pessoal viajante...
isso desses caras foi sorte.
Versão Imprimível
pessoal viajante...
isso desses caras foi sorte.
vende spoil
jaja 1 babaca axa a quest
e vai expalhando o spoil pros amigos
e amigos pros amigos
e jaja ta o spoil no tibia wiki
e vcs nao lucaram nada com isso
Gz
gratzz :D sei la ta na natureza de todos aki pedi spoil pra vc, inclusive eu fikei doido pra sabe, mas nao pode da, tem q faze q nem ja disseram
VENDAM ESSE SPOIL antes q seja tarde, alguem começa descobri e espalha, ai fodeu
:( mais uma POI da vida, vai faz tudo e lucra com o loot sem se preocupa com misterio
auheauheaue como as coisas saum engraçadas neh...
antigamente qdo da spoil era proibido soh dava nego kereno spoil t d como sai d rook...
gora q eh livre a grande maioria vem aki e diz pros cara num passa spoil auheauhe
proibido era mais gostoso neh xP
sem conta q os q NAO kerem spoil estao aki na seção d video quest spoil e com certeza baixaram o vidio na esperança d q mostrasse como fazer...
nada contra...mas kem naum ker spoil...não entre na seção d spoil oras...si galera pensasse assim kemmm sabe teria um poko mais d rpg no tibia...mas a vontade d ter ex-rares eh maior neh xP
d qq forma gratz pros cara ai....
precisa ter anihi completa sera ?
lol
parabens
soh acredito com provas, eh mt facil ter ido la antes do update q mudou a quest e ter voltado agora para terminar a quest e cata o loot, ateh q me provem o contrario eu n acredito
:D
Melhor vender o spoil agora e lucrar³³³³³³³³³³³ mt do que esperar vazar e não lucrar. fato.
Bom video, daqui a pouco alguém descobre. :)
Teoricamente esse "babaca" que vc falou é o Spy Ninja... que fez a quest não disse nem pra guild como fazer (apesar de toda a Ons ter feito no primeiro dia)...
e se aparecer mais um sujeito desse ele não revelara o spoil se deus quiser pq ele so vai ta diminuindo o merito dele passando pra qualquer botter que conseguiu pegar lvl ir la fazer
Se eu descobrisse por meu próprio esforço uma quest, não revelaria spoil mesmo para meus melhores amigos, pelo menos no primeiro ano. Talvez guardásse segredo até o dia de parar com o Tibia.
Quanto menos pessoas conseguirem completar determinada quest, mais valorizada ela é e mais admirados são os que a conseguem completar. Sou contra vulgarizar as quests, mas essa é uma luta perdida.
[ ]'s
CARA HJ EU ACHEI 6 PONTOS
FALTA SABER SE E NA ORDEM !
me parece q fizeram essa quest hj em samera...alguem sabe se eh verdade?
Eita, o cara de samera fez também?? Acho que nem é sorte viu... ;P
Único geito de fazer items raros serem obtidos é asim msm, por spawn, senão "quest service será o preço do item".
ja postaram isso umas 5x!
mas msm assim mto louco
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Hahvenjer.png
legal o video parabens :*
lendo todos os comentarios de usuarios do forum juntei as seguintes informacoes/ideias/perguntas
-Koshei's amulet
-Annihi completa
-Full shaman
-Saber o dia exato que o cara fez a quest
-Mensagem original de "voada":
Dá pra reparar também que os membros do time ficavam mudando de sqm entre aqueles 5 que na teoria abririam a sala, talvez parte do segredo seja esse.
creio que nao deve ter nada a ver, mas se alguem quiser investigar ja que eu tenho lag, preguica e falta de animo, boa sorte
:P
" Fiquei de cara (:eek:) . "
hard... o bagulho e loco:P
ai ai, e tem gente que insiste nesse negocio de sorte ainda. ^^
@Yoada
talvez ficar mudando de posição entre os 5 sqms seja uma boa ideia.. porque uma hora ou outra eles vão acertar a sequencia. ^^
@Video.
Gratz team. fácil depois que sabe o que fazer ;P
very nice :D
gratz