Obs: Pra quem falar tipo "Graficos ruins, prefiro rise of nations. OQ VC ESTA FAZENDO EM UM FORUM DO TIBIA?"
Grato..¬¬
Melhor jogo de todos os tempos...xD
Versão Imprimível
Obs: Pra quem falar tipo "Graficos ruins, prefiro rise of nations. OQ VC ESTA FAZENDO EM UM FORUM DO TIBIA?"
Grato..¬¬
Melhor jogo de todos os tempos...xD
tsc tsc... eu jogava de bizantines mas eles sao fracos com akela kavalry nubCitação:
Postado originalmente por Flea
dai mudei p/ briton com seus grandes longbowmans q tem 12 de range e soh faço light cavalty + halberd e dexo o ouro p/ long/arbalest
nada passa nem, os elefante persa levam um coçah dos arkero e kualker diabo ( q tenha - de 250hits) morre com todas as flechas juntas
@topic
hosta ai logo to com vontade de joga...
Aew eu ja mandei o KaM pra ele pelo msn..ele ja ta upando..coisa de15 10 minutu ja ta ae o download pra garotada xD...o 2 vai demora um pouco..talvez eu so mande de sabado pra domingo pra ele..=\ mais o 1 ja kebra o galho ate la..
Bom gente, ja hostei, olhem o primeiro Post do topico que la vai estar, divirtao-se :D
Nao consigo baixar!!!Citação:
Postado originalmente por Busebi
:(... o que deu de errado??????? testei aki deu certinhoCitação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
agora eu consegui!! tava falando q o link tava off!!Citação:
Lembrem-se gente... Salvar Destino Como... senao nao vai funfar hehehhe, vai da page Forbidden....
lah diz q tah sem musika...
mas tem os sons?
<edit>
num aguentei espera se num tive sons eu boto toka Venus Stop The Train- Wilco
dai sim vai se o jogo perfeito XD XD
<edit2(isso tah fikando chato)>
arghhhhh eu baxei 80% e dai paro ele nao consegue achar mais o site
OBS: eu uso DAP(download acelerator plus)
Realmente esse jogo, Knights and MErchants eh Ótimo....
Eu ja joguei e zerei muitas vezes, só com manha vc consegue passa, tem muitas fases muito dasbalanceadas para o seu lado, e q em 5 minutos vc ja ta sendo atacado....
Esse jogo eh muito perfeito eu acho, vc tem que fazer pão, linguiça, vinho para sua população e para seu exercito, muito estratégico, reamente o jogo mais estratégico que já joguei, o sistema de batalha é o melhor que ja vi, com apenas um homeme mal-posicionado seu exercito pode desabar, esse jogo eh muito bom, pena que não tem como jogar em estilo "Battle", só tem campanhas, se existisse uma segunda versão desse jogo seria ótimo.
No download tem o modo multiplayer né? Se tiver vai dar pro povo do fórum aqui jogar multiplayer pela net
Sim, tem multplayer sim, e podemos usar esse topico mesmo para "formar" os duelos ;D! Quem sabe no foturo ateh um torneio hehehe...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Citação:
Postado originalmente por Shagarth
Eu jogo kam a 5 anos...nunca usei cheat n sabia nem que existia...demorei 2 anos para conseguir zerar da primeira vez...hoje em dia eu passo a fase que vc kizer..
Ae agora quem quiser jogar na net add eu la no msn [email protected] noiz combina certin um dia pra joga xD....
Se vc gosta de dificuldades e de estrategia (estrategia pura, nao apenas construir 500 barraca kinem no aoe..) puxa esse jogo...se eu axar um lugar pra hospedar 180 mb de gratiz eu upo o kam 2 pra vcs ;)
Haha, eu to penando na 3ª fase, acho melhor treinar no multiplayer, heheCitação:
qdo eu unzipei o arkivo do jogo eu vi um arkivo chamado "CLASS*****" e eu jah tinha visto um virus chamado "CLASS*****" entao eu o renomeei p/ .0XE q se algo executa ele nao vai conseguir.
peço a alguem q verique ele com um bom anti virus e dps poste aki
OBS: meu avg gratis tah dando problema ultimamente por isso estou pedindo isso.
Desculpe por desconfiar de vcs. mas eh "melhor prevenir do q remediar"
Desde jah,
Obrigado
O jogo é um jogo alemão..o arquivo class sao os creditos de quem traduziu o jogo pro ingles ja analizei cada arquivo do jogo..ta tdu na boa...Citação:
Postado originalmente por Ant Tucano
(Obs: tenho este arquivo a quase 1 ano)
Valew Inferninhu agora poderei jogar com menos medo
e como jah disse
Desculpe por por desconfiar de vcs
Eu ja testei tudo que ele passou com o norton, e com o ad-adware, nao encontrou nada so depois resolvi upar, nao quero prejudicar ninguem daki ;)
o site ta fora do ar!tem outro jeito?????ou tem que esperar muito?
Tentou "salvar destino como" ?Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
da primeira nao foi mais na segunda foi,eu esquedci de ler a pagina anterior malz ae mais agora foi
Hj eu e o Guimba e o mighty_warrior tiramos uma guerra online...veio os 2 contra mim...ganhei =p...lavada plx matei 240 perdi 39 soldados...aSHUIahsuiaHUISHAuihs...(pally rox, kina rox, "cavaleiro" rox...e o mais rox, ESTRATEGIA PLX..ahsuiAHSUIahu)
Quem quiser jogar online ja tem uma galerinha ae pm me ow add msn...thiagu_loko@h
Eh tipo AGE OF EMPIRES neh???
Foi mto bom o jogo (eu e o gimba Owned plz) mas msm assim o jogo vale a pena!! Nao vejo a hora de postarem o 2!!!
Esse jogo é massa
Tenho que acha meu cd pra instala....
Quem quisé marca uma partida comigo me add no meu msn >> [email protected]
Pra que achar o CD, baixa daki mesmo, ja verifiquei antes de tinha algo malicioso pro PC....Citação:
Pow muito bom o jogo.Demorei pra entende a jogabilidade mas foi.(sou acostumado com Age of empires,Mithology,Red alert que da pra clica no lugar que tu qué i)
Eu so tenho uma pergunta tem como girar as construçoes? para ser mais rapido e não ter que ficar um tempão fazendo estrada.
Citação:
O guimba tinha em cd tbm...so q deu conflito de versao entao deu problema, quem ae quiser baixar o jogo pra joga na net..soh esse mesmo..n tem como jogar com otra versaum..=p
Obs: n muda praticamente nada as versoes..
Não, não tem como girar as construções :pCitação:
Pow muito bom o jogo.Demorei pra entende a jogabilidade mas foi.(sou acostumado com Age of empires,Mithology,Red alert que da pra clica no lugar que tu qué i)
Eu so tenho uma pergunta tem como girar as construçoes? para ser mais rapido e não ter que ficar um tempão fazendo estrada.
mew esse jogo é d+ !!!! mto mto bom msm, hehe, eu tenho ele faz uns 3 anos eu axo... e nunca terminei -.- além de ser foda, demora muuuito!
+ vale a pena!
Orra eu tenho esse jogo ai... Era viciado nele...
Começei jogando ele, depois joguei Age of Empires, Age of Mythology, etc, etc, etc...
Mas esse é mtt bom... precisamos marcar um dia pra mim tb entrar nesse duelo einh..
Oq vc acham de 2x2??? hUAhUAhuA
Diário de guerra:
Começamos uma batalha contra Iferninhu. Fiz uma aliança com mighty_warrior. E então esperamois um sinal para poder atacar, mas antes, juntei minhas tropas, alimentei elas e fi juntando elas em frente ao castelo de Inferninhu. Todas as minhas tropas se juntaram em frente ao castelo dele. Entretanto, as tropas de Myghty_Warrior estavam morrendo de fome, então decidi ir sozinho. Num ataque com tudo, fui. Imagem:
http://img59.exs.cx/img59/2351/first3ds.jpg
Fui destroçado, só sobrandoos meus crossbowman. Eu era o de verde. E o Inferninhu, marrom. Mighty Warrior, vermelho.
Foi mto rox. Só q preciso treinar.
Que loco, ateh em KaM voce esta fazendo roleplay hehhee, legal a historia, mas deixa o guerreiro morrer de fome eh fods ._.! Eu ainda vo tirar um X1 com voce qualquer dia, mas eh que ultimamente ando mio sem tempoCitação:
Finalmenteeeeeee :D
Vlw!
Fico feliz em ver o desenvolvimento deste tópico!!
já estava na hora de grandes jogos (um pouco antigos) terem seu merecido reconheçimento! sem dúvida KaM é um dos melhores jogos de estratégia e ainda será por muito tempo devido a sua jogabilidade, e gráficos, que para seu tipo de jogo não poderiam ser melhor!
Citação:
AHIUSHaiushiAUHS foi loko dimais..AHSUIahuih...issu pq eu n pude armar completamente minhas defesas...se vc me der 20 minutos para me armar nessa fase eu aguento ataki de 4 exercitos completos (vc ja começa com o exercito)
Vamo arma um jogo sim..eu o might e o guimba ja tamo escalado...quem quiser jogar com a gente fala aki no forum ow pelo msn...falow
Foi mto rox. Só q preciso treinar.
naum da quoite em imagem plx :P.... ehheheh, se eu tiver desponiverl qualquer dia quero tirar um 2x2 :D tomara que eu tenhu tempo essa semana....Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
Po, aqui em casa, quando eu apertei no link pra download, falou que a página está fora do ar
salvar destino como... ja tentou?Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Tentei...aí fala "Não é possível salvar o destino. Uma conexão como servidor não pôder ser estabelecida."Citação: