o menor flashmob que eu ja vi... tão fazendo propaganda sensacionalista não tios?
Versão Imprimível
o menor flashmob que eu ja vi... tão fazendo propaganda sensacionalista não tios?
Pow Num mandaram nem um heal na player mais gratz ai uma descontração nesse tibia violento
UASHUHASIHASIFJAIDSFJIAHSUHFISDHFIUASHDIFUOSJIDFIU ASJDOSFIJIODUGHFIUHIUHSDAIUFHSIUDJFIUSDAJFUSDHFUID SIJFDIJFUSAHDFUDSHIFJAISDUFHUDSHFSAJFIJSDAIFUHDSFU SDHFIDSAHFISDFJIADSFJIFUAJSIFJADSIFUJIDSFHASUDFHDU SHFODUSHFOAIUSDHFIASDHFASIUFHAIFDASIDUHFIADHFIA
FUGINDO DOS "FEROZES WOLFS"PARA SALVAR SUA VIDA DEPOIS ENCONTRA SUA MORTE COM O "TEMIVEL BUG"a blocker em kestao tomou 1 hit e morreu voltando assim ao lvl 12... AUHUASHSAUSAHUAS
lol a parte do bug q mato a muie foi rox
UhSAUASUhsauhsa
raxeei :yelrotflm
Li metad orra , rox !
acho isso ridiculo O_o
grande coisa fazer isso, não vai ajudar em nada o rpg do tibia
--''
depois que os gm foram 'proibidos' de banir por causa do novo sistema da cip
ficaaram mais atoas a ponto de participarem de tais eventos
mostra o quanto os gm trabalham no tibia ¬¬
e outra pelas criaturas que jogadora la morreu da pa ver que só atraiu os newbies do tibia então sei la --'
pra mim foi ridiculo e ponto final xD
O negócio em si já foi meio bobo, e poucas vezes ri tanto na vida. Narrar uma morte tão tosca de um jeito tão sensacionalista, ainda maios numa hotnews, é algo no mínimo, inusitado. Cheguei a imaginar a cena cômica.
Btw, o tal personagem é homem. Ninguém verificou isso? De onde tiraram que era mulher?
SHUASIHASISHISAUS
MORRE PRA BUG :yelrotflm
oksaokakoaskokosaksaokasoksaoksokasokasoskaoksa!!! :yelrotflm
pelo jeito que foi anunciado parecia que tinha tido uma guerra, ou um orsha aparecido do nda ... não ... eh um lvl 13 apanhando pra lobo, e morrendo pra BUG! Inutil³³³³³³³³³³³ :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
sahuuhsahuahusahsauhhusa
como nao te chamaram pra hotnews ainda??
"Um valente cidadão de carlin chega ao depot e com muito cordialidade pede: Mim da Itams plx!, vendo a situação o renomado top level do server se comove e diz: SAI NOOB FILHO DA PUT.."
Me põe na hotnews tbm?!?!?! ÊÊÊ :yelrotflm
Cara que maneiro... muito boa essa iniciativa :rolleyes:
Coitado do cara que morreu pra bug
haeauheau
legal esse evento aí.
Mais ninguem ajudô a mina
Coitadinha dela
Parabens ao GM :>
PASDOKDSAPOKDSA
legal ;D
euri da morte
ADSIUHDASUIHDAS
Essa ideia foi bem legal , apesar da morte do garoto!
o cara falando 'omg omg omg' e perguntando se o gm era br foi demais xD
ñ podia faltar um br ali no meio
LoL n intendi como q funciona
SUSAHHUSAHUSAHSAUHSAU,CARA ctz um dia nos entra pra equipe da hotnews USHUHAUHDASUDHAUHU ;].continuando sua noticia ai :Iniciando sua carreira no tibia um player lvl 8 que nao aprendeu sobre o tibia chega ao depot e pede para alguns players high lvl, noob says:please give me some itens? e os high levels respondem educadamente .high levels:FUCK YOU SON OF BITCH :] XD asuhsudahudhauhudasfads
rox o evento
soh fico sem saber se as pessoas aparecem sem saber da coisa ou eh combinado
como eh q a guria conseguiu morre pa lobo e bug com outros ajudando?
gratz ao jogador de calmera
i especialmente
aos habitantes que estavam no local...
pena que o jogador morreu...
mais que continue sempre assim..
jogar tibia por diversão...
achei fera a ideia, um dos eventos mais criativos na minha opinião
O tal cara que morreu pra bug era homem, olha lá no tibia.com, ou na screenshot da primeira página. Ninguém nem viu a fotinho do evento? Dá pra ver que o char dele é um homem, não sei quem inventou que era mulher. Sei lá, essa hotnews foi meio estranha mesmo.:confused:
A foto da primeira página:
http://i42.tinypic.com/2l8x7vo.png
http://img406.imageshack.us/img406/6233/astaogt.jpg
Mulher? Onde? :rolleyes:
Detalhe: reparem que tem outro cara, na esquerda da primeira foto, no bico do corvo também.