Postado originalmente por
Mony Ice Magoo
Na minha opnião eu acho totalmente errado char acima do lvl 8 em rook.
Rook eh uma cidade de iniciantes... onde tudo começa.
Por isso foram feitos mundos no pvp para que as pessoas continuarem matando seus bichinhos de boa.
Já eh tão chato pegar lvl 8 para sair de roock... inda mais com essa modinha de lvl 20..30...50...60 ... eles matam respaw todo... a gente demora d+ pra sair de rook por causa disso.
De verdade???
Acho ridiculo ver lvl acima do 8 em rook.
A pessoa qdo pegasse lvl 8 ja deveria ser teleportada...
PUFFFF... sala de vocação.... go go o que vc vai ser agora?
bjos
Bom, se o problema pra você é quando você vai caçar em Rook pra alcançar o level8 e sair de lá, acredito que não é muito incômodo pra você ficar lá só algumas horas dividindo respawns com alguns Rookers, até alcançar o level requerido pra passar pra Main.A não ser que você jogue constantemente em Rook, fazendo vários char's, aí isso se torna algo incômodo.
Assim como ninguém é obrigado a assinar Premium Account, ninguém é obrigado a sair de Rookgaard.
@Topic: Parabéns pra Cipsoft, por banir 5%~ dos botters de Tibia.
Level 104 em Rookgard banido pelo uso de bot?Na minha opinião, provavelmente a grande maioria(ou se não todos) dos jogadores que alcançam level100 em Rookgaard, usam/usaram bot.Mas é claro que não posso afirmar nada, até porque pelo que sei, esse é o 1° Rooker level100+ a ser banido.