o menor flashmob que eu ja vi... tão fazendo propaganda sensacionalista não tios?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o menor flashmob que eu ja vi... tão fazendo propaganda sensacionalista não tios?
Pow Num mandaram nem um heal na player mais gratz ai uma descontração nesse tibia violento
Ronaldo!
HE IS THE BEST! \/
http://img199.imageshack.us/img199/6889/slashv.jpg:wub:
OMG ! SLASH ! YOU ARE THE BEST!
UASHUHASIHASIFJAIDSFJIAHSUHFISDHFIUASHDIFUOSJIDFIU ASJDOSFIJIODUGHFIUHIUHSDAIUFHSIUDJFIUSDAJFUSDHFUID SIJFDIJFUSAHDFUDSHIFJAISDUFHUDSHFSAJFIJSDAIFUHDSFU SDHFIDSAHFISDFJIADSFJIFUAJSIFJADSIFUJIDSFHASUDFHDU SHFODUSHFOAIUSDHFIASDHFASIUFHAIFDASIDUHFIADHFIA
FUGINDO DOS "FEROZES WOLFS"PARA SALVAR SUA VIDA DEPOIS ENCONTRA SUA MORTE COM O "TEMIVEL BUG"a blocker em kestao tomou 1 hit e morreu voltando assim ao lvl 12... AUHUASHSAUSAHUAS
lol a parte do bug q mato a muie foi rox
UhSAUASUhsauhsa
raxeei :yelrotflm
Última edição por Andrade loko; 30-03-2009 às 20:30.
Li metad orra , rox !
acho isso ridiculo O_o
grande coisa fazer isso, não vai ajudar em nada o rpg do tibia
--''
depois que os gm foram 'proibidos' de banir por causa do novo sistema da cip
ficaaram mais atoas a ponto de participarem de tais eventos
mostra o quanto os gm trabalham no tibia ¬¬
e outra pelas criaturas que jogadora la morreu da pa ver que só atraiu os newbies do tibia então sei la --'
pra mim foi ridiculo e ponto final xD
DEDEKENBAUER.
Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!
O negócio em si já foi meio bobo, e poucas vezes ri tanto na vida. Narrar uma morte tão tosca de um jeito tão sensacionalista, ainda maios numa hotnews, é algo no mínimo, inusitado. Cheguei a imaginar a cena cômica.
Btw, o tal personagem é homem. Ninguém verificou isso? De onde tiraram que era mulher?
Última edição por Sero; 30-03-2009 às 23:44.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
SHUASIHASISHISAUS
MORRE PRA BUG :yelrotflm
Duu ;
pelo jeito que foi anunciado parecia que tinha tido uma guerra, ou um orsha aparecido do nda ... não ... eh um lvl 13 apanhando pra lobo, e morrendo pra BUG! Inutil³³³³³³³³³³³ :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
WeeD Lovers! :wub: