Postado originalmente por
Harustronda
Bom vou resumir ...
Pra cancelar = multa de 370 reais, eles falaram que esta td normal, e ta mesmo na parte de velocidade de dowloads, a internet funciona normalmente.
Eu tentei explicar passar links daqui e de outros forums que os players relatam problemas de lag, eles fugiram do assunto, falaram que podia ser problema no computador (anti virus, programas de dowloads), eu tentei explicar que não é um problema meu e sim de centenas de pessoas, mais nao teve jeito, ele ressaltou que não é pra basear os problemas em forums, que o MEU sinal está normal, resumindo ele fugiu do assunto, e ainda disse + ow - que nao ia enviar um tecnico pq n tinha bosta nenhuma no pc.
Resultado estou preso a net, nao posso cancelar pq a multa é gigante, e pra eles está tudo normal e eles ignoram pesquisar os forums de jogos pra tentar averiguar o problema ...
Por favor quem ainda está com o problema como nosso amigo criador do topico disse, reclamem na anatel, no procom, sei la eu, mais reclamem, liguem la, xinguem, briguem, eles precisam ver que não é um problema de 1, e sim de centenas...