Só pro Seromontis,que conseguiu catar level 300 numa época que knight batia pouco,e claro pro EO,o resto é cheater / non-pvp.
Versão Imprimível
Só pro Seromontis,que conseguiu catar level 300 numa época que knight batia pouco,e claro pro EO,o resto é cheater / non-pvp.
Voce esqueceu de um GRANDE nome, HARBOR ABB melhor Kina de secura, eu TIRO O CHAPEU PRA ELE.
para bubble cachero e eo sim
agora para os outros nen a pal
e vc disse atitudes infantis..
se vc está dizendo sobre a foto, isso eh um test server (OBVIO), me diga q mage nunca feiz isso em um ts?
se foce em server normal, nao seria infantilidade, seria burrice, pq o tanto d gente q ele mato iria ser ban na hora
ps: isso se for conta oq ja foram
pq se for conta hj, axu q nao tiraria pra ninguem
EO hj eh um idiota (o novo owner), pq vendeu o char e o cara nao faiz mais nada
bubble viro uma metida q se axa toda pá. nao responde ninguem (nao q seja obrigação, mais os otros 2 respondem, ou ja responderam)
e o cachero tb nao faiz mais nada e fica lurando na poi dos otros
Bubble merece, velhos tempos sem sem/menos Botters e com certeza o cara upou na raça
Bubble's Fan here :D
Isso não existe Hiho. Mesmo para colher opiniões, vc está dentro dos parâmetros de assunto relacionado a GRANDES NOMES tibianos. E temos a seção para essa finalidade.
Se o tópico fosse abrangente ao ponto de se poder tirar o elmo para qualquer um, amigo, conhecido ou simples desconhecido que joga e a pessoa o admira, aí sim poderia ficar no GERAL. Mas claramente, não é o caso.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
tiraria para Buble , Eo(meu idolo) e MDW (pelo power game dele)
Vou ser criticado por esse post por todos os que acham que alguem que não chingue o LP é baba ovo.
Tiro o helmet para : Bubble,LP,Cachero e Eternal Oblivion.
Bubble,Cachero e EO são lendas,ninguem precisa comentar porque tiram o helmet pra eles,mais agora o LP,vou explicar para os que tenham cérebro leiam e me entendam antes de julgar feito bobinhos (:
Por que o LP ? Simplesmente porque é brasileiro,se ele usa bot ou não o problema é dele cara,se a CIP nunca conseguiu pegar não sei porque o povo ainda bate na mesma tecla.
Isso que é foda,se fosse algum PL três vezes mais "botter" no top level do tibia,muita gente ia ficar quieta,e conheço muita gente que chinga o LP e faz pior.
Sim,o cara é muito infantil pela idade que ele tem,ele age como uma criança de 9 anos level 50 dando p.a em um level 8 entende ?
Mais é no minimo que legal que hoje o jogo esteja dominado por um brasileiro,o que antigamente era um sonho pra todos nós,que pegamos o tibia no inicio e brasileiro era raridade.
E tipo,tou acrescentando mais duas pessoas do meu mundo que eu tiro o chapéu :
Rukia Kon & Kurosaki Zangetsu;
São fodas,mesmo não sendo tão lendas quanto esses ae.
Cya
parece q as pessoas ficam numa bolha, alienada d conhecimento, e vem pro forum dps d anos na bolha
ja eskeceram do video dele blocando ferumbras, com BOT, e olha q nen 1 ano fez ainda
brasileiros tem memoria curta, por isso q mta merda acontece nesse pais.
cara, se todas as pessoas q usam bot tivecem sido ban, ok
MAIS MTAS NAO FORAM BAN
SE VC USA BOT NAO SIGNIFICA Q VC VAI SE BANIDO (INFELIZMENTE)
monte d nego em pacera q usa bot nao foi banido, mooooooooonte d gente
isso só em pacera, imagina nos outros mundos.
até agora, 4.000 contas foram ban nesses massban ai
antes d começa isso, ficavam 60 MIL players online
ou seja, nen 10% dos q ficavam ONLINE
fora otros milhares d players q usam bot e nao estao online em horario d pico
agora o negocio d:
"se ele usa bot o problema eh dele"
nao, nao eh dele, mta gente ta tentando faze oq ele feiz (COM BOT), na mão
logo ele usando bot esta interferindo no jogo d outra pessoa d um MMOrpg
e vc vem fala
se ele usa bot o problema eh dele
isso q eh foda,
vcs lambendo a bola do LP, falando q se ele usa o problema eh dele
agora, qnd vem um cara lvl 50, e posta video com ele usando bot td mundo mete o pal
ué, direitos iguais, nao importa o lvl, feiz merda, tem q se fude
Eu tiro o Helmet para:
Mateusz Dragon Wielki por ter rushado muito
Bubble pelos Old Times e por ser mulher "nada contra" e
Eternal Oblivion por ser imortal na epoca as UH'S =D
ahh e também pro LP, por ser Top
tiro o helmet pro zyxtos de celesta
eu concordo com ele, nada foi provado que ele usa bot, mais se ele usa concerteza nao usou do lvl 1 ao 400, outra coisa se ele usou bot que se dane é um brasileiro e ta horando os brasileiros
vocês preferem ter um PL rabugento do que ter um BR?
a inveja eh foda :/
Tiro meu chapeu pra: Bubble, Cachero, Eternal Oblivion, Lord'Paulistinha.
NAO TIRO NUNCA PARA, Seromonthis, Mateusz Dragon Wielk, Scorpion andree... e pra nenhum PL ;P
tiro helmet para bubble
e para mateusz dragon wielki > eu acho q ele nao eh bot, porque as melhores vocaçoes para bot eh kina e pally... por isso tiro o "helmet"
:riso::riso::riso:
realmente esses pl soh sabem xingar br mesmo =/ (apesar de ter uns legais :))
mas po... com certesa ele faz algo tipo bot ou sharer... pq cara, ele foi ao level 400 muito "rapido" pra ir sozinho, foi o primeiro level 400! e nao foi o primeiro player a jogar... portanto...
:wscared: :wscared: :wscared:
preconceito eh foda :/
maioria dos br, sao piores q os pl
pode apostar :)
e sim ele usa bot e ja foi provado
como ja disse, as pessoas tem memoria curta
se lembra do video dele blocando ferumvbras?
com akelas porra dakelas bp -1 bp -3 e os caralho?
entao fera, akilo se pa eh bot ein :O!
LP <tiro pro mauricio, antigo dono>
EO <pro antigo dono, sim!>
bubble <nao, sharer e botter>
cachero <cara, que ss é aquela? cachero é no-pvp, epic fail. btw sim obvio que tiro>
Tiro Pra Bubble, E.O(antigo dono), Cachero e Respeito muito o Mateusz Dragon Wielki.
Eu tiro com certeza pros que nunca vi falarem mal:
Matheusz Dragon Wielk o melhor druid de todos com toda a certeza
Bubble a i primordia, a jogadora que eu vi que foi longe
EO(antigo dono) melhor ek na época.
@parte
Pros Amigos da Dharma Initiative
Os que eu n tiro:
Seromontis
Lord'Paulistinha o pq vc pode ver em varios topics de Elera e sua War(antiga n sei, atual tbm)
é só
Tiro o chapéu para: Eternal Oblivion, Seromontis, Tripida e Bubble.
Não tiro o Chapéu para: Lord'Paulistinha, Mateusz Dragon Wielki, Cachero e Pskonejott.
Só pro eternal oblivilion e pro blube
LP fede :triste:
pro LP eu não tiro, ele não é nada além de um cara que gosta de matar frosts. =)
pra bubble eu tiro, e tiro com mtu gosto. fiquei triste qnd ela parou =/
pro cachero eu tiro, ele era um mage na era dos kina.
pro EO eu tiro, o primeiro dono jogava mtu.
pro MDW eu não tiro.
pro sero eu não tiro, mtu nb. mais que o LP. hahaha =)
eu tiro o helm pro primeiro dono do taifun devilry, pvp bruto ele.
Tiro Helmet Pro Primeiro Dono Do Eternal Oblivion ;)
Eo era foda, bubble, tayfun, muita gente boa.
cada server teve suas lendas, como pacera teve as suas (sabulus, lozasig, knight sunblade). ;)
O foda que quanto mais o cara se destaca mais os outros com inveja ou sei la oq fica criticando a todo momento. Sempre assim, faz parte
Um dia lp para aih os outros viram top, assim como tomurka um dia vai pega top lurando e matando outros player por pura sacanagem, mas como nao eh br vaum tudo fica quieto axando a coisa mais linda do mundo ;)
a tava esquecendo, cachero, ingek, denis tacador de runa, e por aih vai tudo cara foda ;)
Tiro o helmet para o Setzer Gambler
tiro pro EO, pro cacheiro e pra Bubble...
Mas tiraria com muito mais orgulho para o Astronis... aquele sim é um jogador de tibia e minha inspiração
Tiro o chapéu pro EO e pro Cachero!
Pro MDW e pro LP, não tiro nem a.....!
so pro EO
pq acho que ele era O knight... um dos unicos que prestavam
claro que tinham outros iguais a ele
EO - Tiro o chapeu, ele se manteve um booommm tempo como TOP e era um puta jogador [o primeiro dono]
Bubble - Claro hehe, ali era puro vicio.
MDW - Nem fudenu, cara metido, e ainda polonês. O cara parou de jogar logo quando teve a atualizãção q ue diminuiu o hit da SD, muito chorão.
LP - Sim, por determinação, não importa se ele caça Rotworm, DL ou frost dragon, o que importa é que é top e não para de upar.
Seromoths - Nada a comentar, ficou pouco tempo como top, não foi muito popular... etc.
Eo,Bubble e Cachero pra mim foram os melhores!
Atitudes infantis de Cachero? Aquilo foi em um TS ¬¬
O cara era level 200 e poucos, em non-pvp, vem TS ele pode matar o povo, ele quer mais é meter UE em todo mundo, afinal TS (pelo menos naquela época) era pra se divertir e zuar.
EO, bubble, cachero...
o primeiro dono do EO foi um dos meus idolos...
pro EO, Taifun, Xanadu e pro Hesperides..
Pra mim foram os melhores nas suas profissões
Tiro o chapeu pro cachero e pro ingek
hesperides EO e bubble.
Eles foram fodas hesperides nunca foi um powergamer mas tinha um ml fodastico, Eo eu me inspirava nele, nos ots de enforced soh jogava se fosse nele. E bubble n tenho nem oq dizer.
Seromontis, por que? joguei em hiberna na epoca da uh, vi ele dando olé na dm em of, e agora morre igual bosta por causa dos potions #
EDITADO-
Eu tiro o chapéu também pro LP, não foi dessas época ae, ninguem conhecia, de uma hora pra outra explodiu, ele merece concerteza, um astro no tibia... e BRASILEIRO
Tiro o chapéu pro EO (Dono original do Char), pq o PvP dele é Ph*da
Pro LP, pq faz uma EXP monstruosa, alem de todos o acusarem de botter ninguem tem uma prova =X
Pra Bubble pq ela ensino o povo a joga Tibia o.0
Cachero eu não conheco muito bem ;S
Seromontis tbm não conheco muito bem
MDW não, pq o nick dele é feio --'
Tiro o Chapéu pro Roy Brightblade, pq ele tem o nick mais rox que já vi :D
Ai Ai Ai ui ui -.-' Num sei porque, Nãao jogo tibia Mas Participo do Fforum xD
Tiro helmet pra bubble e pro e.o...
Esse cara fazia muita tinta rolar quando eu comecei jogando...
Tiro meu chapéu e retiro minha espada em prol ;D à..
Hades Melth/Jow Criva (Ronaldo)
Jow Melth (Piter)
Foot Melth/Luke Huntress (Henrique e Duarte)
(Yuri)
(Felipe)
Uzumaki Melth (Claudio)
sem mais ;)
São os caras que pararam e voltaram a jogar junto comigo.. são 3 anos de amizade ^^ e são meus irmãos, embora alguns nao joguem como antigamente e embora o Claudio tenha parado kkk a parceria ja saiu do jogo pra rl..
S2 Irmãos ;)..
Tiro o chapeu pra Bubble e Eternal Oblivion.. moral absoluta e lvl's sem fraldes..