e_e que mara....
agora é só esperar ou ainda tem alguma coisa que você pensou e não falou pra gente *-*?
Versão Imprimível
isso por enquanto nao esta agendado.
Galera tenho 1 pergunta a fazer.... Na vossa opiniao que será melhor: App Ficar lento. ou fazer um loading de +/- 20 sec no inicio da app?
Sim concordo. Bom Falei com uma pessoa conhecida (Remeres) quem conhece sabe quem ele é ;) e ele autorizou-me a usar os seus xml para o studio. ou seja quem sabe as funçoes do remere vao para ser usadas la tambem.
Isto irá facilitar muito o meu trabalho. =)
remeres é o dono do remers map editor. eu vou usar as xml que ele tem. que ja esta tudo organizado. assim casas etc vai ser mais facil fazer :) e os menus ja vao tar eskematizados auto.
Uma pergunta, quando vai sair tem prazo ?
Tipo dia, Mês, Hora...
E boa sorte já que numca mais pude falar com você ;/
Adorei todas as ideias e acho que vai bombar :)
Hey Gordeen, eu me candidatei como ajudante do Fakercity, mas até agora não ajudei em nada.
Eu tenho seu msn (se vc ainda n me excluiu) fala comigo quando precisar de ajuda, tbm posso ajudar no design. ;3
Tiops, poderia ter novos addons, que não tem no tibia, pra inovar os outfits, ou então poder usar os addons livremente, podendo por addon de sumonner em warrior, etc.
Ou pelomenos poder mudar a cor dos addons. ;S
Well, é isso, boa sorte com o fakercity. :D
Rs, bom duvido muito pois sua equipe está ótima!
Marcotonio, Você, Tymaoes rs :)
Acho muito dificil alguem entrar na equipe agora mais vou me esforçar muito 8D
E se prescisar de mim já sabe!
Alias posso dar sujestões ?
A primeira é: Ter tutoriais novos não os daqui porque ficaria muito besta, tipo no site do Umnerd lá tem quase todos tutoriais de fakes daqui, se não me engano é lá ou no xtibia (que o dono não é o Umnerd) mais que seja poderia ter tutoriais novos né ?
Segunda é: Ter funcionamento vip.
Terceira é: Se der criar um otserv com todos os outfits de todo mundo que quiser entrar. nossa imagine todos com outfits novos meu deus iria ser muito divertido.
Quarta é: Boa Sorte, se tiver mais sujestões concerteza venho aqui opinar.
Bom e obrigado por tudo Preto Gooden, você é um cara bem legal :)
Não geral não sou baba ovo do Preto Gooden só acho ele um gente fina, e quando sai o fórum mesmo ? que dia? e que mês ?
OT Server? Não dê motivos pro tópico ser fechado. =P
RIARiair eu sou sem dúvidas a favor do preloading, compensa muito mais, e é o que outros programas (como Photoshop, Fireworks, Flash...) fazem antes de iniciar.
Bom saber que o Remeres deu essa ajuda enorme, vai poupar muito trabalho, com certeza! ^^
s=D|--<
Preload seria bom "com cerveja"
a ajuda do Remeres foi MARA e_e
Essas duas coisinhas bonitas virão inclusas no Studio?
http://images.tibiabr.com/news/wedding_outfits.jpg
http://images.tibiabr.com/news/medusa.jpg
Você iria colá-lo na assinatura? :riso:
"Vejam minha fake, cole no seu Fakercity Wardrobe:
#--01239£&’–ž*4dÑE€dÑ“Ej“FMSÔ&Œš(£PÑ“EõQÍR™4„œ{úâ�GáH6ï_Ò…$¸çðÅ/µùêlî;˜R�Þµ Så½j ¯5îzWÐ §�J8
i¶ SÀ*
xIØ€S€¥œRD6 S€’÷;o*N‚œ)¢X¢œ)-R%‹NPO*6¤�«²YFKç�Êp¦hLz@kJæÙn�ºã£V3ÛÝ#oëY Ö�Jo}
©{9*‰þÝrzDÔÒ}®ìÿ p~5Ùn‰íùÓÅ�ÉêÂ¥-ÀÌ“ýa¤§Iþ°þÚòžçbØp¥‚œ(BS©)EZ!‹N_¼>´ÑJ*�™n«ÎvØ Ï<Š’Iâ…wI²Œ†§[°SÏZn౫§4ì!ñÊ`“¦AíVƒüËÐõ•žŒCüƒRC+Dýr¦“R£.…† ñŸ¡§FÝTðÃõ§2 rÔ2’€GÐÔ*JÙ–ÁÞ¤~•jØ… •KqòÃ*»¿x½úŠ–‹%šàAU*ù‹Dß}zg¸«ÛÂ…sÓ¥2kߤ«Û¯¸ ¤»×R(I‰±Øô*[vûBcݳYѪË;ÄNªššzŠ«Ø× 6Ò~SÐÕÕ¯ÌzÊ1ù#pÉ^ÞÕ~ÒàJ·ß+9.¨Öú3sI¹Yn<—p8¦Þ X¿žÒ ;³×Ö¡ÓŠ‹Ðz¿£WÍm?(ÇåoJÎÖz}5*[O$MŽ‚µ0ÐîÇÊxª×Ö…_ÌEÊžxïV"
AJHUAHAUHAUAH não ia ser muito útil, já que é mais fácil salvar o arquivo com uma extensão própria do programa. Assim como dá pra salvar mapas no Map Editor, salvar o projeto de fake no Fakercity. =P
s=D|--<
Mal saia o update vou fazer um ficheiro para o fakerlab wardrobe para que funcione cm a nova versão ok?
cara, reviveu o topico so pra isso?, reported
Caraalho véio, pra que vocês reviveram o topic?
E NÃO, por favor GOODEN, não ouça esses daí de cima! :mad:
FERRAMENTA PRA FAZER FAKES? Vocês tão loucos? E CADÊ O TRABALHO ESFORÇADO? QUEREM TUDO NA MÃO?
Vocês tão viajandooo meu!
Boa adow, primeira coisa direita que você faz, reported!
Abraços,
Vismao!
Affe vcs ficam revivendo tópicos...
http://xs743.xs.to/xs743/09390/imagemxd604.png
Faço das palavras do Vismao as minhas.
É o que tem sido falado constantemente hoje em dia: Cadê o esforço pra fazer fakes?
O maluco vai só escrever frases, posicionar o char e fazer cenários. Só falta botar quando botar grama, vier tufos, árvores e pedras junto.
Pra mim esse projeto só deveria continuar com o básico: Wardrobe, Desk e uma Map Editor embutido.
Kaiser: Ri alot com a carta do Yu-Gi-Oh :riso:
..:: Lorofous ::..