Fazer as pessoas entenderem o que eu realmente quero dizer!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fazer as pessoas entenderem o que eu realmente quero dizer!
controlar o tempo.

O poder de alterar,negar,destruir materia,paralizar o tempo e desparalizar apenas as coisas q eu quizesse(quisesse?),ler mentes,telepatia muito avançada /charlesxavier
Só isso =D

Eu queria ter o mesmo poder do Peter Petrelli: acumulo de superpoderes(mas claro, tendo habilidade de controlar tantos). Não conseguiria ter que escolher apenas 1 poder, quero manipular o maximo possivel, nem que pra isso eu tenha que cortar umas cabeças pra analisar uns cérebros...[/sylar mode]
Mas serio, creio que a combinação ideal de super heroi seria: cartas magicas da sakura card carptor(mais de 50 magias q ela usa)+"o grande saiyaman"(gohan, dragonball Z. Ou seja, quase todas as habilidades especiais do DBZ, incluindo a multiplicação do tenshinham)+ imortalidade de juventude eterna+inteligencia suprema pra construir aparelhos de alta tecnologia(eu construiria um relogio que armazenasse ao infinito objetos). Creio que assim seria ideal.
Última edição por mestre do yellow; 21-05-2009 às 18:54.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Ficar invisivel ou parar o tempo.
Aprendi com os piores!
Controle mental, super-força, teletransportar, atravessar paredes, voar, super-velocidade, invisibilidade.
Por ordem de "mais preferível".
Abraços.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Ter uma incrivelmente mente avançada. Ter a capacidade de não esquecer, de perceber mais coisas e etc...
Mas não sonho com isso. Apenas me esforço para deixa-la forte.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Transformar pessoas em escravosSEXUAIS
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
A todos que falaram sobre controlar/parar o tempo, assistam o filme O VIDENTE e vejam que as coisas não são tão fáceis assim. :riso:
o negócio é voar.!
simplesmente voar..
assinatura é coisa de mulherzinha