Eu queria parar o tempo, sendo que eu continuaria no tempo real. Por exemplo, vou atravessar a rua, paro tudo; atravesso e então volto tudo ao normal. Seria demasiadamente útil em brigas ou em cantadas.
Versão Imprimível
Eu queria parar o tempo, sendo que eu continuaria no tempo real. Por exemplo, vou atravessar a rua, paro tudo; atravesso e então volto tudo ao normal. Seria demasiadamente útil em brigas ou em cantadas.
Existem dois poderes que me fascinariam: a multiplicação (kage bunshin) e a telepatia.
Eu ficaria com a multiplicação, assim eu poderia fazer coisas em um espaço muito menor de tempo, além de acavar com diversos problemas do cotidiano. (não é a toa que essa é a principal habilidade do personagem principal do anime/mangá de maior repercussão na mídia da atualidade).
Voar.
Ler a mente dos otros ia pwnar.
controlar a escuridão, que nem os lasombra
enxergar auras que nem os malkavianos
e poder escutar/ver os mortos.
-Leitura da mente
-Telecinese
-Voar
-Aptidão intuitiva (SYLAR)
-Clarividência
Eu queria ter invisibilidade, se transformar em qualquer animal e pessoa, voar, se teletrasportar, parar o tempo e atravesar coisas sólidas :]
só :D quero ser um x- men logo ._.
Gostaria de ter o poder de ter todos s poderes
...
...
...
Ok gostaria de ter o poder do Sylar rapoder ir atras de voces e e seus poderes
...
...
Falando sério na minha opinião manipular o tempo é o melhor poder.
(acelerar, parar, edixar mais lento, ir para o passado ou pro futuro.)
queria ter o poder de manipular a mente das pessoas, e queria tbm, saber soltar 'kame-hame-ha' :)
Fazer as pessoas entenderem o que eu realmente quero dizer!
controlar o tempo.
O poder de alterar,negar,destruir materia,paralizar o tempo e desparalizar apenas as coisas q eu quizesse(quisesse?),ler mentes,telepatia muito avançada /charlesxavier
Só isso =D
Eu queria ter o mesmo poder do Peter Petrelli: acumulo de superpoderes(mas claro, tendo habilidade de controlar tantos). Não conseguiria ter que escolher apenas 1 poder, quero manipular o maximo possivel, nem que pra isso eu tenha que cortar umas cabeças pra analisar uns cérebros...[/sylar mode]
Mas serio, creio que a combinação ideal de super heroi seria: cartas magicas da sakura card carptor(mais de 50 magias q ela usa)+"o grande saiyaman"(gohan, dragonball Z. Ou seja, quase todas as habilidades especiais do DBZ, incluindo a multiplicação do tenshinham)+ imortalidade de juventude eterna+inteligencia suprema pra construir aparelhos de alta tecnologia(eu construiria um relogio que armazenasse ao infinito objetos :D). Creio que assim seria ideal.
Ficar invisivel ou parar o tempo.
Controle mental, super-força, teletransportar, atravessar paredes, voar, super-velocidade, invisibilidade.
Por ordem de "mais preferível".
Abraços.
Ter uma incrivelmente mente avançada. Ter a capacidade de não esquecer, de perceber mais coisas e etc...
Mas não sonho com isso. Apenas me esforço para deixa-la forte.
Transformar pessoas em escravosSEXUAIS
A todos que falaram sobre controlar/parar o tempo, assistam o filme O VIDENTE e vejam que as coisas não são tão fáceis assim. :riso:
o negócio é voar.!
simplesmente voar..
Meio emo, eu sei, mas queria ressuscitar pessoas, assim traria de volta meus entes queridos.
Telepatia, ler mente.. etc xD
Teletransporte, pra poder sair da casa da vizinha antes dos pais dela chegar em casa.. :wscared:
Atravessar paredes, parar o tempo, voar uhuull >;D
eu ja estaria feliz se tivesse o poder de cura do wolverine, ou os da jean...
Seu deus.
Mover-se pra qualquer lugar num piscar de olhos [+Jumper][-roubar bancos]
invisibilidade.... e super velocidade pra mete creu na velocidade 1.000
uhsaosksopakospksapoks
Controlar o tempo, ler a mente dos outros, invisibilidade e super força hehe
O poder de explodir as coisas do Gambit, só que sem o "delay" e usando a mente para energizar as coisas.
Ai que você se engana: Sakura tem uma carta de controle de tempo(ela tem mais de 50 cartas, uma é de tempo). Eu so precisaria deixar essa carta em "stand by", para que se alguem viesse com esse poder de controle do tempo eu pudesse controlar o tempo junto(ficaria aquele negocio do heroes, em que o hiro nakamura e a mulher super rapida estavam conversando e se movimentando normal com o tempo paralizado). ;)
Mas outra opção viavel de hiperpoder(superpoder overpower=hiperpoder) seria a capacidade de distorcer e manipular a realidade. Com isso vc poderia ser praticamente um DEUS, criando e descriando coisas do nada, dando e tirando poderes para si e pessoas, enfim fazendo tudo. Seria mais ou menos um poder de "genio de lampada/padrinho magico".
Super-Inteligencia
Invisiblidade. ( Claro, pra boa coisa que não é :P )
Peidar a hora que quiser, porque arrotar é fácil, quero ver é peidar!
E tem que peidar fedenu!
Parar o tempo.
Super regeneração celular (me recuperar e não envelhecer como o Wolverine).
Telecinese.
Nessa ordem. Estão na ordem de que eu gostaria e de irrealidade. Parar o tempo é o que eu mais gostaria, mas também o mais impossível, e assim por diante.
Gostaria de ter asas e poder voar com elas... :rolleyes:
Qualker poder de algum Jedi/Sith tava bom. *-*