Com 11 anos.. aula de natação..
Foi horrível, engoli água pra caramba --'
Versão Imprimível
Com 11 anos.. aula de natação..
Foi horrível, engoli água pra caramba --'
Não falei nada, chegei beijando e pronto...
O pior de tudo, é que isso tudo que ele falou é verdade.
@Topic: 11 anos, com uma mina de 11 anos, em uma ACADEMIA DE TREINAMENTO ESPIRITUAL.
Tem uma historia grande por tras disso tudo, mas depois de toda essa historia, eu encontrei a mina, ela tampou os meus olhos e me deu um selinho, ai eu segurei ela e tasquei um beijo, e fiquei 5 dias com ela.
Faz tanto tempo que é dificil até de lembrar EHSAHESAEUHESAHU =P
bom, quando eu fui pra um colégio maneirin tinha 14 anos (primeira série)
então um belo dia teve feira de ciencias e pah.... era a primeira sala com mtaaass pessoas q eu jah tinha estudado e tinha umas cocotinhas lekais
pow, dae chega um miguxo meu falando "ow cara, a minha lah que fica como vc e pah"
dae eu fui lah bem facero, troquei uma ideia com ela, dae ela me puxo pra um canto lah e fiquei com ela
Das Ende
Com namoradinha foi cedo, nem lembo direito a idade.
Mas só comecei a sair e pegar mulher lá pros 14-15.
As garotas que eu me apaixonava, nunca ficavam interessadas em mim.... teve 1 que "queria", agente ficava abraçado :wub:... ai quando fui beijar ela, ela disse "Agente ta na escola... aqui não dá", e ela era 2 anos mais velha que eu...tinha 13 e ela 15 e era muito lindaaaaa.... eu ia na casa dela, agente ficava conversando, ai eu pedia pra ficar com ela e ela falava "Você tem que provar que gosta de mim... você é muito galinha" (PS: Minha 7ª série foi mara, era o mais pegado da escola) ai eu tentei.. tentei.. tentei... ai desisti e parei de falar com ela.. ai ela veio atraz de mim e mandei ela se fude HASUAHSuASHuASh
Hoje ela tah FEIAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
@edit
Alias no 1º ano teve outra que eu me apaixonei... ela era doida pra ficar comigo, mas ela queria que eu agarrasse e beijasse.. ai depois ela ia contar pro namorado dela que foi eu que agarrei ai eu que me fudia... ai eu falei "Se tu quer ficar comigo vai ter que pedir", ai quando eu vim embora pra SP e veio deu um selinho em mimm.. e se foi...
Quando eu tinha 12 anos com uma profissional do sexo
Fui na casa dela pra fazer um trabalho de escola. Mas como sempre, não fizemos nada: alugamos um filme e vimos juntos. No finalzinho acabou rolando no sofá mesmo.
Acho que isso já diz tudo.
:o
E daí? Tu pode ser loiro e ser zuado ué hahaha.
E elas podem até gostar de olho claro, mas preferem os morenos fato.
Que mulher não se perde pra um cara alto, de olho claro e com um cabelo preto e liso? Quase um clark kent.
O que eu quero dizer, é que na minha sala tinha um cara loiro(mas com o cabelo ruim), olho azul, mas ele era gordão e cheio de mancha na cara, muito feio.
Perdi com 13, parque de diversão, meu amigo foi de carona com a vizinha, conheci a vizinha dele e chamei ela pra andar na roda gigante, precisou nem pedir pra ficar, foi só pegar.
Eu sou o feio arrumado :cool:
e já peguei muita mulher gata, maioria das vezes é papodinheiro brinks
Muitos anos atrás, foi na escola mesmo. Eu já tava xavekando a mina pelo msn e tal (na época eu era bem timido) fiquei 2 dias conversando com ela, aí no terceiro, veio umas amigas minha e dela, e fizeram a gente dar as mãos. Aí já vi que tava tudo certo né, nem precisei pedir (aliás nunca gostei de pedir pra ficar) eu tava muuuuuuito sem assunto, ela pediu pra mim falara lguma coisa, daí eu falei pra ela puxar um assunto, e ela disse que não ia, daí eu falei "tá bom então" e beijei :)
Foi bom até, tirando o fato que foi no meio do intervalo. Fiquei 2 semanas com ela, que era muuuuuito gostosa... tinha uns peitão muito grande, noooossa tesão demais hueahueaheaeuhuheauhea
:thumb:
Numa brincadeira de verdade ou desafio.
Mas foi ruim, o menino tava com muito mau hálito. Foi terrível!!!
A questão não é essa, mesmo sendo tudo verdade, jogar na cara assim como se fosse algo realmente importante é algo bem inferior.Esse amor próprio demonstrado por ele já ultrapassou o limite de uma boa auto-estima...
Inúmeros são os tópicos que já li ele se descrevendo como "O Homem de olhos azuis,loiro e de 1,85m".
Temos que ter humildade, mesmo quando sua habilidade ou característica supera a de outros ficar jogando na cara dos outros, já o deixa inferior...
eu perdi meu BV beijando uma garota ajshaushuahsuhasuahsuahsuahsuahusuahsuahsu...
O cara me chama de frustrado e bv quer que eu responda como? E não dou a mínima para o que você acha sobre humildade e se temos que ter ou não. E não seja contraditório, na verdade nenhuma característica supera outra, só é vista melhor pelo padrão de beleza atual.
E você não gosta do que eu escrevo? Tem uma opção IGNORAR, procure-a, adicione DeadFrog e seja feliz. Você ler ou não o que eu escrevo não fará diferença alguma.
Obrigado, seu post só confirma oque eu queria dizer, eu sempre ignorei, só que chegou a me incomodar, realmente eu posso ignorar e errei ao começar a ficar comentando, faça oque quiser.
PS:Não precisa mais me citar que não postarei nem comentarei mais sobre sua pessoa, não tenho poder para julgar nada.
Abraços!
Eeeer, foi com 12 anos, naquele jogo verdade ou consequencia. Mas ficar mesmo foi uns 2 meses depois, que foi meu primeiro de lingua.
Tenho 32 anos e nunca perdi.. sou uma vergonha para a minha família =/
Se eu não tivesse perdido antes dos 13 meu pai me deserdava.
eu tinha uns 12 anos,nao foi legal. prefiro nem lembrar xD
fiquei até com trauma ahuahuahuah
mas depois passei a gostar :D
perdi meu bv beijando uma mina...
@topic
foi com 8 anos de idade , eu me mudei pra campinas e logo as meninas da rua cresceram o olho em mim , ai passou uma semana uma menina veio querendo me beijar. :wub:
Com uma garota, tinha 6 anos. Dentro daqueles castelos de brinquedo :wscared: [+verdade o.o]
Koss :thumb:
nossaa eu nunca acreditei qnd a glr diz q perdeu bv com 5-6 anos 0o .. com 6 aninhos de vida ja ta amassando
eu perdi com 11, ela tinha 13. perdemos o bv juntos :wacko:
sendo q daí entrei numa má fase incrivel, e só voltei a bjar com 14 anos... digasse de passagem a todo vapor ! qnd cheguei em manaus foi tanta mulher quereno me pegar q fiquei looko :yelrotflm
A questão não era se o cara falou mal de vc...
Era que ficar se gabando de suas "qualidades", ou seja, um narcisismo exagerado é algo que me dá nojo.
Você vive espalhando pelo fórum que é O Ser de Olhos azuis, 1,85m e Loiro.
Além disso você deve se achar superior mentalmente aos outros, prova disso é você falar que não tenho mais argumentos, quando na verdade não sabe que ao falar para não me quotar mais, não quero mas discutir pois isto é perda de tempo.
PS: È acabei perdendo meu tempo denovo.
PS²: Só comecei denovo pq o Titus tava gostando.
Bom...
Não sei se muita jente vai acreditar mas é verdade
Eu no jardin 3
A garota me chamou pra ir para baixo da mesa para prof não ver
e me beijou na boca :wscared:
Mas beijo mesmo foi assim eu la com 11 a garota veio na festa junina no escuro ai ela me beijou e eu fiz o mesmo :cool:
Numa festa, foi legal. :wub:
o meu foi engraçado ate.. eu tinha uns 11 12 anos.. pa eu gostava as menina e ela gostava de mim(axo) dai panz tinha 1 amiga mais velha uns 2 anos dai ela q armo pra nois.. dai fikei com ela 1x dps fikei dinovo mais umas 3x.. so que dps de um tempo ela começo a namora 1 kara a gente numca mais se falo so que o engraçado q eu gosto dela ainda ate hj.. ja tentei cata ela dnv so q ela nao ker ;/ foda.. foda eu amo ela OASOPAKSOAS e ela ta nem ae pra mimASPOKASO fods;/
Perdi a bv quando era criança......e pv..tabm auhuhauha
foi massa o meu
eu e ela era bv ela era moh gata
foi na quinta ou sexta serie
hj em dia ela é uma obesa escrota :/
Eu realmente não entendo a galera do off. Os tópicos "mensais" relativamente variam, apesar de ser o mesmo assunto, ainda apelei pra algo diferente. Se você achou igual, por que insiste em entrar em tópicos assim, Dead Frog?
Eu normalmente não ofendo ninguém. Aliás, qual o sentido de ofender alguém numa merda de fórum? Mas o cara vem me chamar de Gordinho "Tibiano"( Punheteiro) e bv.Citação:
Postado originalmente por Gustave
O infeliz nem ao menos me conhece. Pra mim, é um cara bem zuado que gosta de se pseudo-ownar por aqui. Simplesmente, patético.
@Deadfrog
Você simplesmente se acha num fórum de Tibia. É muito engraçado a situação. Presunçoso e ainda acha que está com a razão. Você simplesmente vai longe.
eu duvido que tu seja bv, é zuera tua.
eu não sei se eu sou bv, na 4° serie tinha uma guria que queria ficar comigo, mas não lembro se eu fiquei ou não, fora a isso nunca rolou nada:wscared:.
estranho que a maioria é a mesma coisa
sempre são elas:cool:Citação:
ela pediu, ela chegou beijando, ela me comeu, ela me estrupou, ela me matou, ela me fez o fio terra.