RLX CARA VC FOI BANIDO NO PAINT ONLINE DOS ALEMOES:thumb: DPS VC CRIA O SEU PROPRIO PAINT ONLINE E CONSEGUE TUDO DENOVO :thumb: OU ATE MSM CRIAR MAIS UM PAINTCHARACTER E EQUIPA ELE COM OS SET PAINT DE ROOKGAARD :thumb:
Versão Imprimível
RLX CARA VC FOI BANIDO NO PAINT ONLINE DOS ALEMOES:thumb: DPS VC CRIA O SEU PROPRIO PAINT ONLINE E CONSEGUE TUDO DENOVO :thumb: OU ATE MSM CRIAR MAIS UM PAINTCHARACTER E EQUIPA ELE COM OS SET PAINT DE ROOKGAARD :thumb:
Que continue assim, e todos os trapaceiros sejam punidos justamente :)
pqpppp
qnta coisa
ele tem mais grana ae em rook do q eu tenho nos 2 juntos ;((
e jjuntando todos meus chares
aff
UIAHUIHAWe
me senti hjumilhado
ui se fudeu km mando usa bot? ,,,, o burro tbm continuo usando dps do lv100
bem como muitos aqui diziam q o LP era botter q so pegou level 400 usando bot. Porq ele não foi banido ainda?????? estranho ne???? Tá ai mais uma prova que nao se deve acusar os outros sem ter certeza e com provas. Entao continuo acreditando nele ate q me provem o contrario, para os acusadores venham com provas primeiro para depois vcs acusarem.
cya
Topic
parabens para cipsoft pelo novo sistema ant****, vimos que funciona para os q realmente usam bots.
Está cada vez melhor...
Continue assim Cip
^^
Bot noob, tinha q ser deleted
Pô, que dó dele... :wscared:
Muahahahaha! Tem que se **** mesmo. Deve ser daqueles cara nojentinho, que se acha d+ pra falar com newbis... E agora foi provado que é pior que muito noob por ai.
Edit:
Que que se ta fazendo aqui? :confused:
Eu eim... Tem um monte de comunidade que fala mal do tibia no orkut, entra n'uma lá, e seja feliz falando mal... Dexa nois aqui(sendo felizes) falando sobre tibia... ok?
kkkkk
ngm manda usa BOT
... Sem Coments
Bem CIP;)
Na minha opnião eu acho totalmente errado char acima do lvl 8 em rook.
Rook eh uma cidade de iniciantes... onde tudo começa.
Por isso foram feitos mundos no pvp para que as pessoas continuarem matando seus bichinhos de boa.
Já eh tão chato pegar lvl 8 para sair de roock... inda mais com essa modinha de lvl 20..30...50...60 ... eles matam respaw todo... a gente demora d+ pra sair de rook por causa disso.
De verdade???
Acho ridiculo ver lvl acima do 8 em rook.
A pessoa qdo pegasse lvl 8 ja deveria ser teleportada...
PUFFFF... sala de vocação.... go go o que vc vai ser agora?
bjos
Segue As Regras Que Tudo Vai Dar CErto. (;
Abraço. ;)
Onde está a lista? A cip ta liberando ela?Citação:
:excl:Rooker level 104 estava na lista do mass ban!
Se não está... Porque não??????????????
Parabens a cip por banir os botter!
Que pena! Se eh p usar bot tem q se ligar!
nossa, rsrs
bem feito!
Mas que lugar é esse cheiod e itens que eles estão?
Pergunta noob, tem house/gh em rook??
bem feito!
por isso q eh rooker 104 keria ve se num fosse, num ia passa do 30
Bom, se o problema pra você é quando você vai caçar em Rook pra alcançar o level8 e sair de lá, acredito que não é muito incômodo pra você ficar lá só algumas horas dividindo respawns com alguns Rookers, até alcançar o level requerido pra passar pra Main.A não ser que você jogue constantemente em Rook, fazendo vários char's, aí isso se torna algo incômodo.
Assim como ninguém é obrigado a assinar Premium Account, ninguém é obrigado a sair de Rookgaard.
@Topic: Parabéns pra Cipsoft, por banir 5%~ dos botters de Tibia.
Level 104 em Rookgard banido pelo uso de bot?Na minha opinião, provavelmente a grande maioria(ou se não todos) dos jogadores que alcançam level100 em Rookgaard, usam/usaram bot.Mas é claro que não posso afirmar nada, até porque pelo que sei, esse é o 1° Rooker level100+ a ser banido.
Eu jamais disse que não era permitido
Fiz uns 4 char em mundos diferentes nos ultimos meses...
A maoria dos lvl acima de 30 estavam usando programa ilegal(bot),mal vc chegava no bixo pra matar ... e o cara ja tinha limpado a area toda.
Veja bem... n estou dzendo q ele limpou respaw e sim toda area.
Issso não da nos nervos?
Um bot matando tudo?
A maioria que fika em rook são boter sim.
Minha opnião eh q n deveria fikar tanto tempo em rook.. deveriam alcançar um lvl e sair, tempo necessario para aprender cm jogar e dps escolher um destino.
Mas, fikar em rook eh permitido... pena que a maioria q fika la não ajuda em nada os novos que querem aprender.
Quem sabe agora com essa onda de ban.. as pessoas parem de deixar char no bot ,e assim os lvl 40+ possam participar interagindo com os novos players em rook.
bjs
Bom trabalho cip
dale cip, ta perdoando ninguem
gogo bani mais 5000