Acho que lenda no PvP é Guliver atom, Mediota Del'Toro, Coronel Green e Eternal Oblivion
Sem considerar que EO era brutality nos skills ! Pra mim, a maior lenda tibiana
Versão Imprimível
Acho que lenda no PvP é Guliver atom, Mediota Del'Toro, Coronel Green e Eternal Oblivion
Sem considerar que EO era brutality nos skills ! Pra mim, a maior lenda tibiana
Começei a jogar tibia do 8.1!
Não sei muita coisa sobre as runas terem q ser usadas na raça
só uma vez q joguei um ot de war sem hotkey
é muito mais divertido do q as htk
com htk é tedioso d+;)
gostei do tópico, abraços ;*
acko apenas era inteligente pq pvp ele nao tinha nao..
ele usava bot
apenas isso
existem outros bons nomes, mediota jogava mt..
tha maverick, liam e por ai vai
sinceramente, jogo tibia desde o 7.2 ou 7.3 e prefiro atualmente, pelo menos antes desse patch
Eternal Oblivion represento, ele que troxe a era dos boters :D
Sinceramente,
Tibia com cada update q se passa fica mais sem graca
sim facilita a nossa vida no jogo mas vou dar um exemplo
antigamente vc suava pra pegar level(coisa q nao aconteceu hoje)Voce level 30 ja podia se considerar forte naquela epoca,se vc estava hunting cyc vc batia o peh e ninguem tascava , pois era mais respeitoso o tibia de antigamente
hoje em dia vc lvl 50 se fala algo para um lvl 30 esse mesmo levo 30 junta uma gangue e vem e tenta te mata
Tibia nao eh igual antigamente
bons tempos mesmo
tibia 7.4 rulava
pra mim os melhores de todos tempos sao
Bubble
Eternal Oblivion
Cachero
MDW
mas acho que o tibia ta melor atualmente msm
familia del'toro...arieswar...bubble e cachero sao lendas
tem nego que quer falar que cachero é lenda...
é cada uma
o melhor tempo foi o de uncle barry que por um motivo ele parou sem explicação!!!!!! OS MELHORES TEMPOS DE TIBIA ERAM OS ANTIGOS!!!!!!
Pro cara ai de cima, o LP nao tem metade do PvP do EO ou de outras lendas.
Eu, pessoalmente, sou viciado no Cachero, cara PvP melhor impossivel, o melhor PvP de CALMERA. :P Bah, ele foi um dos motivos de me fazer virar sorcer, embora agora eu goste mais do Setzer gambler.
Bapupa
Mata mais que AIDS
Tha Marverick Sorcerer, Xulodue, só pro PvP :D
pra mim de lendas no tibia por videos q vejo sao fast'molt e liam darckrosser
o pvp deles era muito rox e sem contar q a antiga war de aurea foi muito legal tb,mas os melhores sao esses 2 ai :)
Eu tava só lendo o tópico mas me senti na obrigação de postar após ler isso !
ODSIUFHUIOSDAFHUOISAPDF
Cachero no PVP melhor impossivel ????? OISDFUHSIPOADFHUSAIPOF
Quantos nego ele mato em Calmera já ?
LP é meu frag intão eu nem comento :]
Pelo amor vocês e suas lendas miadas ;/
Setzer Gambler (antigo dono) esse eh o nome pqp , o kra era mt foda, e EO tb pra mim tinha que ser top ateh hj e Setzer n podia ter vendido o char =[ eu n sei mt dessa historia entao...
KKK so rindo mesmo nesse tópico...
O que fez Mateuxzs² Dragon Wielki para ser uma lenda?
Top do Tibia por alguns meses? só? o que mais?
O que fez Cachero para ser uma lenda?
Ele era conhecido, mas só? o que ele fez?
O que fez Setzer Gambler?
A sim!!! Ele detem o record de mais players jogando em um unico character! Isso e notavel mesmo.
Admito que são players conhecidos e "famosos" no tibia, mas será que eles merecem toda essa fama?
Sou mais Mediota'Del Toro, Ingek, Lightbringer do que esses caras ai...
post de baixo
.......... Sedin Psduaepileucam
Pra falar a verdade o cara era level 350 enquanto o top 2 era lvl 290, ele fazia Exp absurdas em um druid quando os druids era "descriminados", bateu o record de 14kk de experiencia em apenas 1 dia.
Não é uma lenda por ter rare itens ou essas coisas, foi um powergame por um bom tempo batendo records de experiencia/dia da epoca, sendo assim a Cip para não dar Game Over em seu jogo mais cedo fez o update em que os Mages ficaram um lixo e ele parou de jogar desde então :]
Pra falar a verdade é dificil dizer se uma pessoa é/foi/será uma lenda.
bom, eu quando eu comecei joga ja tinha HK, entao n posso falar nada
mas o tibia de hj ta muito "facil", pra se torna lenda hj em dia é só vc virar um nerd que fica umas 10hrs por dia na frente do pc e fica apertanu as HK...
Ser uma lenda no tibia depende muito de quem ta analisando, pois cada um vai ter um opinião, alguns preferem quem pega muita xp, outros quem tem/tinha um bom pvp e por ai vai. Não da para falar "esse cara é a lenda do tibia".
Para mim lenda foram jogadores que tinham eram bons no pvp antigamente, quando tinha pouco bot e não existiam as hotkeys, muitos nomes já foram comentados, não preciso repetir.
Oque fais uma lenda nao eh somente exp ou itens raros
e sim a fusao de tudo um pouco
isso sim fais um player se tornar uma lenda
EO Maior knight de todos os tempos,nem comparace a LP
MDW powergame absoluto e ninguem pode criticar pois antes mesmo de criticar vc tem q tentar supera-los
ok?
Antigamente lvl 150 eram mais fortes q GM[+brinks]
Agora lvl 150 eh normal
tibia 7.6 com certeza foi o melhor.