BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DOWN BUTERS
5000 pro lixo again.
Versão Imprimível
BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DOWN BUTERS
5000 pro lixo again.
É por isso que eu gosto de Open Tibia :)
Tibia só de vez em quando mesmo 8D
Tem q banir mto mais..eh mto pouco issso
LOL
o pessoal aki do forum acha que soh eles que jogam tibia
"O.o eu uso bot em 50 contas e nao fui ban, entao isso é mentira"
ja pensaram quantos bots tem on agora?
e se a cip banir tudo de uma vez, muitos vao fiakr sem premmy ai vai ser preju pra ela, entao bani de poko em poko
Concerteza a Cip Tah de brinkadera ! Aff NINGUEM merece.. naum tem mais como upar.. bot na dragy lear tah sobrando.. agr poko mesmo .. uma lv 138 vem fala que eu so low lv e se acha pq tah lv alto.. mais tah na cara que esta de bot.. parei em 1 waypoint ( provavelmente dela) e ela fiko lah parada ateh ir pra frente do pc novamente e ver que tava travada ! a cip esta de brinkadera sim.. e naum adianta nem reclamar mais.. eles vem com papos de que agr o sistema deles pega direto ! isso eh mentira DUVIDO que pegue.. do geito que tah o mundo hj ! --' acho que a CIP nunca mais vai ser o que era antes ! quando tibia era MUITO melhor !
CLARO que foram 5000 players, isso já foi meio que comprovado das últimas vezes, e a CIP não divulga lista porque cada account tem sua privacidade decidida PELO DONO. se o cara quer esconder a vergonha de ter sido ban, ele pode.
Com esses, já foram 15000 idiotas banidos. E coitado de quem acha que isso não mudou nada, muitos grandes chars já foram deletados ou tiveram sua deleção acelerada por conta desses mass bans. exemplo? sashra, o maior de todos eu acho.
E por fim, coitado, mas COITADO do cara que pensa que tá enganando a cipsoft! será mesmo que existe gente burra o suficiente pra achar que a empresa que é DONA DO JOGO não tem controle sobre o jogo? haha, funny
Random bans pra random players.
Ooops.. errei!
Achei que ia ser amanhã...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=306945
Mas ótimo!!! A Cip cada vez melhor!!
^^
Kero q a cip c foda veio
eu tenho um char noob q tava usando de vez em quando pra pegar uma grana
e ele tomo ban ele é free lvl 52
tem uns caras aki de unitera lvl 100+ q usam bot todo dia e nao tomaram ban
qual criterio q a cip ta usando?
será que tutores pela saco de high level avisam aos amiguinhos quando vai rodar o sistema(Se é q eles sabem neh)?
Axo q a cip ta procurando visar os jogadores low lvl e free
os high level vão continuar por um bom tempo atrapalhando as hunt's de
kem paga premmy pra jogar em areas melhores de caça e esse vermes
fikam 12h as vezes 24h de bot nas caves....
Sinceramente axo q c é pra um tem q ser pra todos...
Desse jeito muitas pessoas vão acabar migrando pra outros jogos
e kem vai c fud... vai ser a cip
obs: Na próxima lista de ban c eu nao ver os leks q tao todo dia de bot eu paro de jogar (já tava parando msm) e pros idiotas q vão falar asneiras eu digo q sou homem suficiente pra admitir q usei msm e kero q todos os bots c phodam...
Bjundas for all bots.:P
Cara vocês realmente acham que o tibia vai conseguir se livrar dos bots??
aeuhauehaeaeahuae
Rediculo isso
as 15.000 acc que foram deletadas por causa de bots
tenho certeza que ja tem mais 20.000 botters novos no tibia...
a CipSoft nunca vai conseguir se livrar dos bots.
Vdd, jogo em Astera deis que lanço e nao sei de onde surgiu tanto lvl alto, acabei perdendo a vontade de jogar ai ateh, to jogando poko agora mais ateh em otro server pq Astera tah impossivel.
@topic
eh estranho esse fato de ser sempre 5k de banidos, poderia ser mais neh xD
jah ouvi boatos tambem de que a CIP esta fazendo invasão de privacidade com esse sistema de anti-botter, sera??? se for provado eles podem acabar falindo neh, acho que isso nao eh vdd, eles como uma empresa sabem q isso eh ilegal e pode acabar com a empresa deles e da ateh cadeia xD. jah ouvi fala que GM tah Invisivel tb hehe xD (OT OMG) sera? bom enquanto nao eh revelado como funciona esse anti-botter e msm que revelado eu aconselho os botter a joga direito eh muito mais gratificante e emocionante conseguir seus objetivos pela suas proprias maos do que usando bot.
PS: -5100 BOT ~OWNED~
O problema é que a maioria que foram ban nesse round, já foram ban em outros, então não diversifica muito, ainda há muitos bots que nunca foram banidos, e não vão ser, porque sempre os mesmos que são.
Por isso acho justo banir tudo de uma unica vez, e fazer isso de mês em mês, porque se ela sabe que o cara ta trapaceando
e não o puni, de algum modo ela está sendo cumplice do uso desse programa ilegal, e consequentemente quebrando as próprias regras.
Éééé... ainda bem!
Acho que agora da pra perceber a gravidade do caso :yelrotflm
Tiveram alguns aqui que ainda tiverem que perder o próprio char pra entender isso...
Triste saber que mesmo depois de 15k de acc banida eu não consigo caçar sem ver um bot.
Até em Dlair tão deixando de bot, vo por na minha sing "Voltem com os pots que ninguem passa por cima!!" :/
Não usei bot e fui banida...conheço tanta gente q usa e até hj não foram banidos.
pode crer sir rambo knight vc é outro botter safadao
:P
Popr on Candia > Banished: until May 02 2009, 17:26:37 CEST because of using unofficial software to play.... Quem Lutava contra botter Banido por usar, Comédia mesmo.....
Comment do char Chan Roth:
Meu nick no TibiaBR: Popr
www.tibiabr.com
Participe da campanha "DENUNCIE UM BOTTER!"
Eu participo do DENUNCIE UM BOTTER!
Saiba mais: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=342
A cipsoft nao deve dar mais avisos. creio que as pessoas que usão bot mereçao ser excluidas instantaneamnte do jogo, pois tudo que conseguiram foi certamente de maneira ilegal.
Poxa, fui ban =,(
Antes nao acreditava nesse sistema... achava q era relatorios por horas on-line, staminia, etc etc...
o coitadinho do meu char lvl 62, q soih caça msmo de fds, e nao eh all day.. foi ban
CIPEUTEODEIO
DEIXAEUBOTIA! OKDSAKODKOASODKSAODSA
+ um BAN FAKE q a cip faz.... enquanto nao mostra a lista e eu conferir nu site nao acredito,conheço arruma de bot q ainda ta de pé na DARK CATHEDRAL -.- atitude ne xD
eu nem sabia que tinham tantas contas no tibia xD
uahuahaua
5000 sei...
eu ainda estou esperando sentado pelo meu ban, pq de peh cansa
ae na moral
a cip é ng parece q nao sabem
voces nem devem saber que um player criou
um programa simples que fikava trokando id dos bixos
com isso iria acabar com boyher seis axam
que a cip kis?
po sacanagem qm joga a deedo soh se fode!
se acabasem dee vez com os bothers eu concordaria
mas eh q nem cara falo ali bane 5k começa 20k
nunca vai para isso
e soh pra seis se liga dia 2 eh dia das ban as 3 foi assim
;D
flwss all
Banished: until May 02 2009, 17:26:37 CEST because of using unofficial software to play
" Meu nick no TibiaBR: Popr
www.tibiabr.com
Participe da campanha "DENUNCIE UM BOTTER!" "
Eu raxo desses kra ai AUIHAUIHAuihaUIha
Que coisa em Popr :) Levo o banzão na caraa !!
IUHAuihAOIUHuaihUAh
PS: SE FUDEO UIHUAIHAUIHAUIHAUIHAUIHA
é verdade...mas sei la né, melhor que nada ;>Citação:
Mensagem original de Infernalista
Tem muita gente que passou ileso por mais essa... e sinceramente, acho sim que a CIP está de brincadeira, pois até agora, de todas as pessoas que eu conheço que usam bot, nenhuma foi banida.
quero ve o q vai da dps do dia 22 q entram as novas regras
eh o fim do mundo!
vamos ter q baixa emulador d super e joga super star soccer
Porra denovo 5k de bot ban,e pq eles só banem as acc's no começo de cada mês?