um período, aí ao invés de WO, o Leir entra) aí, ele entra no cara que 'perdeu de wo' e terá um prazo de 1 dia pra fazer a música (ou outro estipulado), dicona.
Sobre o caso do Leir: o mais justo é retirar o último que se registrou e colocar o Leir no lugar.
No máximo pra se redimir poderia pegar o último que se inscreveu e reservar lugar para o próximo concurso.
Então o Leirbag esta no torneio, o Flame esta com problema no FLASH e acabou abandonando o Torneio, Bem vindo Leir!
Ai eu entro e sou desclassificado de primeira.
TAMO ROX 8D
Se eu vencerumaeu fico feliz :wub:
Então o Leir entra no lugar do Flame?
Eu to de pé ainda?
VOU FAZER VOCÊS COMEREM MEUS RITMOS CAÓTICOS!
Bwahaha.
Sim Kot, o Leir entra no lugar do flame.
@Wed
Avalia minha musica (:
Tambem poste smoke on the water que vc falou que conseguia...
Essa eu tenho que ver.
Eu ouvi as suas 2 musicas que você posto, eu gostei das duas só que tem um porém eu acho que quando você usa todos os quadradinhos a musica se torna enjoativa mais esta legal a sua. :)
Avaliem essa musica que fiz
xDCódigo:3---3-----------2---2---0---4-4-6-6-9---------6-3---0---4-4-6-6-99-------------------c---c---9---4---0---1---4---5-5-----c-0---1---4-2---4---5-5-----cc---------------------a---a-------------1---7-7-6-6-8-8-a---------2-1---7-7-6-6-8-8-aa-------------------