primeiro aprende a fala português antes de fala algo ok :D
Versão Imprimível
Curto teu jeito de liderar os pelego, realmente vc joga bem.
Mas tem uns carinha ai da sua guild "prefiro nem citar o nome q vc ja deve saber quem é, uns até desloga no pelego", q fode com a moral da sua guild achao q sao os bons e soh falam merda no forum do tibiabr.
Nao espero que tu ganhe a war pq curto a guild do Rishi, mas q tu joga bem joga sim^^
pior nem eh a discuções de vc's... pior eh esse cara chamando os outros de noob, pqp auhhuahuahua
ps: eu jogo na mao, nao uso bot até pq tenho warning deletation, agora nego fica nervoso pq nao me mata e fica falando que eu deslogo, é obvio que quando nao tem mas o que fazer e esta perdendo, eu nao vo fica que nem um idiota parado pra morrer bem quando nao se tem mas chance de ganha a open, até agora de br's o unico que nao vejo faland de mim eh o cara que joga no Sir Viciony, até pq acho que ele concorda comigo, quando nao se tem mas o que fazer, corre pra pz ou desloga, ou se for algum idiota, fica parado e vai pra cima do time dos caras sozinho e morre pra gasta grana e fala "eu morri igual um leitão tendo a chance de corre pz ou desloga quando ja estava tudo perdido"
mas ouvir esse cara chamando os outros de noob nao tem preço
AHUEHUEHUEHUEHUHEHUEHUHEA
/Leandro
Velho namoral war muito rox....
quanto a nive fire primeira vez q vejo ela pegando pz no meio do deserto...
e o time da ruff sqwad tah rox, podem ser bot's e tals, q nem falam... mais ai se tao de bots nao acho q sao o time todo nao são so alguns, pois eu nao vejo muita apelação nao, so vejo q o rishi rusha prum canto qm guenta segui q nao guenta sobra e morre, e qndo o rishi morre cabo a DB, sempre correm trap e qndo tao correndo nao takam mw nao se protegem so clika map e bora, nisso vai bem uns 5 ou 10 neguinho morrendo...
e a net desse ronyd sei la o nome tomanocu o lek nao tem leg lek :eek:
e go go ai ruff sqawd pq eu vejo voceis ganhar open's e tals, mais qndo morrem nao pegam mais level....
ao contrario da DB
1 exemplo bom eh o muda~
olha lah o level q ele começo e o level q ele estar agora ;DDD
Gratz pela war times bem compativeis ao contrario de pythera ohAIHOahio
cya :*
"rishi morre acaba a db"
quando sir viciony/crusty demon(depende quem ta liderando) morre acaba a ruff tb, soh olhar a battle em ab...
os unicos brs que podem falar alguma coisa com a gnt eh os kra de fortera
que tao lutando ai, os donos, principalmente esses que gostam de postar
aqui sao uns brs choroes acostumados a tomar pa da gnt, raramente sao
vistos nas battles, e quando sao vistos sao realmente correndo, morrendo,
ou quando ja acabou a battle eles chegam e dizem um "ALO GALVAO".
Como assim eu nao entendi essa parte o que vc quis dizer sim Mudaxaxu em algumas opens mais n vejo ele ficar em pz q nem vejo mt nego da Ruff nas piramides com 10 minutos de open
vc quis dizer que vc ver muito mas nego da Ruff nas piramide quando ve que alguem ta morrendo?
De 40 em uma ob, tem +ou- 20br, e todos sabem que a nossa net nao da nem metade da velo que a do ronyd.
Todos os caras de fortera usam o bot e poucos de fora só, talvez uns 15 nao sei.
Ps; a unica vez que vi neiva fire pegando pz foi na segunda open, e isto por que ele fico a open inteira off, e quando eles estavam ganhando e nos correndo trap ele simplesmente logo e atacou quem estava correndo para a defesa, legal em ;)
vcs pegam d+ no pé do mlk
ele tem 14 anos véi....
aisduhasiudhu
14? poxa pensei q ele tinha uns 11 ou 12 pela carinha de criancinha dele no orkut
HAEUEHAUEHAUHEAUEHAUHEUH :)
nao tem o que fala mais >.< so tenho pra fala que MUDA sim tem BRAÇO pra muita WAR os videos que ele faz meu sem o que falar mas MUDA rusha, so pra ter uma noçao MUDA x 4 da RUFF MUDA 1 x 0 4 da RUFF 2 mage i druid e um sorc, druid nao ter paralayze? sem tira que os KINA nao sabe solta gran na hora certa >.<
2 QUE RUSHA EM WAR DA DB É O MUDA E DA RUFF E O ROYND E PRA TER UMA NOÇAO DE COMO QUE BOTTERS A RUFF CRAIG OWENS BAN POR BOT
AUHEUAEHAUHA E NEIVA E MAIS UM SE QUISER AULA SO DEIXA MSG PRIVATE DO AULA SEM NENHUM PROBLEMA
QUERBERUS UAHUEAH ME RAXO DE RIR COM VC >)
EU TENHU UM VIDEO SEU AQUI NO MEU PC EU VO POSTA AQUI PRA VC RELEMBRAR O QUE FEZ
E SEU PVP TA +- DA PRA MELHORA NE SE QUISER AULA MSG PRIVATE ;)
/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA
POSTO SIM QDO EU FAZER UM AQUI DA WAR DE AUREA EU TE MANDO >)
nao me axo eu sou :)
meacho.com.br
RLX que voce vai ver >)
quando tiver OB la te mando >D
aloha meu povo
diani xiu ae via
para da fala merd pqp
faz e dps fala blz ??
kimin era machao nu começo da war agora ja flo q nunca vai paga
Eu nao uso bot e n usarei
e vcs arranjam desculpa pra tudo
flaa q agente eh botter
logo dps do patch NAO TINHA BOT e nois MASSACRO voces
ai dps NÓS trazemos noob mas sao VOCES
entao xiu ae
ganha war e dps fala cmg ok ?
vo para de gasta meu tempo com vcs.
vo continua postando video aki mas n fica comentando = perda de tempo conversa com noob
neivaah !
e o outro de cima la desculpa nao poder falar meu xar por precauçao manda msg private eu te falo
e ai nao tem ainda nenhum video postado de aurea , dps eu faço um qdo a death sair do pz :)
Como se vc edu tivesse feito alguma coisa, E otra fiz muito mais que vc :P lol ta se cahnado pq consegfuiu domina uns noob ae de libera aiaiaiaiai..
Cada dia reclama duma coisa diferente vcs. eram sempre os mesmo que lutavam vc sabe disso aceita que ta kiked e cabo chora nao <3 vc ja tem otro server pra joga ae cuida dele se nao vai te que comeca em otro de novo lol
Aposto qlqr coisa q em Fortera fiz mais doq todos esses mex ai e esses acc buyer (Brus, Maimbe, entre mts outros)...meu tempo em Fortera acabou, o server se corrompeu, infelizmente n tem ngm no server pra kikar a Supremacy q tem mais de 200 membros hj em dia...
Abre o olho, tu pode ser 200 ou sei la q lvl deve ta hj em dia, mais nem luta tu sabe...lvl n eh nda...
Boa sorte ae em Fortera...tu vai precisar pq do jeito q eh hj em dia vcs vão acabar lutando entre si e vão acabar pedindo ajuda dos americanos e dos brs q foram kikados como sempre pediram lol...
Mais provavelmente tu n sabe nem da metade disso tudo..começo a luta 2 wars atrás
Tem gente se achando o super-man do PvP só porque alcançou level 100. LMAO!
Qualquer um hoje em dia pega level 100, só é ter dinheiro pra comprar um programinha..
Bando de novinhos no Tibia, que começaram em 2008, 2007..
Acham que são melhores do que os oldschools? De 2003, 2004? Pff
Tem mais level, e daí? Nós somos do tempo em que não existia hotkey, UE era pra lvl 34 e mage tinha que ter ML bruto.
Hoje em dia quem 'rula' são os bots, não vocês, ok?
Só pra pegar um exemplo, Dexter Pipero, jogador de Libera, lvl 100+.. O cara tem 13 anos. Rofl. Só sabe ficar falando da mãe dos outros.
Chupa rola dos americano? EU SO O LIDER DELES COMO VO XUPA ROLA DO MEU TIME?! Dps de tal demonstração de demencia n tenho nem mais oq falar lol...nem se me pagassem eu voltaria pra Fortera..boa sorte ai com seus fiéis mexicanos..e aprende a joga num 200+ ai vlw...
haha viro liders deles ae em libera aiai pq aqui tento e foi reporavado. Ps: Ta jogando em char dos otro ae em libera tbm? pq aki so ia com char dos americano noob que te passavam acc.. tadinhos ;/. ps2: vo responde masi noob aki n fuiz