Saber qm é esse tal de rethh...
Não tenho nenhuma curiosidade.
Versão Imprimível
Saber qm é esse tal de rethh...
Não tenho nenhuma curiosidade.
eu queria saber oq vc quer saber
Eu sou o Rethh, não costumo postar muito no off.
Minha dúvida é: Porque toda pessoa que é 'ativo' no off-topic quando chega nas outras seções (screens shots, geral) se axam superior? dando destaque a palavra AXAM.
Incoming shitstorm!
Fácil.
São nerds mais desligados de Tibia que o resto do fórum, aí acham que os nerds ligadões no tibião são seres inferiores.
Nas sessões de tibia, o tamanho da sua "pica virtual" (ou seja, o quanto de moral você tem na internerd), varia com seu server, level, skills, guilda, nome....aqui no Off são fatores mais "mundanos" que valem, como beleza, bom humor ou inteligência (e outros mais idiotas como flood).
Queria saber pq tem uma seção que não tem nada para clicar e depois que vc clica vai pro off.
quero uma foto RL dos seguintes usuarios:
bob joe
RRoss
rocky
andré felipe
sudden sea
gustave
os bombadoes do offtopic \o
Saber se vocês gostam de cheirar gatinhos, tenho uns pra aluguel.
OMFG
Esse é mesmo ele?
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUU
Depois de ver a foto não inspira mais tanto respeito :(
Preferia quando era apenas o Seto Kaiba dos longos posts usando linguagem formal falando sobre anel de compromisso etc
Po ele nem parece tão feio quanto a gente pensa pelo que ele escreve
Agora falta só o mestre do yellow.
Saber pq o Rethh eh tao infeliz nos seus posts :ç
e tmb pq o martios eh tao chato q fica todo dia convidando geral do off on no msn dele pra conversa em grupo, pqp
Saber se sou o unico malandro que não quer nada com a vida!
Serei o unico do fórum?
:P
Pois é, minha grande curiosidade é ver ele também, acho que não há necessidade de justificar, o jeito dele faz isso por si só.
Além dele, Bob Joe, porque posta muito no tópico de malhação e imagino ele gigante. E também Sudden Sea, porque se acha muito, queria ter uma pista do porquê ele se achar tão çag@z.
Pensemos drásticamente e negativamente aqui:
A crise afeta o mundo, logo, afeta a CipSoft, que está dentro do mundo(lol), logo, se as pessoas que pagam o jogo(que por sinal, também são afetadas) pararem de pagar, a CipSoft fecharia, LOGO, Tibia acabaria, LOGO, FanSites acabariam & pasmem amigos, grande probabilidade do site do TibiaBR fechar. Apesar de 4~5k de pessoas no off, oq deixa o site de pé é ser Supported FanSite, uma vez que isso não exista, bau-bau. Assim, fica a minha curiosidade: O que faríamos?
Não entendo por que cargas d'água muitos não gostam de meu cinza/laranja, é tão lindo.
http://www.usabilidoido.com.br/imagens/mk_fatality.pngCitação:
Postado originalmente por Leon3457
Eu gosto de você, Flame :cool:
Mas é que laranja/cinza dá nos nervos.
··Hail the prince of Saiyans··
Sempre quis saber oque tem naquela area onde só as pessoas da equipe do forum (moderas,subs etc) podem entrar.
Ficar sabendo da roupa que é lavada todo dia lá,hh3h3hh3.
Eu respondo:
Sairíamos daqui e não teríamos mais nada interessante pra fazer na internet.90% iam achar outros sites legais e iam "morar" neles.10% iam sair do PC e estudar, formando assim futuros bons profissionais.
Grande merda =/
Na aurora do fórum as tretas eram constantes, e de fato a roupa era lavada lá.Hoje em dia tudo está bastante estável e essas sessões são usadas pra guardar pr0n. :D
Saber pra que diabos o "Kamus re" coloca sempre "··Hail the prince of Saiyans··"no fim de seus posts,e o que significa isso!;)
A minha maior curiosiedade é de quando esse tópico vai morrer.
Eu sou amigo do Curioso, ele tem doze cotonetes.
Tu acha que a empresa Tibia Propaganda Ltda.(:D) só ganha dinheiro com tibia? Experimenta acessar o boacompra.
Com certeza se o Tibia deixasse de existir teria uma boa queda no lucro, talvez até levaria a falência, mas o buraco é um pouco mais fundo, não da pra afirmar assim com tanta certeza.
E se acontecesse os tibianos migrariam pro Phobos entao huahah
Eu sempre quis saber como funcionam os comados dos moderadores...
Saber qual shampoo o Ander usa
Eu sempre quis saber como funcionam os comados dos moderadores...[2]
Simples, tem o Painel de controle do moderador, lá que eles vêem o 'controle de tópicos', como mover, deletar, editar título... Tem o 'menu' de banir e o sistema de alertas é no post do sujeito mesmo, quando for adicionar o alerta ele coloca a 'gravidade', o motivo do alerta e a duração dele.
Do lado do botão 'banir', tem o botão 'gerar mensagem ownadora automática que tira a moral do user' e pronto, é tipo um botão que eles sempre apertam antes de banir alguém.
E eles recebem os planos atualizados do admin tibiabr de dominação mundial.
ESTE POST VAI SER EDITADO PORQUE ESTOU REVELANDO VERDADES TENSAS AQUI, FICA A DICA DOIS.
@Senhor Abilolado
Significa 'Salve o Príncipe dos Saiajins (vegeta, fica a dica)', mas o 'salve' no sentido de 'viva', sacas.
Agora o porquê... Ele deve achar o Vegeta um cara sexy, fica a dica.