Sou viciado em Coca-Cola bebo independente do preço.....
por isso to tentado acabar com o prejuiso no meu bolso
"Questione. Mude. Beba Pepsi" Twist
fica a dica
Versão Imprimível
Sou viciado em Coca-Cola bebo independente do preço.....
por isso to tentado acabar com o prejuiso no meu bolso
"Questione. Mude. Beba Pepsi" Twist
fica a dica
.
Numa boa ... eu compro Coca-cola 2L por R$2,00 - 2,50.
Não quer pagar caro, vá no supermercado e compre quente .
fik
dik.
Nem ligo muito porquee não tomo muito refrigerante D:
Superfaturamento FTW. O_O
Soda cáustica na Coca-Cola...
http://www.meikathon.net/roflmao/facepalm.jpg
Obvious troll is obvious?
Não viaja, cara.
Ou isso é um sentimento de anti-americanismo barato? Aonde que diz que a Coca-cola tem soda cáustica na fórmula? Wtf...
E aaaah, então quer dizer que eu sou um porco sujo, e idiota, só porque eu tomo Coca-Cola?
"Dãããããã Oink Oink" pra você, amigão. Abra sua mente.
lol, trollbait ftw
Nao bebo mais coca fas 1 mes...
tentarei parar...!
Um dia essa empreza ira falir..!
ta foda mesmo veyy
os cara tao metendo a mão
Aqui tá R$4,00 a de 2L, acho isso mt sux, todo mundo gosta e só aumentam o preço, uns 8 anos atrás era 2 reais, eu bem me lembro...
Façamos a petição pra coca-cola de 20L, qm sabe tem disconto aehuaheuahe
Fazer o que? Eles inventaram algo que não tem como a gente ficar sem =\
Fico sem água mas não fico sem coca...
Beba coca e morra feliz :P
Aumenta míseros 50 centavos no preço da gasolina e espera pra ver se seu pai não vai reclamar.
Pare de beber coca. Simples assim.
Aqui em SP pago 3 reais na de 2 litros, gelada, no mercado. 3,50 no máximo na padaria. - Isso se não for menos, mas é por ai mesmo.
Ok, então você parou de beber refrigerantes em geral, certo?
Não adianta falar mal da coca-cola, se todos refrigerantes são farinha do mesmo saco, todos fazem mal em excesso assim como qualquer coisa.
o.o
Por isso prefiro max laranjinha rs
Tempos que se comprava uma latinha com apenas uma nota de 1 real naquelas máquinas. u.u'
Eu parei de tomar refrigerante em GERAL ja faz mais de 6 meses, nao tomo mais coca-cola, nem guarana, fanta...
Agora soh bebo agua e suco natural.
pare de beber refri.
fik a dik
Quer gastar pouco e com quantidade de litros de coca grande? Só com retornável mesmo. 1,30$ uma de um litro, tendo o casco. Claramente, serve para casa, não para ir por ai tomando, como uma latinha, a não ser que tenha um copos reciclável e amigos =D.
TOME DOLYNHO SEU AMIGUINHO
DOLLY DOLLY DOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLYYYYYYY
http://img483.imageshack.us/img483/5286/dollynhoxe3.jpg
sim esta um absurdo, vamos ter que imigrar para o suco em pacote de 10 centavos que deve estar 30 centavos agora.
Não curto Coca.. prefiro Guaraná Antártica!
:)
Mas os refris estão caros mesmo.
simplesmente não entendo o motivo da obseção do povo por coca-cola, sendo que fanta laranja é 20x melhor ;~
Para de beber coca, simples
pois é, meu caro, é o que eu tava falando com a minha amiga esses dias... se foi o tempo que a coca de 2L era +/-2 pila, que o Kinder era 1 real...
é uma triste realidade...
faze o que T_T
Citação:
Primeiro que quem toma coca-cola é retardado só pode, tomar um negocio feito a base de soda caustica com 50% de sal e 50% de açucar é coisa de gente que literalmente tem merda na cabeça , outra coisa, é vc ser contra as drogas e fumar maconha ta no mesmo parametro de retardadisse ;D!!!!!
Além do mais o porco sujo que toma esse veneno, só esta enriquecendo a multi nacional dos norte americanos, aqueles nojentos....
Se informem mais, só a coca cola pode botar soda C. no refigerante, é um contrato, um termo, se outas marcas pudessem, (TOBI, THOM, PANDA) as mais fuleras que sejam, estariam todsa com o mesmo gosto do veneno, chamado coca-cola .
Resumindo, vc toma coca? bem feito, te estraga, gasta seu dinheiro, e enriquece aqueles porcos la do norte... parabéns, vc se tornou um idiota ;)!
ÓTIMO CAMARADA, AGORA VAMOS PENDURAR UMA BANDEIRA VERMELHA NA JANELA, PARA A PÁTRIA MÃE
nossa cara, até o papel higienico que voce usa enriquece os "porcos do norte"... e por acaso, Tibia traz algum lucro pro Brasil?
xenofóbico retardado
aki nos EUA eu pago 1 dolar no McDonalds, Burger King, Wendy's, Arby's ou qualquer lugar e tenho refil até eu vazar de lá =D
e pro mané de cima: TIBIA É PAGO?!?! Só paga PA quem quer amigão e quem não conhece os noob que faz PA por grana no jogo =p
E os noob da lucro pro Brasil sim pq tem nego que compra pelo BoaCompra
Po, falar que comprando coca-cola a gente tá dando dinheiro pra norte-americano é coisa de ignorante (não que esteja errado, mas se for ver, praticamente tudo que você compra, você ajuda os caras). Foda que eu vejo comentários assim direto de pseudos-anarquistas.
E com 100 dollares você compra uma casa.
aqui uma 2L tá 6,30 :D
Cara é melhor para de beber coca e começar a tomar os refrigerantes This is a shit FTW! como Sukita,Dolly,Tupi, etc.
Estão muito mais compensadores pra tomar em almoço e janta.
Se tu quer tomar mesmo com vontade compra um guaraná 3,3L FTW! Ta o mesmo preço de 1 coca 2L
Se fosse só a coca tava tranquilo....
Serio que ta esse preço?
Eu pego a coca, tiro uma nota de 50 e dou pro cara do caixa e nem olho o troco e jogo nota fiscal no lixo :riso:
Esses dias fui fazer compras no Pão de Açucar, botaram a coca 3l a 3,59, sendo que a de 2l tava esse preço!
erraram e se ferraram,prejuizo forevah
cara aki perto uma de 2 litros eh 4,50$
esta muito caro mesmo, somos obrigados a tomar sucos e refrigerantes ruim ;/
Aqui depende do lugar. No supermercado é uns 4 reais, mas tem uns barzinhos que são mais caros :/
E eu odeio esses pseudo-anarquistas dizendo que tudo é culpa dos norte-americanos, fikdik.
É que coca-cola tem as crocaina na composição dela ta ligado dai eles tao botando mais pra nois fica mais noiado ta ligado truta fé em deus uhu mano yeeeeeeeeeeeeeee /lol °.° compre guaraná dolly e seja feliz shauahsuha!!:riso:
realmente ta mto caro... daqui a pouco as latinhas tao mais caras que a garrafa de 2L
:riso::P:riso:
ainda bem que nunca tive!!!:wscared:
deve doer mto :wscared:
EDIT:
aff postei no topico errado... kkkk
http://forums.tibiabr.com/newreply.p...reply&t=301329