Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 148

Tópico: Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer as pessoas entenderem o que eu realmente quero dizer!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

controlar o tempo.

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O poder de alterar,negar,destruir materia,paralizar o tempo e desparalizar apenas as coisas q eu quizesse(quisesse?),ler mentes,telepatia muito avançada /charlesxavier
    Só isso =D

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ter o mesmo poder do Peter Petrelli: acumulo de superpoderes(mas claro, tendo habilidade de controlar tantos). Não conseguiria ter que escolher apenas 1 poder, quero manipular o maximo possivel, nem que pra isso eu tenha que cortar umas cabeças pra analisar uns cérebros...[/sylar mode]

Mas serio, creio que a combinação ideal de super heroi seria: cartas magicas da sakura card carptor(mais de 50 magias q ela usa)+"o grande saiyaman"(gohan, dragonball Z. Ou seja, quase todas as habilidades especiais do DBZ, incluindo a multiplicação do tenshinham)+ imortalidade de juventude eterna+inteligencia suprema pra construir aparelhos de alta tecnologia(eu construiria um relogio que armazenasse ao infinito objetos ). Creio que assim seria ideal.
    Última edição por mestre do yellow; 21-05-2009 às 18:54.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar invisivel ou parar o tempo.

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Controle mental, super-força, teletransportar, atravessar paredes, voar, super-velocidade, invisibilidade.

Por ordem de "mais preferível".

Abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu queria ter o mesmo poder do Peter Petrelli: acumulo de superpoderes(mas claro, tendo habilidade de controlar tantos). Não conseguiria ter que escolher apenas 1 poder, quero manipular o maximo possivel, nem que pra isso eu tenha que cortar umas cabeças pra analisar uns cérebros...[/sylar mode]

Mas serio, creio que a combinação ideal de super heroi seria: cartas magicas da sakura card carptor(mais de 50 magias q ela usa)+"o grande saiyaman"(gohan, dragonball Z. Ou seja, quase todas as habilidades especiais do DBZ, incluindo a multiplicação do tenshinham)+ imortalidade de juventude eterna+inteligencia suprema pra construir aparelhos de alta tecnologia(eu construiria um relogio que armazenasse ao infinito objetos ). Creio que assim seria ideal.
    Mas um cara que controla o tempo ou um padrinho magico > tudo isso que vc falou. Só parar o tempo e socar o saco do sujeito.

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter uma incrivelmente mente avançada. Ter a capacidade de não esquecer, de perceber mais coisas e etc...

Mas não sonho com isso. Apenas me esforço para deixa-la forte.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transformar pessoas em escravosSEXUAIS

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos que falaram sobre controlar/parar o tempo, assistam o filme O VIDENTE e vejam que as coisas não são tão fáceis assim. :riso:

o negócio é voar.!
    simplesmente voar..

Publicidade:

assinatura é coisa de mulherzinha

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem