eu tenho uma duvida...
na missao 9 eu escolho o caminho do mal, msm assim eu tenho que pegar service pra fazer o azerus?, ou eu nao vo precisa do service pq n vo te q mata nada e ja posso pega meus premios?
abraço!
Versão Imprimível
eu tenho uma duvida...
na missao 9 eu escolho o caminho do mal, msm assim eu tenho que pegar service pra fazer o azerus?, ou eu nao vo precisa do service pq n vo te q mata nada e ja posso pega meus premios?
abraço!
tem que pagar o service do azerus de qualquer jeito Zemin :)
Se ainda não conseguiu eu ajudo, qdo usar a ghost charm na parada do chão vai virar tp um teleport e vai aparecer 2 ghosts, tu mata os dois, e da use with... e clika no teleport, faz isso com os 2, não pode deixar o "teleport" sumir, dps que usar ele vai dar um tempo e voltar ao normal, tu faz isso mas uma vez, e ele vira charged ghost charm.
@Duvida
Tu ta errado, eu tava tentando fazer a missão 4 a do Mr. West, e do nada o Yalahari me deu a 5° missão, ai como não consiguia fazer a 4° eu continuei na 5°, agora to na 7° e não consigo fazer entrar a 4°, eu já consegui fazer tudo, só que o yalahari não aceita, acho que vo ter que fazer até a missão 8° pra conseguir entregar a ele.Citação:
Não.Citação:
Mensagem original de exxco
Posso fazer uma outra missao sem ter completado a anterior??
Ou alguem sabe a resposta para isso?
A PERGUNTA É, QUAL A 1 MISSAO DA SOCIETY QUEST?
Ta falando pra reporta pro Azerus que eu completei a missão com sucesso, mas não da pra entregar, ele fala pra completar a missão que me deu, algo assim, dps posto a fala dele se quiser.
http://img689.imageshack.us/img689/3...nshot001tn.jpg
Estou com um pequeno problema.
Na missão 5 você tem que pegar uma poção prum druída e matar o Morik The Gladiator pra ele. Acontece que como prova de que eu tinha matado mesmo o cara ele pediu pra trazer o helmet dele (Morik's Helmet), na verdade ele não falou nada, isso de trazer o helmet tinha só na tabela de Quests. Fui na sala dele, matei o Morik, tinha um steel helmet dentro, larguei lá, fui em outra cidade pegar a poção, e quando voltei pra terminar ele pediu o helmet do cara. Voltei lá e não tinha nem mais corpo, claro. Eu lutaria com ele de novo, mas eu não consigo mais convocá-lo tocando na armadura dele (You can not use this object), e a quest travou.
Alguém sabe um jeito de lutar com ele de novo? Ou perdi a quest? Eu sei que tem quest que você pode perder, como a Postman, mas o Kevin dá um aviso claro (DO NOT OPEN THE BAG), e o druída nem chegou a comentar nada de helmet, só pediu pra dar cabo dele, e ficou nisso agora.
Se alguém tiver alguma idéia eu agradeceria muito.
Como faz pra passar por aqueles portoes? precisa de qual missao da service of yalahar? nao e missao da service of yalahar? desculpa....qual e entao?
Parei na missao bem no começo, que preciso falar com os guards =/
Só achei 1 guarda na esquerda < que tem o barco p/ mistrock
E 2 na Direita que tem os cults e talz
As outras entradas estão todas fechadas, eu imagino que assim que achar outro guarda uma dessas entradas libera, mas onde está o maldito? :S
O lugar dos guardas formam um circulo. Vc começa a partir do caminho a sudoeste do depot, e vai atravessando os 'quarteis' pelos guardas.
Caso ainda nao consiga veja esse site: http://tibia.portaltibia.com.br/In_S..._Quest/Spoiler na missão 2.
Tem que fazer todas as 10 missões mesmo para consseguir o outfit ou a 10 missão é para ou outros itens só
onde fica o npc Wyrdin ? eu não o encontrei!
como faz a 1ª missão?
O NPC Wyrdin se encontra na Noodles Academy of Modern Magic. Lá onde se compra magias (utani hur, exori vis e etc..)
Peça uma missão para o Wyrdin, ele vai mandar você ir até Yalahar pegar alguns documentos com o NPC Timothy. Pegue o barco de Explorer Society em Liberty Bay fale com Timothy e retorne ao NPC Wyrdin.
Pessoal, não estou conseguindo completar a missão 5.
Não consegui comprar o Animal cure com o NPC Siflind (já fiz a barbarian test quest e a the ice islands quest até a parte 3, das focas).
O que preciso fazer ainda para poder comprar?
Obrigado
Quais as criaturas mais fortes que eu enfrento na missão 2?
To meio que com a mesma dúvida do amigo ai de cima. Sou lvl 32 e to na segunda missão, já peguei o report de uns 3 ou 4 guardas mas queria saber se para pegar o report de todos terei q enfrentar algum monstro muito forte.
Desde já obrigado ^^.
Já consegui, teve problema nenhum ^^
Tbm to precisando :/
Single War Golem - Yalahar
Olá, queria saber até qual missao da In Service of Yalahar Quest eu preciso fazer para poder acessar o single dentro daquela porta perto do Azeurs e da recompensa da quest.
Obrigado
Galera, boa tarde!
Gostaria de uma ajuda, eu tinha parado de jogar e agora estou voltando....Estou tentando fazer a 3 missao, porem na hora q vou pegar a Last Research Notes, o baú esta vazio :/
Será que tem algum jeito pra mim conseguir? Pois não sei onde coloquei ele.
Desde já agradeço.
Gostaria de umas dicas de como conseguir passar pela ultima sala...
Sou Royal Paladin lv 82.
Obrigado!
Vi alguns videos no youtube sobre a last room, e todos vao de utamo vita, exceto knights, claro e vi que os que estavam de utamo vita tomam belos hits, e alguns acabaram morrendo... =/
Conversei com alguns amigos que fizeram, inclusive paladins, e disseram que eh pra levar bastante strong mana potion e afundar o dedo nela, porque os monstros dao belos hits...
Eu to na missao 8, eu sei os caminho e td
mais eu qria sabe qnts worker golem vai ter, e se vai t war golem
tbm qria sabe se da pra mim sola essa missao, passa correndo ou algo do tipo
vlw desde jah
Eu completei a missao 2 dessa quest, mas o primeiro portao q tentei abrir eh o unico q consigo agora(os outros n dão pra abrir) pq?
tava fazendo a quest pra ter acesso a yalahar, peguei o brooch em dwacatra e tava todo feliz indo no npc e talz, e apareceram uns pks, e me mataram :S dropei o brooch :S e agora? ja era? tomei no cú? =[
ajuda ae, vlw
Cria entra em outro char se tiver e vai la pegar
e pra ter acesso em yalahar é so ter o rank "joiner" e nao um rank todo. pega a dwarven pickaxe nas cavers de dwarfs que estao espalhadas pelo chao. entregue a "dawven pickaxe" para um dos representantes da Explorer society
e pronto. :P
oxi, tem dwarven pickaxe espalhada por ae? HAUSIHDAS
eu sei que só tem que ter o primeiro rank , é esse msm que eu quero, mas nao sabia dessa da pickaxe, de qualquer jeito vlw, com outro char é tenso, pq comecei agora nesse mundo, e é tenso pra solar os 4 guard em dwacatra ja que agora nao da pra ropar :S
Primeiramente amigo, a sessão correta seria esta:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=292
Segundo, não você não se ferrou. É só fazer a primeira missão da Explorer Society, feito isto, você está dentro.
Olá.. vo ir sem pagar em um service ae .. e queria saber se eh possivel antes de entrar no teleport pra sala do azerus fikar la em cima espera os cara mata e descer .. eh possivel fazer isso ou o teleport fecha ? vcs me aconselham a pagar ou da pra ir de graça sem morrer?
Vlw .. se puder responder rapido .. service eh daki a poco
EDIT: éé da pra ir sem pagar soh se esconde no meio dos mlk, vlw ai por NINGUEM responde a duvida (: