afirmando isso você confirma a minha teoria: o uso do bot começou porque alguém não teve habilidade pra fazer o que o bot fazia, o outro time não tinha habilidade pra ganhar do time que usava bot e assim por diante, resumindo: a incapacidade outra vez na conversa
vou deixar claro que sou contra warbot em geral: minhas respostas não são direcionadas somente à war de lucera, então sobre coisas como "o marlos já ganhou war sem bot", não posso argumentar por não conhecer a war muito menos esse marlos, não saber como foi e nem ter provas de nada... porém ninguém pode saber como seria agora se ninguém daí usasse bot, não tem essa de "fulano ganhou war a 2 anos atrás então com certeza ele ganharia agora denovo"
sem contar que eu disse antes: admitir que usa bot não é o problema, isso vários admitem - o problema é que ninguém admite usar por necessidade, por incapacidade... é costume agora dizer que ganharia sem bot também e chamar os outros de "sem braço" sendo que não usa mais do que um dedo pra jogar
aí você admite a incapacidade novamente, mas claro, fazer mais dinheiro sozinho que 5 chars de mc obviamente não, mas ninguém tá te obrigando a fazer 5 mcs de bot: você faz isso por opção própria
vamos pensar: se a pessoa num desafio não tem habilidade pra vencer, qual é o certo? ela deve perder
ficar procurando algum jeitinho brasileiro de vencer (leia chamar algum boteam ou usar entre vocês mesmos) não é o certo, querendo ou não
o que falta é caráter e vergonha na cara de aceitar a derrota em vez de tentar vencer a qualquer custo
sobre o bot bem configurado... com certeza as vantagens são inúmeras, principalmente numa open battle, mas o bot não burla a lei do exhausted e lutar OB em vez de usar estratégias em campo fechado é também uma opção própria
poderia muito bem se contentar com o dinheiro de um char seu somente e ponto
pra não chegar nesse ponto em que você chegou, juntei um pequeno time e mato quem eu quero quando eu quero, sem usar bot
é mais honroso dizer que se diverte usando sua habilidade do que dizer "com honra" (? que honra) que venceu uma battle onde de 30 chars 20 eram membros da BOP
concordo que a cipsoft tem que solucionar isso, mas os players têm (ou tinham) que ter um mínimo de consciência se quiserem se divertir mesmo em vez de jogar com uma mão nas costas