Quando eu tinha 12 anos com uma profissional do sexo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu tinha 12 anos com uma profissional do sexo

Fui na casa dela pra fazer um trabalho de escola. Mas como sempre, não fizemos nada: alugamos um filme e vimos juntos. No finalzinho acabou rolando no sofá mesmo.
Acho que isso já diz tudo.
:o

E daí? Tu pode ser loiro e ser zuado ué hahaha.
E elas podem até gostar de olho claro, mas preferem os morenos fato.
Que mulher não se perde pra um cara alto, de olho claro e com um cabelo preto e liso? Quase um clark kent.
O que eu quero dizer, é que na minha sala tinha um cara loiro(mas com o cabelo ruim), olho azul, mas ele era gordão e cheio de mancha na cara, muito feio.

Perdi com 13, parque de diversão, meu amigo foi de carona com a vizinha, conheci a vizinha dele e chamei ela pra andar na roda gigante, precisou nem pedir pra ficar, foi só pegar.
Eu sou o feio arrumado![]()
e já peguei muita mulher gata, maioria das vezes é papodinheiro brinks
Última edição por Sadeckss; 30-04-2009 às 17:53.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Muitos anos atrás, foi na escola mesmo. Eu já tava xavekando a mina pelo msn e tal (na época eu era bem timido) fiquei 2 dias conversando com ela, aí no terceiro, veio umas amigas minha e dela, e fizeram a gente dar as mãos. Aí já vi que tava tudo certo né, nem precisei pedir (aliás nunca gostei de pedir pra ficar) eu tava muuuuuuito sem assunto, ela pediu pra mim falara lguma coisa, daí eu falei pra ela puxar um assunto, e ela disse que não ia, daí eu falei "tá bom então" e beijei
Foi bom até, tirando o fato que foi no meio do intervalo. Fiquei 2 semanas com ela, que era muuuuuito gostosa... tinha uns peitão muito grande, noooossa tesão demais hueahueaheaeuhuheauhea
:thumb:
Numa brincadeira de verdade ou desafio.
Mas foi ruim, o menino tava com muito mau hálito. Foi terrível!!!
A questão não é essa, mesmo sendo tudo verdade, jogar na cara assim como se fosse algo realmente importante é algo bem inferior.Esse amor próprio demonstrado por ele já ultrapassou o limite de uma boa auto-estima...
Inúmeros são os tópicos que já li ele se descrevendo como "O Homem de olhos azuis,loiro e de 1,85m".
Temos que ter humildade, mesmo quando sua habilidade ou característica supera a de outros ficar jogando na cara dos outros, já o deixa inferior...
eu perdi meu BV beijando uma garota ajshaushuahsuhasuahsuahsuahsuahusuahsuahsu...

O cara me chama de frustrado e bv quer que eu responda como? E não dou a mínima para o que você acha sobre humildade e se temos que ter ou não. E não seja contraditório, na verdade nenhuma característica supera outra, só é vista melhor pelo padrão de beleza atual.
E você não gosta do que eu escrevo? Tem uma opção IGNORAR, procure-a, adicione DeadFrog e seja feliz. Você ler ou não o que eu escrevo não fará diferença alguma.